sábado, 30 de setembro de 2017

Homem é preso por pagar R$ 5 para estuprar menino de 5 anos no interior da Bahia

ma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu, na quinta-feira (28), na rodovia Santa Cruz da Vitória/Itaju do Colônia, Pedro Gonçalves Costa, de 53 anos, acusado de, mediante a quantia de R$ 5, abusar sexualmente de um menino de cinco anos.
De acordo com o delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia Territorial (DT), de Itaju do Colônia, era a terceira vez que o homem abusava do garoto. Autuado em flagrante, Pedro agora se encontra custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça.
Foto reprodução

O delegado disse que, se condenado, Pedro Costa, poderá sofrer uma pena de 8 a 15 anos de prisão. A 63ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) é a unidade que participou da ação.

Jaguarari – Prefeito Everton Rocha decreta redução de seu próprio salário e dos secretários

Uma forte crise econômica tem abalado a economia brasileira. “Nesse ano nós estamos vivendo a pior crise financeira e econômica que o país atravessa e essa crise ela atinge diretamente os municípios. Infelizmente o menor recurso chega aos municípios e esse ano então com a crise política e econômica menos recursos ainda tem chegado nas prefeituras e menos ainda chegará aos cofres municipais em relação ao ano anterior. Isso é muito preocupante Prefeitos infelizmente terão  que fazer demissões, Prefeitos infelizmente terão  que fazer cortes para poder cumprir as obrigações e principalmente pela lei de responsabilidade fiscal.” Declarou o Presidente da UPB Eures Ribeiro.
Conforme orientação do presidente da UPB todos os prefeitos baianos terão que reduzir a folha de funcionários, para se fazer o que determina a Lei.
Conforme orientações  e pensando em garantir a qualidade no atendimento e o respeito ao servidor público e cumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, o prefeito Everton Rocha convocou uma reunião com todos os Secretários onde discutiu  uma série de ações para definir as alternativas que garantam os serviços prestados aos jaguararienses e o pagamento do funcionalismo no final do mês.
Pensando no bem estar da população baixou o Decreto 0523/2017 de 25 de setembro, que dispõe sobre a contenção de despesas em atendimento às disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal, onde decreta a redução de 35% do seu salário, do Vice-prefeito, Procurador, Tesoureira, Controlador Geral e seus Secretários, até que o percentual de limite de gasto com pessoal se normalize.
“Nesse momento de crise, temos que tentar penalizar o mínimo a população. Entendo que esse é um momento passageiro e que preciso do apoio de todos para continuarmos a fazer o melhor para Jaguarari”, disse Everton Rocha.

Rio do Pires-BA - Homem cai de moto, quebra pescoço e morre.

Um homem morreu na tarde deste sábado (30) na saída de Rio do Pires, em direção ao povoado de Ibiajara, próximo à Embasa. Conforme apurou o Paramirim Agora, ele caiu por cima da moto que pilotava, quebrou o pescoço e morreu na hora. Nome e idade não foram informados. Não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente. 


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL