segunda-feira, 6 de novembro de 2017

ACIDENTE NA BA-052, PRÓXIMO A MUNDO NOVO




Na tarde deste domingo, 05 de novembro de 2017, aconteceu um acidente na BA-052, no município de Mundo Novo. 

De acordo com informações de populares, os ocupantes dos veículos, de nomes não divulgados, sofrerem ferimentos leves.
Fonte: Agmar Rios.

Paulo Afonso-BA - Morre no HNAS mulher que teve a perna amputada após acidente.




Morreu noite deste domingo (6), no Hospital Nair Alves de Souza, Ana Paula Santos Gomes, 37 anos, a mulher que teve a perna amputada após um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta CC50 Young vermelha e um veículo Fiat Siena, branco, placa de Paulo Afonso, alugado. Ana Paula que era casada e mãe de três filhos residia na Rua Amazonas, no Bairro Tancredo Neves – BTN 1.

O carro estava sendo conduzido por Eldrin Campusano Gamez, residente na Rua Paraíba, 44, bairro Centenário, natural de Bogotá – Colômbia. O acidente aconteceu por volta das 19:25 deste domingo (5), na BA-210, trecho localizado próximo a Prainha do Candeeiro, após a ponte de acesso ao BTN. Com a colisão, infelizmente, a mulher perdeu o controle da moto e na queda teve uma das pernas decepadas.

Ana Paula foi levada pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em estado grave ao Hospital Nair Alves de Souza onde poucas horas depois não resistiu e veio a óbito.

De acordo com as informações prestadas pelo Centro Integrado de Comunicação das Polícias, o colombiano, condutor do Siena, apresentou a licença de condução do país de origem e foi examinado pela Polícia Rodoviária Federal onde o teste de bafômetro acusou 0.29 decigramas de álcool por litro de sangue.

Ambos os veículos assim como o motorista do carro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados na ocorrência 4352 /17. [PA.4 // Ozildo Alves]



Meninas de 12 e 14 anos são achadas mortas com marcas de tiros.

Duas garotas, de 12 e 14 anos de idade, foram encontradas mortas em um matagal na cidade de Varjota, no interior do Ceará, na tarde deste sábado (4). De acordo com a Polícia Militar, as garotas, identificadas apenas pelo primeiro nome, Regiane e Tainara, estavam desaparecidas desde a sexta-feira (3) e foram achadas com os corpos com marcas de bala. Ainda conforme a Polícia Militar, os pais e amigos das garotas chegaram a divulgar o desaparecimento em redes sociais, o que mobilizou o trabalho dos policiais e gerou uma comoção na cidade.


Os corpos foram localizados por volta das 16h do sábado, no Bairro Pedreira. Uma delas foi baleada no rosto e outra no peito, e os cadáveres estavam a cerca de 20 metros um do outro. Os policiais de Varjota afirmam que não podem divulgar indícios a respeito da motivação do crime para não atrapalhar as investigações. Até a tarde deste domingo (5), ninguém foi preso. Os policiais reforçaram as investigações e as buscas pelos autores do duplo homicídio. G1

Sul - Acidente deixa um morto e um ferido da mesma família em Gandu-BA.





O capotamento de um automóvel ocupado por um casal e o seu filho, de idade não informada, deixou uma pessoa morta e dois feridos, na tarde desse domingo (05). A informação é do Blog SulBahia1. De acordo com o portal de notícias, o motorista teria perdido a direção do veículo e capotado três vezes na localidade conhecida como "Baixa da Areia", em Gandu. A esposa do condutor não resistiu aos ferimentos e morreu. O filho do casal foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Base em Itabuna. O condutor ficou ferido, mas sem gravidades. Não foi informado os nomes das vítimas e onde elas residem.

Policial: Moradora teve bens saqueados e casa arrombada no Cidade Nova II
Elementos ainda desconhecidos arrombaram uma residência no COHAB Cidade Nova II, Quadra 10, casa 27, em Senhor do Bonfim. De acordo com parentes da vítima, a casa foi arrombada pela porta dos fundos e do interior do imóvel, os bandidos furtaram os seguintes bens:
• Uma geladeira marca Cônsul
• Uma televisão marca Amvox 60 polegadas
• Um ventilador marca Mondial
• Um aparelho DVD
• Um fogão marca Dako
• Um botijão 13kg.
Não é a primeira vez que moradores têm seus bens saqueados nesses conjuntos habitacionais e o pior que nunca ninguém vê nada, falta de cidadania por parte dos moradores. Em muitas das vezes pessoas mobilham suas casas, mas, não habitam facilitando assim a ação de ladrões.
Blog do Netto Maravilh


Policial: Caminhoneiro assaltado no Santos Dumont, jovens tiveram celulares e joias roubadas no Centro de Bonfim
Dupla da motinha preta rouba joias e celular de vítima no bairro Umburana
Policial: “Atrasa lado” rouba celular de caminhoneiro no Santos Dumont
Quando estacionava seu caminhão, na Rua Vila Lobos no Bairro Santos Dumont, nas imediações do Pátio de uma empresa de revenda de cimento, no início da noite do último dia 03 de novembro, um caminhoneiro foi rendido por um elemento não identificado que de posse de uma barra de ferro anunciou assalto e lhe roubou seu aparelho celular.
Transeunte teve Iphone e colar de ouro roubado no centro de Bonfim
Já por volta das 20h00min, da mesma noite, uma jovem transitava pela Praça Juracy Magalhães, defronte a Igreja Católica no Centro de Bonfim, quando foi abordada por um elemento não identificado, que lhe tomou a força sua bolsa e saiu correndo. Na bolsa havia aparelho Iphone 6, cartões de crédito, um colar de ouro 18 quilates, a vítima informou que momento após o roubo, um policial passou por ela e disse que o meliante havia passado também pelo policial e se tratava de um menor conhecido da Polícia.
Dupla da motinha preta rouba joias e celular de vítima no bairro Umburana
Um jovem foi vítima da “dupla da motinha preta”, quando seguia pelas imediações da Rua D. Pedro II, bairro Umburanas – Bonfim e foi a bordado por dois elementos a bordo de uma moto Yamaha Factor de cor preta, e armado com um revólver o carona anunciou assalto roubando R$ 70,00, aliança, colar de prata e o aparelho celular, no prejuízo a vítima pede providências a polícia.
Blog do Netto Maravilha

Policial: Assalto atrás do Alforria bandidos em moto conseguiram fugir
Informações chegadas à nossa redação dão conta que há poucos minutos acabara de ocorrer mais um assalto no Centro de Bonfim, desta feita o fato teria ocorrido nas imediações da Rua Operários da Leste, trecho atrás do Alforria.
Dois elementos em moto teriam feito mais uma vítima, a PM esteve no local, mas os bandidos já haviam evadido.
Blog do Netto Maravilha

Policial: Mulher morta em acidente próximo a Missão do Sahy já foi identificada
Familiares identificaram o corpo da mulher, vítima de um grave acidente ocorrido na noite desse domingo (05), na BA 131, trecho da Ladeira do Coité, próximo a Missão do Sahy.
ANA PAULA VICTOR DE ALMEIDA RAGONE, 45 anos, residente na Rua Pedro Augusto – Centro de Bonfim, seu corpo foi levado para necropsia no município de Juazeiro.
Sobre o piloto, populares registraram o mesmo em um ponto de ônibus em Missão do Sahy.
Blog do Netto Maravilha

Plantão 190


6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 24 anos por agredir a companheira de 21, no Bairro Casas Populares, em Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (2), às 22 horas.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, de 23 e 31 anos, pelo roubo de 2 celulares, 2 máquinas de cortar cabelo e a quantia de R$110,00, na Rua São Paulo, Bairro do Bosque, em Senhor do Bonfim, na sexta-feira (3), às 23h20.
Os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante. A quantia não foi recuperada.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR HOMICÍDIO

No Povoado de Gentil, zona rural do Município de Queimadas, neste domingo (5), às 11h, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 37 anos pelo homicídio do enteado de 15 e por agredir o tio da vítima.
O acusado, com o qual havia uma cápsula de espingarda calibre .28, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Estudante é impedida de fazer Enem por uso de bomba de insulina


Uma estudante de 15 anos, residente de Lauro de Freitas, não conseguiu fazer a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (5). O motivo, segundo a jovem, foi o uso de uma bomba eletrônica de insulina. O uso de qualquer dispositivo eletrônico durante a prova é proibido.
Segundo a menina, ela chegou ao seu local de prova, no Colégio Perfil, em Vilas do Atlântico por volta das 11h. Orientada pelo pai a informar à coordenação sobre o uso do aparelho, a jovem foi levada para uma sala isolada onde fizeram vários questionamentos e disseram que a bomba teria de ficar sobre a mesa.
“Ela me perguntou se eu tomava banho com a bombinha, e eu disse que não. Perguntaram se eu não podia retirar para fazer a prova. Expliquei que a prova era um tempo maior que um banho”, lembra a garota, que só pode ficar até 1 hora sem o aparelho.”
A estudante fez a inscrição no exame com a ajuda da irmã. Elas fariam a prova na mesma sala. “Ela disse que não viu nenhum campo que pudesse colocar que eu usaria de bomba infusão de insulina”, disse a mãe da garota. “Estou me sentindo horrível. Não pude fazer a prova por conta de um aparelho que eu necessito para viver. Também fiquei constrangida, pois ficaram questionando porque eu não tirava”, lamentou.
A garota é portadora da Diabetes tipo 1 desde os 8 anos idade. Neste ano, por orientação médica, ela passou a usar o aparelho que injeta e regula a medicação em seu corpo.

Policial: Homem descumpre medida protetiva e foi apresentado na Delegacia de Bonfim
Por volta das 20h00min do dia 4 de novembro, a PM apresentou o senhor Manoel Xavier, pelo fato de o mesmo ter descumprido uma medida protetiva, que o impedia de se aproximar da casa de sua ex-companheira, na localidade do Assentamento Jiboia, povoado de Missão do Sahy – zona rural de Bonfim.
A PM ainda flagrou o acusado deitado em uma cama de um quarto e debaixo da cama uma foice, Manoel foi apresentado na DT/Bonfim para a adoção das medidas de praxe.
Blog do Netto Maravilha

Região de Irecê - Acidente entre moto e carro, deixa um morto em João Dourado



Por volta das 19h um acidente envolvendo uma moto e dois carros acabou tirando a vida de um homem de 60 anos na noite deste domingo (5), próximo ao Motel Visão. O condutor da moto perdeu o controle e bateu de frente com um carro.

O homem ainda não identificado – não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com a batida ele foi arremessado da moto. O carro que vinha atrás não conseguiu frear e atingiu o motociclista caído na pista. Com a violência do impacto, a motocicleta ficou completamente destruída.


O condutor do carro não se feriu e ficou no local até a chegada da polícia. O trânsito na região ficou complicado, em decorrência da batida, segundo a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a equipe constatou que o homem já estava morto. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. [Líder Notícias]

Ubaíra-BA - Homem atropela motociclista, não presta socorro e na fuga capota o carro



Um jovem foi vítima de atropelamento na tarde deste domingo (5), na cidade de Ubaíra. Segundo informações de populares, o acusado não prestou socorro e na fuga acabou perdendo o controle do carro e capotou nas proximidades do povoado de Jenipapo, as margens da BR-420. As identidades do atropelado e acusado ainda não foram reveladas.

A equipe do SAMU – Serviço Móvel de Urgência, socorreu o motociclista para o Hospital de Ubaíra, o estado de saúde não foi informado. [Mídia Bahia]



Acidente próximo a Ladeira do Coité, mulher teve a cabeça estourada em queda de moto


Por volta das 23h00min deste domingo (05), uma queda estourou a cabeça de uma mulher ainda não identificada que seguia na garupa de uma moto, próximo a Ladeira do Coité.
Reportagem do Blog do Netto Maravilha esteve no local, na BA 131, aproximadamente 7 km do Centro de Bonfim e conversou com testemunhas que informaram que o condutor da moto Honda XRE 300, de cor vermelha, placa PJF – 5293, licença de Senhor do Bonfim, “eles seguiam sentido Missão a Bonfim, e ainda teriam feito zig zag vindo a cair, após a queda e ao perceber as gravidades sofridas pela vítima, o piloto se atirou no matagal dizendo que iria se matar e está desaparecido, ele abandonou as chaves próximo a moto e apresentava sintomas de embriagues”, disse testemunhas.
Ainda segundo testemunhas, que seguiam no Fiat Toro, com destino a Irecê, ouviram de outras pessoas que o casal fazia uso de bebida alcoólica desde cedo em Missão do Sahy.
Não se tratou de uma colisão como havíamos informado anteriormente, ao que parece o piloto da moto perdeu o controle, caiu e a carona teve a cabeça estourada, ou seja a mulher teve traumatismo craniano gravíssimo ao ponto de a massa encefálica ficar exposta na pista, juntamente com pedaços do couro cabeludo.
As imagem abaixo são de pertences dos ocupantes da moto.
Blog do Netto Maravilha

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL