sexta-feira, 9 de março de 2018

Coité – Criminosos invadem casa, sequestra casal e os corpos são encontrados horas depois (matéria atualizada às 16h12)

Na residência foi deixada uma criança de 1 ano que não sofreu ferimento.

A esquerda sob o lençol está o corpo de Renata, enquanto o de Tatson está ao lado da viatura | Foto: Raimundo Mascarenhas

A Policia deve investigar um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09) cujos corpos foram encontrados numa estrada vicinal próximo ao cruzamento que liga o Povoado de Minação as comunidades de Ouricuri e Lagoa da Torre no Município de Barrocas.
O casal identificado por Tatson de Roma Cerqueira, 19 anos, e Renata Valeria Mota, 21, dormia numa residência de propriedade da avó de Tatson que fica a cerca de 300 metros do centro do Povoado Canta Galo quando foi invadida por criminosos.
Foto: reprodução
A casa foi invadida por volta de 01h da madrugada, moradores próximos relataram terem ouvido alguns disparos e depois que perceberam o silêncio resolveram ir até a residência a fim de verificarem o que havia acontecido e encontraram a cancela aberta e a criança do sexo feminino de 1 ano e 7 meses, que segundo informações é filha de Renata fruto de outro relacionamento, uma janela arrombada, a porta principal da frente aberta e um moto Honda Titan 150, cor vermelha, como os pneus furados no varandado da casa. Eles disseram que perceberam que se tratava de um sequestro e logo avisaram aos parentes, que logo iniciaram uma busca na região.
A mãe de Tatson falou ao CN que logo ao amanhecer do dia colocou a foto dos dois nas redes sociais chamando atenção para o desaparecimento, até que começou a circular a foto dos corpos encontrados.
Por volta das 10h30 uma equipe da Policia Civil sob a coordenação do Delegado Regional da 16ª Coorpin – Coordenadoria de Polícia do Interior, Hidelbrando Alves e da Policia Técnica compareceram ao local conhecido como Fazenda Arco e encontraram os corpos em frente a cancela de propriedade, um de cada lado da estrada, ambos com marcas de tiros de armas aparentemente de grosso calibre que a Policia acredita que pode ser de espingarda calibre 12.
O pai de Renata e a mãe de Tatson acompanharam todo trabalho da Policia no momento do levantamento cadavérico e falaram aos policias que ambos tinham envolvimento com droga.
Os corpos foram recolhidos pelo rabecão e antes de serem encaminhados para o IML em Serrinha, os policias estiveram na residencia onde o casal foi sequestrado a fim de procurar pistas para quem sabe ajudar no trabalho de investigação.
Tadisson era filho de Antonio Carvalho dos Anjos Cerqueira, ele que foi assassinado a tiros quando bebia em um bar ás margens da BA 409, no perímetro urbano de Coité, em 04 de agosto de 2017.
Em 09 de novembro de 2015 durante operação da Companhia de Emprego Tatico Operacional – CETO efetuou prisão de dois adultos e apreensão de menores em posse de droga, entre elas Renata Varela.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL