domingo, 4 de fevereiro de 2018

Barreiras-BA: Colisão entre duas carretas deixa uma vítima fatal na Serra do Saco.


tXlnkyd

Um acidente envolvendo duas carretas aconteceu pouco antes das 19:00h deste sábado (03), na BR-242 na chamada Serra do Saco em Barreiras. Antonio Mendonça de Souza, 52 anos, natural de Formoso/GO, morreu na hora ficando preso nas ferragens.

oklbN7sSr. Vanderlei, o outro motorista envolvido na colisão que seguia sentido Salvador subindo a serra, contou à nossa reportagem como foi o acidente:

“Eu estava subindo, chovia muito na hora, estava na terceira faixa e reparei que o caminhão desceu vindo na segunda faixa e vinha muito pra cima de mim e dei sinal de luz pra ele. Aí pensei, ‘esse caminhão se perdeu na curva’, foi quando me dei conta que iria bater de frente comigo. Foi quando puxei para a direita. Ele ainda arrancou meu retrovisor e foi na caçamba, estourou os pneus da carreta e do bitrem colidindo com toda a lateral.”

Uma ambulância do SAMU chegou pouco depois no local, e constatou o óbito de Antonio Mendonça que estava sozinho no caminhão. Uma equipe do corpo de Bombeiros especializada em resgatar vítimas das ferragens, trabalhava para a remoção do corpo.

O forte impacto deixou muitos destroços na rodovia, inclusive muito óleo derramado. Uma outra guarnição do Corpo de Bombeiros chegou para dar suporte colocando pó de serra para absorver o óleo diesel derramado.

Uma guarnição da Polícia Militar também deu suporte. Era aguardada uma equipe da PRF que estava em outra ocorrência.

Até o término de nossa reportagem, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e o Rabecão eram aguardados. Estava chovendo por ocasião do trabalho de todas as equipes. [BlogBraga/ Repórter Paiva]

U0lxQhg

8U1P6My

xRg0Nnq

I7dqUOP

Norte: Médico piauiense morre em acidente na BR-316 entre carro e ônibus.


m%25C3%25A9dico-horz

O médico Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, de 29 anos, natural de Piripiri, no Piauí, morreu em acidente no início da manhã deste domingo (4), na BR-316, em Codó, no Maranhão. Um Jeep conduzido pelo médico bateu frontalmente contra um ônibus. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão transversal aconteceu por volta das 9h30, no km 455, já no município de Codó.

IMG-20180204-WA0403
Levantamentos preliminares realizados pela equipe PRF sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy, de placas NIV-2219/PI, teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus. Uma versão menos aceita pela PRF dá conta que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular.

O médico Bruno Brandão ficou preso às ferragens e teve morte instantânea. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.
IMG-20180204-WA0406A equipe de plantão na UOP de Peritoró informou que a família de Diego estaria em deslocamento da cidade de Piripiri para receber e trasladar o corpo, e transportar o veículo para aquela cidade piauiense.

O médico era especialista em cirurgia geral e videolaparoscopia. Ele atuava no Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, no Piauí, e no Hospital Geral de Matões do Norte, no Maranhão. Bruno Brandão era casado e residia em Teresina, no Piauí.

Hospital de Piripiri divulga nota de pesar
É com profundo pesar que a diretoria do Hospital Regional Chagas Rodrigues (HRCR), em nome de todo o corpo de funcionários, comunica o falecimento do Dr. Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, ocorrido hoje, 04 de fevereiro.

O HRCR solidariza-se com a família e amigos do querido médico, neste momento de profunda tristeza e dor pela perda irreparável. [Informações Blog do Gilberto Lima]

IMG-20180204-WA0408

dssdsd-678x445

ARRASTADO POR CORRENTEZA DURANTE TEMPORAL NA BAHIA, HOMEM É SALVO POR POPULARES; VEJA VÍDEO



A tarde deste sábado (3),  foi marcada por fortes chuvas em Poções, no sudoeste da Bahia.  Todos foram pegos de surpresa  pelo forte temporal que caiu sobre a cidade, uma grande enxurrada foi formada em várias ruas e avenidas do município, como também no centro da cidade.
Casas alagadas, lojas cheia de água, carros sendo arrastados e no meio da chuvarada, um homem conhecido popularmente como Zoim foi arrastado pela correnteza da enxurrada levando o mesmo a cair dentro de um córrego. Zoim foi socorrido e resgatado por popularescerca de 300 metros depois do local onde caiu, por pouco a vitima não morreu, o mesmo foi atendido e passa bem. (Fonte: Noerivan Nascimento/Panorama Geral) Veja o momento do resgate:

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO NA CIDADE DE SERROLÂNDIA


Por volta das 3h da madrugada deste domingo, 04 de fevereiro de 2018, uma mulher 
identificada como Nearia Gomes Aniceto, de 35 anos, conhecida como Neia, foi assassinada 
com golpes de arma branca, tipo faca, na cidade de Serrolândia, sendo como acusado 
o seu ex-companheiro Adenilson Rosa de Oliveira, de aproximadamente 50 anos, conhecido
 como Ninho do Jogo do Bicho.

Segundo informações, inconformado com o fim do relacionamento, Ninho aguardou Neia 
chegar de uma festa no povoado do Salaminho e após espanca-la na rua, desferiu um 
golpe de faca nas costas da vítima, que foi socorrida com vida para o Hospital Jonas
 Ferreira Franco, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda de acordo com informações, Neia que é natural de Itapuã de Várzea do Poço,


 foi assassinada na presença do seu filho de 10 anos, dentro de sua casa, na 
estrada de acesso ao Tanquinho, próximo a faculdade de Serrolândia.

A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal fizeram buscas ao acusado, que foi visto 
evadindo-se pelo mato. O corpo de Neia foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina. 

Fonte: Augusto Urgente

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL