Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2018
Polícia Civil prende traficante de drogas e erradica plantio de 3 mil pés de maconha em Juazeir Nesta sexta-feira, dia 19, investigadores da Policia Civil da Bahia, lotados no SI da DTE após investigações sobre tráfico de drogas diligenciaram até o povoado de Arapuã, distrito de Abóbora, neste município, para averiguar a informação de que no local teria uma plantação de maconha. No plantio estavam três pessoas sendo que duas conseguiram fugir. Gizlon Batista dos Santos, no entanto, foi preso. Foram localizados e erradicados 3.000 mil pés de maconha e apreendidos 13,516kg de maconha pronta para consumo e 1,716 kg de sementes da mesma erva, tendo o mesmo sido flagranteado por tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para perícia e o flagrateado vai ser encaminhado para o conjunto penal de Juazeiro. . Fonte: DTE/ JUAZEIRO
Bonfim: Jovem de 22 anos morreu intoxicado após tomar cerca de 80 comprimidos; Samuel foi esfaqueado e outro homem transferido após sofre golpe de foice na cabeça

Início de final de semana marcado por violência em Bonfim

Nesta sexta-feira (19), um dia agitado no plantão do HDAM

Um homem vítima de golpe de foice na cabeça foi atendido e transferido para a região do Vale do São Francisco, fato ocorrido no projeto Minha Casa Minha Vida.



Encontra-se internado naquela casa de saúde o andarilho conhecido por SAMUEL, que apesar de estar com ferimento na perna, na altura do tornozelo foi ferido com um golpe de arma branca no pescoço. Aguarda transferência para hospitais na região do Vale do São Francisco.



Um jovem de 22 anos conhecido como LEONEL foi a óbito naquela casa de saúde, nesta sexta-feira (19), vítima de falência de órgão e intoxicação.

                          Foto: Whatsapp

Informações que ele havia tentado tirar a própria vida desde o ano passado, e somente esta semana teria te…
Lula diz estar ʹtranquiloʹ sobre julgamento: ʹVai infernizar a vida delesʹ

Às vésperas do julgamento em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o petista afirmou estar “tranquilo” sobre a decisão da Justiça e que continuará com o mesmo estado de espírito se for condenado. Durante discurso em evento com artistas, intelectuais e militantes em São Paulo na última quinta-feira (17), Lula afirmou que sua “tranquilidade vai infernizar a vida” dos três desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, responsáveis pelo seu julgamento na próxima quarta-feira (24). “Eu não sei qual é a decisão. A única coisa que peço é que eles leiam a peça de acusação e da defesa, vejam o que as testemunhas falaram e, com base nisso, me absolvam – disse Lula, condenado a 9 anos e seis meses de prisão pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal em Curitiba”, afirmou.
Fernando Collor anuncia pré-candidatura à Presidência da República
Vinte e cinco anos após ser o primeiro presidente a sofrer impeachment no país, o senador Fernando Collor de Mello (PTC-AL) revelou nesta sexta-feira (19) que será candidato à Presidência da República neste ano. O anúncio foi feito durante entrevista à rádio Gazeta de Arapiraca, em Alagoas. Collor é alvo da Operação Lava Jato e réu no Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e comando de organização criminosa. “Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o país. Meu partido todos conhecem. Todos sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida”, disse o senador.
Ônibus incendeia na BA 131 no município de Saúde Por volta das 2h da madrugada deste sábado, 20 de janeiro de 2018, um ônibus da empresa Catedral incendiou na BA 131, no município de Saúde, sentido Pindobaçu.
Segundo informações, um dos pneus traseiras estourou e devido aos buracos e acabou pegando fogo, consumindo todo o veículo, que seguia do estado do Ceará para Goiás.

Houve apenas prejuízos materiais e a Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o sinistro.  Fonte: Augusto Urgente!

Bonfim: Jovem de 22 anos morreu intoxicado após tomar cerca de 80 comprimidos; Samuel foi esfaqueado e outro homem transferido após sofrer golpe de foice na cabeça

FacebookTwitterGoogle+ Início de final de semana marcado por violência em Bonfim Nesta sexta-feira (19), um dia agitado no plantão do HDAM Um homem vítima de golpe de foice na cabeça foi atendido e transferido para a região do Vale do São Francisco, fato ocorrido no projeto Minha Casa Minha Vida.
Encontra-se internado naquela casa de saúde o andarilho conhecido por SAMUEL, que apesar de estar com ferimento na perna, na altura do tornozelo foi ferido com um golpe de arma branca no pescoço. Aguarda transferência para hospitais na região do Vale do São Francisco.
Um jovem de 22 anos conhecido como LEONEL foi a óbito naquela casa de saúde, nesta sexta-feira (19), vítima de falência de órgão e intoxicação. Informações que ele havia tentado tirar a própria vida desde o ano passado, e somente esta semana teria tentado mais duas vezes. Em uma das tentativas o jovem teria cortado os pulsos sendo levado ao HDAM onde foi medicado e liberado no início da semana, já no meio da semana o mesmo teria in…
‘Se o PT quiser, serei candidato à Presidência, aconteça o que acontecer’, diz Lula
A seis dias do julgamento em segunda instância que poderá torná-lo inelegível, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira, 18, que pretende sair candidato à Presidência “aconteça o que acontecer”. Em discurso durante ato de artistas e intelectuais em seu apoio, em São Paulo, o petista voltou a acusar seus adversários de quererem criminalizar o PT. “Quero que o PT me indique à Presidência. Se não for como candidato, serei como cabo eleitoral. Se o PT quiser, estarei como candidato à Presidência, aconteça o que acontecer”, disse. Condenado em primeira instância no âmbito da Lava Jato, Lula terá recurso julgado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no dia 24, em Porto Alegre, no caso do tríplex do Guarujá (SP). Segundo a Justiça, o apartamento teve a reforma paga pela empreiteira OAS, que recebeu em troca vantagens indevidas. Se tiver a condenação confirmada, Lula…