sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Serrinha – Homens roubam joalheria no centro da cidade e fogem atirando

Segundo a Polícia Civil, os homens entraram no estabelecimento por volta das 9h20, renderam o proprietário e um funcionário e roubaram joias, dinheiro e dois aparelhos celulares.

Imagem das câmeras de segurança da loja | Foto: reprodução Clériston Silva
Dois homens armados assaltaram uma joalheria na Avenida Manoel Novais, em Serrinha, na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Civil, eles roubaram diversas joias e fugiram em uma moto. Ninguém ficou ferido. Um vídeo mostra o momento em que os suspeitos invadem a loja e anunciam o assalto. Segundos depois, eles fogem atirando. Funcionários e clientes de lojas vizinhas se assustam e se jogam no chão.
Segundo a Polícia Civil, os homens entraram no estabelecimento por volta das 9h20, renderam o proprietário e um funcionário e roubaram joias, dinheiro e dois aparelhos celulares. O vídeo mostra que o proprietário do estabelecimento ainda tenta impedir o roubo, porém um dos bandidos ameaça atirar e ele é contido pelo funcionário. “O outro puxou o gatilho e mandou o comparsa sair da frente para ele atirar. Eu tomei a frente e empurrei. Mandei ele [proprietário da loja] ficar quieto e ele querendo reagir”, disse o funcionário.

Ousadia. Assalto em pleno centro comercial | Foto reprodução Clériston Silva
Um mototaxista, que não quis se identificar, disse que assim que os suspeitos saíram da joalheria, pedestres gritaram “pega ladrão”. Os assaltantes então atiraram. “Os caras [bandidos] saíram da loja com as armas na mão e fugiram em alta velocidade. Todo mundo aqui se apavorou. Eles estavam muito nervosos”, disse o mototaxista.
De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes estava com blusa vermelha e calça jeans e segurava uma mochila nas costas. O outro, também com uma mochila nas costas, estava de blusa azul e calça escura. Ambos usavam capacetes. Após roubarem a joalheria, eles desceram em direção ao bairro da Bomba. A Polícia Civil não soube informar o valor da mercadoria levada pelos assaltantes. Um cerco foi montado pela Polícia Militar, mas até às 11h, os suspeitos não haviam sido identificados e estavam foragidos.
Veja o vídeo
Insegurança – Clientes, empresários e funcionários de lojas relatam insegurança em uma das áreas nobres da cidade. “A gente trabalha aqui sabendo que a qualquer momento seremos roubados, mas temos que ter fé em Deus e seguir em frente. Hoje em dia não se tem muito o que fazer não, é rezar para nada de ruim acontecer com a gente”, disse um vendedor.
Informações Portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL