sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Simões Filho-BA: Mulher grávida é morta com tiros no rosto dentro de apartamento


WhatsApp-Image-2018-02-23-at-13.28.15vfbgyjhykhkukicdsbgnhmkjhjkulio%25C3%25A7

Uma mulher gravida foi morta foi morta a tiros no inicio da tarde desta sexta-feira (23/2), dentro do Condomínio do Minha Casa Minha Vida, o Residencial Palmeiras, no Bairro Vida Nova, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Próximo ao residencial onde o ex-assessor parlamentar Jadson Lubarino, de 33 anos, conhecido como Dado, foi executado com 18 tiros.

Jennifer-mrotetgefrgjty
A vítima foi identificada Dhennyfer Nocato Soares Secundo, conhecida como “Galega da Rifa”, estava gravida de quarto meses. A jovem estava dentro do seu apartamento no bloco 16. Dois homens encapuzados chegaram em uma moto, subiram até o apartamento em que Dhennyfer morava e atiraram no rosto dela, que ficou completamente desfigurado. Ela morreu na hora.

Essa é a 14ª morte no mês de fevereiro em Simões Filho, e o segundo caso de assassinato em condomínios do Minha Casa Minha Vida, em menos de 24 horas no município.

Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) encontram Dhennyfe caída no corredor do apartamento com perfurações de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 12h30.

A área do crime já está isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) foi acionado para proceder com a remoção do corpo, que será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), na capital baiana. Ainda não há informações sobre horário e local do enterro.

Até a publicação desta matéria, o autor do crime não foi identificado. O caso deve encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). [Aratu Online]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL