quinta-feira, 1 de março de 2018

Funcionário de lan house é preso por usar dados de clientes; prejuízo chega a R$ 500 mil


Agentes da 16ª Delegacia, localizada na Pituba, prenderam um funcionário de uma lan house no bairro de Itaigara, acusado de usar dados de clientes do estabelecimento para realizar compras pela internet.
De acordo com a Polícia Civil, Rafael Meira da Silva, como foi identificado, é suspeito de ter lesado, ao menos, 150 clientes e que o prejuízo chega a marca de R$ 500 mil nos oito anos que prestou serviço ao estabelecimento.
Rafael foi levado para audiência de custódia com um juiz, para ser definido se o suspeito vai permanecer preso ou se vai responder o processo em liberdade.

CAPIM GROSSO: POLÍCIA MILITAR CONDUZ HOMEM A DELEGACIA APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Na tarde da última terça-feira, 27, foi conduzido à delegacia de polícia civil na cidade de Capim Grosso a pessoa de J M M O, 26 anos, natural de Jacobina, pela tentativa de homicídio ocorrida ontem no bairro Oliveira.

O mesmo foi acusado de ter disparado aproximadamente cinco tiros contra a sua vítima, porém, não tendo sucessono tentado, evadiu-se posteriormente. O acusado foi reconhecido pela vítima que prestou queixa na delegacia de polícia civil.

Ao tomar conhecimento do possível autor do fato, os policias militares de serviço na cidade realizaram diligências em todo o perímetro localizando o infrator. Tomadas as medidas cabíveis à polícia militar, o mesmo foi conduzido à Depol para prestar esclarecimentos e para que as medidas legais sejam impetradas.

Vale ressaltar que o acusado responde também pelo assassinato de uma criança de dois anos na cidade de Mirangaba/BA. Na ocasião o suspeito havia sido contratado pela dona de uma residência para realizar serviços de pintura quando, sob efeito de álcool e drogas, supõe-se tenha esfaqueado até a morte a criança além de infringir atos libidinosos contra a mesma.

A 91ª CIPM cumpre seu papel na manutenção da ordem pública e paz social, ao passo que reitera que não medirá esforços para que a justiça seja feita em seu território.

“91ª CIPM Capim Grosso: segurança, justiça e cidadania.”


Policial: Feirantes de Igara foram saqueados ainda em suas residências por quadrilha mascarada, armada em motos
Na madrugada desta quinta-feira (1º), um grupo de aproximadamente 7 bandidos armados, mascarados e em motos, atacou os feirantes ainda em suas residências.
Segundo informações, os bandidos nem esperaram o caminhão com os feirantes sair, e foram às casas das vítimas, batiam nos cadeados, querendo arrombar as portas. Segundo moradores a PM foi acionada, mas não deu apoio nem fez a diligência. “A Viatura da PM fica estacionada em uma área de um vizinho e os policiais não deram o socorro devido”, disse morador que pediu sigilo de sua identidade.
O pânico toma conta dos feirantes que se questionam se essa ação se tornará rotineira, pois as quintas-feiras eles precisam se deslocar até Juazeiro para comprar mercadorias, e cobram mais policiamento.
Nossa reportagem manteve contato com o CICOM que informou que foi solicitado um pedido às 02h58min desta madrugada, e que foi designada uma viatura ao local, porém não foi constatado nada.
Blog do Netto Maravilha


Policial: Apreensão de arma de fogo e motorista embriagado estão nas ações do 6º BPM
6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO
No Município de Cansanção, Povoado de Jatobá, nesta quarta-feira (28), às 14h30, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam armas de fogo.
Após confusão generalizada dentro de um bar, a guarnição realizou revistas e encontrou no chão 2 espingardas. Como ninguém se identificou como proprietário, as armas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil.
6º BPM REALIZA PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
​Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por crime da Lei Seca, nesta quarta-feira (28), às 22h20, na Travessa São Pedro, Bairro Itamaraty, em Senhor do Bonfim.
O condutor de um veículo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado na BR 407, onde fez o teste do bafômetro que comprovou a ingestão de bebida alcoólica, posteriormente, conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL