domingo, 29 de outubro de 2017

Jacobina: Acidente com cavalo mata mototaxista; Cavaleiro fugiu do local com escoriações.


Na noite deste sábado, 28 de outubro de 2017, João Rodrigues da Silva, 56 anos, veio a óbito, após colidir a moto que pilotava com um cavalo em frente ao Parque de Exposições em Jacobina.

Segundo informações, João que residia no Bairro Jacobina III, retornava de mais uma corrida de moto, quando se chocou com o animal que cruzava a pista. O homem que seguia no cavalo evadiu-se do local com escoriações leves. 

João ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu 192 para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde não resistiu a pancada no tórax.

 Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente. O corpo do vitimado deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Augusto Urgente! 

Mulher flagra marido estuprando adolescente e chama a polícia para prendê-lo


Uma mulher salvou uma adolescente de 13 anos em Cubatão (SP), ao flagrar o próprio marido abusando da garota. Ela conseguiu acionar a polícia, que agiu rapidamente e prendeu o suspeito em flagrante. O homem, de 37 anos, deve responder criminalmente por estupro de vulnerável.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na quinta-feira (26). Valmir de Sousa Santos, que mora no Jardim Costa e Silva, avisou a esposa que iria dar uma volta. Pouco tempo depois, a mulher viu o chinelo do marido na casa da menor, que mora no mesmo conjunto habitacional e estava sozinha.

Durante depoimento, a mulher do suspeito afirmou que ficou desconfiada e resolveu abrir a porta da casa vizinha. Nesse momento, ela ouviu a vítima chorando e encontrou o marido abusando da menor, que estava parcialmente nua.

JOVEM MORRE EM GRAVE ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE ITIÚBA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
o grave acidente ocorreu na localidade conhecida como varzinha entre Itiúba e cansanção, o veiculo capotou na tarde deste sábado (28), a jovem de blusa branca de pre nome Stefane, morreu, a sua colega saiu ferida.

Estamos buscando mais detalhes 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL