sábado, 16 de dezembro de 2017

Mulher assassinada a tiros na Praça do Quiosque em Caém


Na noite desta sexta-feira, 15 de de dezembro de 2017, uma mulher identificada como Ziran Rocha dos Santos, 30 anos, foi assassinada a tiros na Praça do Quiosque na cidade de Caém.

Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram no local e efetuaram pelo menos 7 tiros conta a vítima, que morreu mo local.

Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar guarda a cena do crime e o corpo deverá ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica, para o IML de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem é assassinado a tiros no município de São José do Jacuípe

Foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 14 de dezembro de 2017, no distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, o jovem Vagner de Jesus Cunha, 23 anos.

De acordo com informações do Major Luís Alan, comandante da 91ª CIPM, o jovem da comunidade foi atingido por vários disparos, mas sem identificação até o momento de quem teria praticado o crime.

“Ontem estávamos em operação conjunta com a Polícia Civil em Itatiaia e na sede, e por pouco não prendemos o autor ou autores do crime, com a Polícia Civil realizando o levantamento cadavérico e auxiliando na remoção do corpo para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina", informou o Major.

Texto: Arnaldo Silva | Foto: Divulgação 91ª CIPM

FILADÉLFIA:UM MORTO A TIROS OUTRO FERIDO

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
por volta das 20:00 horas desta sexta-feira(15), foi registrado um assassinato na cidade de Filadélfia, de acordo com Informações, dois homens em um Veiculo siena de cor Preta, chegaram no Bar do Val que fica localizado na Rua Arlindo Maia N°10 centro, saída para várzea do curral,evadiram o estabelecimento anunciaram o assalto e ordenaram que todos que estavam presente deitasse no chão, porém um homem identificado por LUCAS SILVA DE MENEZES,conhecido por Baleão, desobedeceu a ordem e correu para o Banheiro do bar, os assassinos perseguiram a vitima e deflagraram vários tiros inclusive na cabeça,matando o mesmo no Local.

Na ação saiu ferido em uma das pernas por uma bala perdida, a pessoa identificada por GILVAN PEREIRA DOS SANTOS, sendo o mesmo socorrido para o hospital Municipal de Filadélfia.


Blog:Emcimadanoticia

Policial: Colisão frontal entre Ônibus Escolar e Fiat Uno na BR 407 deixa motorista morto em Bonfim
Esse foi o segundo acidente fatal somente na noite dessa sexta-feira em Bonfim
Por volta das 22h20min dessa sexta-feira (15), um grave acidente tirou a vida de LEILTON SOUZA DA SILVA, 35 anos, mais conhecido como “Miudinho”, residente no Povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim, quando ele seguia na BR 407, altura do Km 129, trecho compreendido entre o COHAB Águas Claras e o Motel Night Day, com um Fiat Uno de cor amarela, placa GED 7777, licença de Senhor do Bonfim, e teria invadido a pista contrária indo de encontro a um ônibus do tipo amarelinho escolar, conduzido por Claudiano José da Silva, 36 anos, que fazia o transporte de discentes da Faculdade AGES, sentido centro de Bonfim.
Nossa reportagem conversou com Claudiano que informou, apenas percebeu repentinamente o Fiat invadindo a pista e indo em direção ao ônibus, mas não soube explicar se o motorista teria cochilado ou se houve problema mecânico no carro. Já outras informações no local davam conta que a vítima exalava fortes cheiro de bebida, e ainda em conversa com uma pessoa próxima a Leilton, fomos informados que essa semana ele teve um desentendimento familiar e desde então andava fazendo uso constante de bebida.
O corpo de Leilton foi recolhido pelo DPT, e deverá seguir na manhã deste sábado para o IML de Juazeiro para ser necropsiado, estiveram no local, além de curiosos, a PRF, SAMU, Polícia Civil e Polícia técnica.
Blog do Netto Maravilha

Cavalo na pista causa morte de motociclista em Senhor do Bonfim



Por volta das 18:45 já dessa sexta-feira, um cavalo na pista logo após os quebra molas do Bairro Bonfim III, ceifou a vida de um jovem até agora identificado como MATEUS FARIAS, que de acordo com informações mora no povoado de Bananeira, interior de Antônio Gonçalves, seguia com uma moto Moto Bros 160 cilindradas, de cor preta, placa PJF 0035 – Pindobaçu.
Parentes estão chegando nesse momento é reconhecendo o corpo sendo realmente Mateus, aproximadamente 28 anos e estava voltando da cidade de Juazeiro onde faz faculdade.
A PRE e SAMU estão no local, infelizmente nada mais pode ser feito, apenas pedir mais fiscalização para esses animais na Pista.Blog do Netto Maravilha

Presos acusados de pratica de assalto a lotérica em Bonfim



Nesta Sexta-feira, dia15,por volta das 15:30hs, Policiais Civis da 1ª DT/SENHOR DO BONFIM/ 19ª COORPIN, cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Senhor do Bonfim-BA, após representação da autoridade policial, em desfavor de GILSON DA SILVA NASCIMENTO, 19 anos, ASSIS LOPES DA SILVA NETO, 30 anos, os dois investigados são acusados de serem os autores do roubo qualificado ocorrido no dia 14.01.2017, na Avenida Salvador, na cidade de Senhor do Bonfim-BA, quando mediante grave ameaça e uso de arma de fogo efetuaram disparos de arma de fogo contra as vitimas, subtraindo um malote da empresa Vale da Sorte, contento a quantia de R$15.000,00, fato registrados pelas câmeras locais. Os indivíduos receberam no dia de hoje voz de prisão pela pratica do citado crime no Conjunto Penal de Juazeiro, onde já estão presos pela prática de outros roubos e tráfico de drogas, cometidos na Região de Senhor do Bonfim-Ba.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL