Às 21h30min desse domingo (04), a Guarnição do 2º Pelotão da 54ª CIPM, ao fazer rondas na BA 220, nas proximidades da Escola Rural em Campo Formoso percebeu um veículo em atitude suspeita, pois o condutor realizou manobra brusca retornando sentido a Antônio Gonçalves, o que levou o aludido comandante a determinar o acompanhamento, com o intuito de proceder a abordagem policial. Assim sendo, a guarnição prosseguiu no mesmo sentido que o suspeito, o qual ficou desesperado, abandonando a motocicleta nas proximidades da entrada do povoado de Barro Amarelo, no Município de Campo Formoso, adentrando em seguida ao matagal.
Embora a guarnição tenha se dirigido imediatamente ao local por onde o elemento fugiu, não conseguiu capturá-lo, mas, ao verificar a identificação do veículo abandonado por ele, percebeu que se tratava da motocicleta HONDA/NX- 4 FALCON – 2002/2002, placa NYQ 6478, cor vermelha, propriedade do Sr. Valter Palmeira Costa, licença de Senhor do Bonfim – BA, a qual fora furtada por volta das 11 horas, na cidade de Sr do Bonfim.
O proprietário compareceu à sede da 54ª CIPM para agradecer pelo empenho dos envolvidos em mais uma recuperação de veiculo na área desta Unidade.
PM e Comunidade na Corrente do bem!
Ascom – 54ª CIPM