domingo, 11 de fevereiro de 2018

Trágico: Acidente mata jovem de 23 anos. Namorado foi preso por embriaguez ao volante


DUSnvzj

Uma jovem de 23 anos morreu em um acidente entre uma van e um carro, na manhã deste sábado (10), na Rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser (SP-350), que liga Tapiratiba a São José do Rio Pardo (SP). Outras três pessoas ficaram feridas. Segundo informações do boletim de ocorrência, Maria Luiza Tango estava junto com o namorado de 28 anos indo de Caconde (SP) para São José do Rio Pardo, onde moram os pais da jovem, quando ele perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de van de São João da Boa Vista (SP) que estava indo na direção contrária. Maria Luiza morreu no local.

PuPoHVX
Dois passageiros da van, que estava com 15 pessoas tiveram ferimentos leves e foram levado para o pronto-socorro de São José do Rio Pardo, onde foram atendidos e ficaram em observação, sem risco de morte.

O namorado da jovem também ficou ferido e foi atendido em Tapiratiba (SP). Ele passou pelo teste de bafômetro que apontou embriaguez ao volante. Com o resultado, ele foi encaminhado ao plantão central e depois levado para a Cadeia Pública de Casa Branca (SP). Ele irá responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar, por ter assumido risco ao dirigir após beber – e lesão corporal. O enterro de Maria Luiza deve ser realizado no Cemitário Municipal de Passos (MG), na manhã de domingo (11).

NME1zTr

Cruz das Almas-BA: Mulher é encontrada morta a facadas e suspeito ameaça se jogar de uma ponte


gbXoZHX

Uma mulher foi encontrada morta dentro da residência onde morava na Rua Tiradentes, em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na manhã deste domingo (11). Segundo a polícia, a vítima de prenome Madalena apresentava sinais de perfuração causados por arma branca. 

De acordo pessoas próximas, a mulher era dona de uma loja de bolos na Praça do Lavrador e esposa de um taxista conhecido como “Chico do Táxi”, que seria o principal suspeito pelo crime. Conforme relatado à reportagem, nesta manhã, o taxista ameaça se jogar da ponte de Pedra do Cavalo. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram enviadas ao local e negociam com o homem.

À reportagem, vizinhos relataram que o suspeito foi visto deixando a casa por volta das 3h30 desta madrugada e que as agressões contra Madalena eram constantes, e seriam motivadas por ciúmes. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo será removido para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. É o segundo caso de feminicídio registrado em Cruz das Almas em um intervalo de 15 dias. BNews e Forte Notícia.

cMX5Wxt

bNAFGg0

Dono de distribuidora de bebidas é assassinado a tiros em Novo Paraíso de Jacobina


Na noite deste sábado, 10 de fevereiro de 2018, um homem conhecido como Nenego foi assassinado com disparos de arma de fogo no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina.
Segundo informações  Nenego que é dono de uma distribuidora de bebidas estava em uma bar, quando foi surpreendido por quatro homens que chegaram em uma carro preto e lhe efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Não há informações sobre a motivação do crime e a Guarda Civil Municipal chegou de imediato, fazendo o isolamento da área, aguardando a Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica, que deverá recolher o corpo da vítima para o IML de Jacobina. Atualizando…
Fonte  Augusto Urgente

Pega resulta em um morto em Juazeiro


Um suposto pega (racha) entre dois veículos, na tarde deste sábado dia 10 de Fevereiro, por volta das 17h45,nas proximidades do JuaGardem Shopping de Juazeiro,resultou na morte de um cidadão e de outro ferido,as vitimas eram um ciclista e um pedestre, o ciclista teria sido lançado a uma distancia de aproximadamente 10 metros,vindo a óbito no local, sendo conduzido para IML de Juazeiro para Necropsia, a identidade das vitímas não foram fornecidas.
Blog do Cleber Vieira/Fotos de Nilson Rodrigues
Tocador de vídeo
00:00
00:23

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL