domingo, 22 de outubro de 2017

Dois jovens de Senhor de Bonfim foram detidos com arma de fogo no centro da cidade de Campo Formoso




Por volta das 21horas dde sábado (21), foram conduzidos ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim dois jovens, um de 24 anos, residente na Rua Arlindo Vieira, nº 55, Bairro Alto da Maravilha, na cidade de Senhor do Bonfim e o outro de 18 anos, residente na Rua Voluntários da Pátria, Bairro Alto da Maravilha.
Os jovens foram encontrados em atitude suspeita, em frente à Caixa Econômica Federal, na Praça Luiz Viana em Campo Formoso-BA, em uma moto Honda CG 150, cor prata, placa DVU 5032 – Senhor do Bonfim –BA, o que levou a Gu da 54ª CIPM a proceder à abordagem, tendo flagrado com um dos jovens uma arma de fogo (um revólver Rossi, calibre 38), com 5 (cinco) cartuchos intactos e uma pequena porção de cannabis sativa (Maconha).
Assim, foram apresentados naquela DP para adoção de medidas Legais.
.
Ascom 54ª CIPM

Temer garantiu votos para Senado rejeitar decisão do STF contra Aécio, diz coluna


O presidente Michel Temer (PMDB) colaborou de forma ativa para ajudar a manter o senador Aécio Neves (PSDB-MG) no Congresso. Acusado de tentativa de obstrução de Justiça, o tucano teve seu afastamento determinado pelo Supremo Tribunal Federal, que impôs ainda medidas cautelares como a proibição de deixar o país e recolhimento noturno. No entanto, a medida gerou conflitos entre os Poderes Judiciário e Legislativo, que acabou por revogar a decisão da Corte. Segundo informações da coluna Radar, da Veja, Temer contatou o ex-governador André Puccinelli e garantiu os três votos da bancada sul-matogrossense a favor de Aécio. Os senadores Pedro Chaves (PSC), Simone Tebet (PMDB) e Waldemir Moka (PMDB) compuseram os 44 votos que salvaram o tucano.
Com informações de Veja.

Homem morre vítima de acidente com moto em Caatinga do Moura de Jacobina


Na tarde deste domingo, 22 de outubro de 2017, um homem de prenome Milton veio a óbito, vítima de acidente com moto em Caatinga do Moura, distrito de Jacobina.

Segundo informações, Milton perdeu o controle da moto que pilotava, sofrendo queda entre a Boa Vista e a Coreia, próximo ao Posto de Saúde.

A Guarda Municipal e o Departamento de Polícia Técnica foram acionados e seguiram para o local. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.
Fonte: Augusto Urgente!

Pai e filha são mortos a tiros em Morro do Chapéu; Criança morreu durante sua festa de aniversário de 1 ano.


Na noite deste sábado, 21 de outubro de 2017, um homem como José de Jesus Júnior, 19 anos, e a sua filha Ayla Sofia de 1 ano, vieram a óbito, vítimas de disparos de arma no Bairro da Caixa D’água em Morro do Chapéu.

Segundo informações, três elementos chegaram ao local e realizaram disparos contas Júnior, acertando também a criança durante a sua festinha de  aniversário de 1 ano. Ayla ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, onde não resistiu ao ferimento.

Ainda de acordo com informações, a mãe da criança de prenome Adriele que está grávida também foi atingida de raspão e socorrida para a citada unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências para prender os atiradores e não há informações sobre a motivação do crime. 
Fonte: Augusto Urgente!

Mãe e filha, de Malhada-BA, morrem em trágico acidente no interior de São Paulo


Um acidente no início da tarde deste domingo (22) matou duas mulheres e deixou duas feridas, na Rodovia Anhanguera, em Araras, interior de São Paulo. Mãe e filha foram identificadas como Marieta e Sandra, conforme informações do jornal O Globo. Os quatro ocupantes são da mesma família e voltavam para a capital.

De acordo com informação da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu no km 173 na pista sentido capital. A família voltada da cidade de Brodowski, na região de Ribeirão Preto, quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo. Com o impacto, a mãe e filha não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Araras.

Já o pai dela, também em estado estável, foi socorrido por uma equipe da concessionária Intervias/Arteris. Ambos foram levados para Santa Casa e não correm risco de morte.

Segundo o jornal O Globo, os nomes das vítimas não foram divulgados. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Marieta é irmã de Manoel Guarujá, o ex- vereador do município de Malhada,no Sudoeste da Bahia. As informações são do EPTV e Folha do vale.


Mãe que fazia sexo com filho de 11 anos e gravava é presa pela polícia


A Operação Luz na Infância em Curitiba prendeu uma mãe de 33 anos que praticava relações sexuais com o próprio filho, de 11 anos, e gravava com a câmera do celular.

A mãe encaminhava os vídeos para o companheiro, de 43 anos, também preso na Operação.

Além do casal, outras quatro pessoas foram presas por manter em computadores vídeos de pornografia envolvendo crianças e adolescentes.

As prisões foram comandadas pela Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), deflagrada no início nesta sexta-feira (20).

O vídeo reproduz cenas chocantes até mesmo para os policiais envolvidos na operação.

A criança foi encaminhada ao Centro de Psicologia do Nucria para ser acompanhada por profissionais. Com informações do Vox Portal Net.

DIGA NÃO A PEDOFILIA! DENUNCIE! 

Fonte:www.ailtonpimentel.com

Casa Nova BA – Homicídio Ocorreu o segundo homicídio em menos de 12 horas



Informações enviadas a nossa redação, dão conta de mais um homicídio na cidade de Casa Nova na BA. Na noite de ontem (20), também ocorrera um homicídio em frente ao Posto Itamarati a vítima de nome Márcio. E na madrugada de hoje (21), mais uma ocorrência. O corpo de um rapaz de Nome Cléber, foi encontrado por trás da Honda, vítima de homicídio.

Fonte: Coronel Noticias Policiais

CARRO QUE FOI ROUBADO RECENTEMENTE EM PONTO NOVO, FOI ENCONTRADO ABANDONADO NA REGIÃO DE IRECÊ-BA

A imagem pode conter: carro

Nesta quinta feira(19), a Policia encontrou abandonada na região de Irecê, a caminhonete preta tríton ano 2010, de placa ENJ-1139 licença de Pintadas Bahia
O sitado veículo foi roubado em Ponto Novo no dia 23 de Setembro de 2017 as 10:28 da manhã, quando um ladrão se passando por comprador, pediu o carro ao proprietário pra dar uma volta, e ao pegar a chave do veículo, sumiu sem deixar pista, ao tomar conhecimento do fato, investigadores da região de Irecê começaram a trabalhar, ao perceberem que estavam sendo investigados, e que a casa poderia cair pra eles a qualquer momento, os meliantes resolveram abandonar a caminhonete a qual já se encontra nas mãos de seu proprietário Luiz.
A caminhonete já estava com a placa de identificação trocada, rodas e outros pequenos acessórios retirados.

Blog:Emcimadanoticia1

Motorista fica ferido em acidente entre carro e caminhão na BA-148 em Livramento-BA.



A colisão envolvendo um Monza e um Mercedes Benz foi na BA-148, próximo à entrada da Barrinha, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. De acordo com informações obtidas pelo L12 Sudoeste, houve uma colisão transversal, quando o automóvel tentava adentrar na pista, e o motorista do carro, identificado pelo prenome Evanildo, sofreu lesões leves no rosto e foi encaminhado à UPA 24h de Livramento, foi medicado e posteriormente liberado. 

Ainda de acordo com testemunhas, o acidente teria sido causado por uma imprudência do motorista do automóvel, que estaria em aparente estado de embriaguez alcoólica. O caso foi registrado pela polícia.

TRAGÉDIA! Mulher é morta a facadas por ex-marido na frente das filhas


Uma mulher de 38 anos, foi morta a facadas na frente de duas filhas na tarde da última sexta-feira, dia 20, no povoado de Tapuio, zona rural da cidade de Araci, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima identificada como Vanuse Pinho Matos teria sido assassinada pelo seu ex-marido, Avanilson Andrade de Moura, de 55 anos, apontado como principal suspeito do crime. O homicídio aconteceu na casa do pai da vítima, que é vizinho de Avanilson.
Ainda segundo a PM, a mulher, que morava atualmente na cidade de Feira de Santana estava no povoado para visitar as filhas quando iniciou uma acalorada discussção com o ex-companheiro. Ela foi brutalmente esfaqueada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As filhas do casal tentaram intervir e também foram atingidas pelo pai com golpes de faca nas mãos, mas sem gravidade. Elas foram conduzidas para uma unidade de saúde do município, onde foram atendidas e liberadas logo em seguida.
Logo após ação criminosa, Avanilson fugiu tomando rumo ignorado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Serrinha. A Polícia Civil investiga o caso.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL