sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

COLISÃO ENTRE CARRETAS, NA-BR 324, NO DISTRITO DE ITATIAIA, DEIXA VÍTIMA FATAL

Um grave acidente, tipo colisão, registrado de acordo com informações do inspetor Lopes Júnior, Posto 2, da PRF, com sede em Capim Grosso, às 23h55 de quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018, resultou na morte de um dos condutores.

Segundo o inspetor ocorreu uma colisão traseira na BR – 324, Km 366,7, na região do Distrito de Itatiaia no Município de São José do Jacuípe  envolvendo uma carreta de placas OXA 7827 e BYA 6621, licença da Bahia, tendo como condutor Jucimar Pessoa de Souza, que reside em Salvador, saiu ileso do acidente e a carreta de placas OKV 7616 e OKT 7444, licença também da Bahia, tendo como condutor Luciano Siqueira Bacelar, que diante do forte impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Quanto a motivação do acidente, o inspetor disse que não podia precisar, mas afirmou que “o veículo da frente freou por conta do quebra-molas e o que estava atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão”, disse.

Além de prepostos da PRF, estiveram também no local profissionais do SAMU 192, com sede em Capim Grosso. “Nos meus anos de trabalho como socorrista, nunca tinha me deparado com um acidente de tão grandes proporções como esse”, relatou o socorrista.

O corpo da vítima que residia na cidade de Filadélfia, foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos de praxe.



CN * informações Repórter Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL