Nesta quinta-feira 23, Policiais Civis do S.I. da 19ª COORPIN em Senhor do Bonfim/BA, no Distrito de Igara, em cumprimento a 4 (quatro) mandados de busca e apreensão, representado pela Autoridade Policial, prenderam em flagrante delito os nacionais WAGNER PEREIRA DE CASTRO, 35 anos e AGRÉCIO DE JESUS CELESTINO, 40 anos.
O WANER que já foi preso por tráfico de droga, anteriormente em outra operação e desta vez por posse de munição de arma de fogo, sendo 6 (seis) cal. 38 e 20 cal. 380 e por expor a venda carne clandestina e inapropriada para o consumo, tendo sido apreendido carne de 2 (dois) bois e 2 (dois) carneiros, devidamente entregue a ADAB para a incineração.
Na residência e no depósito do AGRÉCIO fora encontrado a quantidade de 60.000 cigarros ilegais, incorrendo no crime de descaminho e uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs, sendo apreendido duas impressoras para confecção das capas, 5 gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, 200 DVDs virgens, 150 CDs virgens e em torno 6.000 mídias já gravadas e prontas para comercialização, além de inúmeros pendrives e duas munições de cal. 9mm de uso restrito das policias e forças armadas.
Os presos receberam voz de prisão, foram autuados em flagrante delito, ficando a disposição da justiça.
Ascom – 19ª COORPIN