domingo, 14 de janeiro de 2018

VÂNDALOS INUTILIZOU DOIS SEMÁFOROS EM SENHOR DO BONFIM



[ VANDALISMO, NÃO!!!] Na madrugada de sexta para sábado, dia 13 de janeiro, a ação de vândalos inutilizou dois semáforos no centro de Senhor do Bonfim. Um semáforo no pontilhão e outro na praça Nova do Congresso - rotatória.

Os vândalos destruiriam as caixas de proteção e roubaram as placas controladoras - um prejuízo de aproximadamente R$20.000 para os cofres públicos e um transtorno para os pedestres e veículos que trafegam nestes logradouros.

O DMTRANS através da Secretaria de Administração já está no local e, no intuito de manter o fluxo organizado e seguro nestes locais ( praça nova e pontilhão ), neste final de semana - os técnicos farão os reparos e substituirão as placas furtadas por placas de semáforos de locais com menos fluxo até a aquisição novos controladores que deve acontecer até a próxima terça-feira.

Segundo o código penal no seu art.163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar o patrimônio público dá cadeia. Os procedimentos legais já foram adotados para a rápida elucidação desse ato criminoso.

Ônibus da banda 'Cavalo de Pau' tomba na BR-135


533119497
O ônibus da banda 'Cavalo de Pau', tombou na BR 135 nas proximidades do povoado Lagoa Redonda, o acidente aconteceu na tarde deste sábado (13).

 O veículo seguia com destino a cidade de Passagem Franca no estado do Maranhão. 

IMG_7776
 A Banda se apresentou ontem (13) no Balneário Clube, junto com as Bandas Magnícos, Rosa Xote e outras atrações locais. 

Entre os integrantes, o tecladista da banda e a cantora Eliane Fernandes se machucaram com o acidente e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local do acidente. [Portalb1.com]

Ibope: 90% dos eleitores não votariam em candidato que defende governo Temer

Aliados ao governo Michel Temer têm dito que para ganhar apoio do Palácio do Planalto nas eleições presidenciais deste ano, o candidato precisará defender o legado do peemedebista. No entanto, assumir tal postura pode ser um tiro no pé aquele que pretende ser presidente da República. De acordo com uma pesquisa feita pelo Ibope, 90% dos eleitores não votariam em um candidato que defenda o governo Temer. Apenas 5% responderam que dariam voto a um defensor do presidente. O levantamento foi feito entre 9 e 17 de dezembro, nas dez maiores capitais do Brasil, com usuários de internet das classes A, B e C, segundo o blog de Lauro Jardim, do jornal O Globo. Em relação ao nível de corrupção no país, os brasileiros acham que não diminuiu. 42% e 44% avaliam que a situação é a mesma no governo Temer é igual ou pior do que a registrada nos governos Lula e Dilma. Somente 8% dos entrevistados consideram que hoje a roubalheira diminuiu.
Com informações do jornal O Globo.

CAMPO FORMOSO : PRISÃO DE AUTOR DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO



UNIDADE: 54ª CIPM

DATA: 14/01/2018

HORA:  00:30 H

CIDADE: CAMPO FORMOSO

ENDEREÇO: BAIRRO SÃO FRANCISCO

VITIMA: FÁBIO DA SILVA MAIA E SOCIEDADE.

MOTIVAÇÃO: DESCONHECIDA

RESUMO :
 .
Informo que por volta das 00h30min, a CENOP da 54ª CIPM tomou conhecimento, informando que o Sr. Fabio da Silva Maia, 34 anos, RG: 1265762970, filho de dona Beatriz Ana da Silva e do senhor Florencio Rodrigues Maia, residente à Rua Bela Vista no Bairro São Francisco- nesta . teria sido esfaqueado gravemente, aproximadamente na jugular e que parentes o teriam socorrido, de imediato a GU/PETO realizou diligência efetuando a prisão do nacional de iniciais J. A. S. S., 20 anos. O nacional foi apresentado a delegacia local e logo após conduzido a DEPOL de Senhor do Bomfim,  foi autuado em flagrante delito, nº da ocorrência 18.00044.

PM e Comunidade na Corrente do Bem

INFORMAÇÕES RELEVANTES:


Fonte: ASCOM/54ª CIPM

Grave acidente na BA 417 entre Novo Paraíso e Serrolândia

Imagem forte, se optar ver CLIQUE AQUI!

Noite de sábado, 13 de janeiro de 2018, chegou a nossa redação a informação de um grave acidente envolvendo uma moto na BA 417 entre o distrito de Novo Paraíso e a cidade de Serrolândia.

Ainda não há informações quanto a identidade do vitimado, o mesmo sofreu fratura exposta na altura do joelho esquerdo, de acordo informações, possivelmente ao ser atropelado por um veículo que evadiu-se do local.

Fonte: Augusto Urgente!

ASSALTANTES QUE MORRERAM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM IPIRÁ SÃO IDENTIFICADOS.

Resultado de imagem para Após roubarem caminhonete, assaltantes são mortos em confronto com a polícia, em Ipirá/BA

Segundo a polícia, os elementos mortos foram identificados como Ricardo Rodrigues dos Santos, natural de Camaçari-BA e Guilherme Nunes Portugal, de documento emitido em Feira de Santana.


De acordo com informações da polícia, após subtraírem a caminhonete os elementos seguiram sentido Ipirá/BA. A guarnição do Peto foi informada pelo 3° Pelotão de Baixa Grande e prontamente entrou em perseguição.
Ao  ouvir ao pedido de apoio do Peto, a guarnição do 1º Pelotão perseguiu o veículo. Ao se deparar com a guarnição do Peto Motos, o elemento perdeu o controle da direção e capotou a Hilux em frente ao hospital de Ipirá.
Após disparos efetuados pelos indivíduos, a guarnição reagiu a injusta agressão.  Na troca de tiros, um assaltante morreu e o outro ficou gravemente ferido, mas não resistiu e morreu em seguida. 

Fonte: 98º CIPM/Ipirá

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL