domingo, 17 de setembro de 2017

Detentos de alta periculosidade fogem da Delegacia de Senhor do Bonfim

Por volta de 08h15 deste domingo (17), quando policiais civis que assumiam o plantão de carceragem fizeram ronda no entorno do Complexo Policial e constaram a existência de uma “Teresa” no muro do Pavilhão Pequeno da carceragem da 1ª DT de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia.
De imediato acionaram o coordenador regional e o delegado titular Leonardo Virgílio e em seguida foi acionada a Policia Militar tendo feito a revista em toda a carceragem e constatou a fuga de cinco elementos de alta periculosidade, sendo eles: Availton Oliveira de Jesus Silva, Ícaro Antônio Martins da Silva, Aristóteles Maxwel Souza Santos e Emerson Jesus Lima (Condenados por tráfico de drogas), além de Raimundo Elias da Silva, (Condenado por furto qualificado).
Foto reprodução

Fonte: Maravilha Noticias

Formosa do Rio Preto-BA - Duas pessoas morrem durante acidente de carro, garota morreu carbonizada.

ave acidente por voltas de 1:30 minutos da madrugada deste domingo 17 setembro na rodovia 135 km 90 próximo a Cidade de Formosa do Rio Preto, na região oeste da Bahia. 

Segundo informações da PRF, um veiculo que vinha sendo dirigido por um comerciante de nome Daniel Gomes de Jesus que estava em companhia de uma jovem de nome Jéssica Cristina Pereira Lima, desgovernou saindo da pista e capotando por diversas vezes, e incendiando em seguida. 

 Ainda segundo a policia, o motorista foi arremessado para fora do veiculo morrendo em seguida, já a jovem não conseguiu sair do veiculo em chamas, e morreu carbonizada. O empresário Daniel, não é de formosa do Rio Preto apenas trabalhava no ramo imobiliário na venda de lotes naquela cidade. Os corpos das vitimas foram trazidos para o IML de Barreiras para necropsia, familiares estão a espera da liberação dos corpos para o velório e sepultamento. [Fonte: Barreiras24horas]







Numerólogo diz que planeta se chocará com Terra e destruirá o mundo no próximo sábado


Os terráqueos têm apenas uma semana para aproveitar o planeta que habitam, de acordo com o numerólogo David Meade. É que o autor do livro 'Planet X - The 2017 Arrival' acredita que o mundo vai acabar no dia 23 de setembro, quando o planeta Nibiru (ou 'Planeta X') vai colidir com a Terra. A Nasa nega que esse planeta exista. De acordo com o Estadão, Meade usa passagens bíblicas para reforçar sua teoria - que antes estabelecia outubro como o mês do fim do mundo. 

Segundo o numerólogo, o Grande Eclipse Americano, que aconteceu em 21 de agosto, indicava a aproximação do planeta. "Vejam, o Dia do Senhor está vindo - um dia cruel, com ira e fúria - para tornar a Terra desolada e destruir os pecadores dentro dela. As estrelas do céu e suas constelações não vão se iluminar. 

O sol será escuro e a lua não mostrará sua luz", justifica o numerólogo, baseado em trechos do 13º capítulo do livro de Isaías no Velho Testamento. Meade diz ainda que sua teoria tem como base uma série de coincidências com o número 33, por exemplo, a lua ficar preta. "Isso ocorre a cada 33 vezes em Gênesis. O eclipse começou em Oregon, o 33º Estado", defendeu, em entrevista ao Daily Star.

Policial: Mais um acidente ceifa a vida de um bonfinense próximo ao Itapicuru

Na madrugada deste domingo (17), o bonfinense JOEDSON CASTRO DO NASCIMENTO, 26 anos, faleceu após uma colisão de seu veículo Celta de cor branca, placa JPG 6539 – Sr. Bonfim, colidir com um Caminhão M. Benz 2426, que era conduzido por Leandro do Vale, que seguia para o Maranhão.
Fato ocorrido na altura do Km 120 da BR 407, trecho do Povoado do Itapicuru, zona rural de Bonfim, no impacto o carro do Joedson foi projetado para fora da pista, e ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Breve mais detalhes.
Blog do Netto Maravilha

LEM-BA - Mulher pula de carro em movimento durante briga com o marido e se arrebenta ao chão.


Uma mulher de 35 anos ficou ferida sem gravidade depois de pular de um carro em movimento na rua Paraíba, bairro Cidade Universitária, em Luis Eduardo Magalhães, após discutir com o marido, na noite deste sábado (16), por volta das 21h20.

Segundo relatos, ela se jogou do veículo. A vítima de iniciais J.C, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para UPA com escoriações pelo corpo. O motivo da briga não foi revelado. [Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo]


Jornalista da Record se emociona ao vivo ao ler Nota de Pesar após morte de Marcelo Rezende

 morte do apresentador Marcelo Rezende, noticiada em primeira mão pelo Metrópoles neste sábado (16/9), atingiu em cheio o jornalismo da TV Record, onde ele trabalhava há cinco anos. Um dos colegas que mais demonstrou emoção foi o repórter Reinaldo Gottino, responsável por noticiar a morte do jornalista em um plantão na emissora.
Visivelmente abalado com a notícia, Reinaldo iniciou a transmissão já com a voz embargada e os olhos vermelhos. “É um momento muito difícil para todos nós”, afirmou. Quando a emissora transmitiu imagens de reportagens feitas por Marcelo Rezende, o colega pareceu estar chorando. Em seguida, durante o Jornal da Record, a apresentadora Adriana Araújo também se emocionou ao falar da morte do amigo. “Vivemos hoje um dia de muita angústia porque sabíamos que a qualquer momento essa notícia podia sair, disse durante no noticiários.” Assista:
Marcelo Rezende morreu às 17h45 deste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, onde morreu. Leia a Nota de Pesar da Rede Record:
A Record TV informa com grande pesar o falecimento de Marcelo Rezende, neste 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, zona sul de São Paulo. Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação.
O apresentador estava afastado do Cidade Alerta desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava no comando do programa desde 2012 e ali imprimiu a sua marca, expondo os problemas de segurança pública do País com a coragem que sempre pautou sua trajetória, transformando o Cidade Alerta em um importante canal de denúncias. “Esse jornalismo que eu e alguns companheiros fazemos é o jornalismo que revela as mazelas do País”, disse ele.
Foto reprodução
Com mais de 40 de carreira, Marcelo Rezende deixa um grande legado ao jornalismo do Brasil e da Record TV. Sua trajetória foi sempre guiada pela coragem em tocar em feridas sociais. Do flagrante de abuso policial na Favela Naval, em Diadema (SP), à corrupção no futebol, passando pelos inesquecíveis depoimentos de Francisco Assis Pereira, o Maníaco do Parque, e do ex-goleiro Bruno. Rezende foi um repórter investigativo de raro talento e um apresentador polêmico que não tinha medo de expor suas opiniões. Alguns dos episódios mais marcantes de sua carreira ele narrou no livro “Corta pra Mim”, lançado em 2013 pela editora Planeta, que tornou-se rapidamente um best-seller.
Rezende iniciou sua carreira na mídia impressa, aos 17 anos, no Jornal dos Sports, em sua cidade natal, no Rio de Janeiro, e atuou como jornalista esportivo por um longo período. Atuou no jornal O Globo e em seguida na Revista Placar, da editora Abril, até que, por fim ingressou na televisão, em 1988, quando foi trabalhar no Globo Esporte. A carreira sofreu uma guinada quando foi designado para fazer reportagens investigativas. Em 1999, fez parte da equipe de criação do Linha Direta, do qual tornou-se apresentador.

Na Record TV, o jornalista apresentou o Cidade Alerta em duas ocasiões, entre 2004 e 2005, e de 2012 a 2017, além de ter comandado o Repórter Record e o quadro A Grande Reportagem, exibido pelo Domingo Espetacular. Trabalhou também na Rede TV! onde apresentou o Repórter Cidadão e o Rede TV! News. Na Band esteve a frente do Tribunal na TV.

HOMEM E ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO A NOVO PARAISO EM JACOBINA




No final da tarde deste sábado, 17 de setembro de 2017, um homem identificado como Maicon Souza de Jesus, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado morto, com sinais de disparos de arma de fogo, nas proximidades do distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina.

Segundo informações, Maicon saiu com um mototaxi, sendo encontrado morto as margens da BA 417, próximo a Novo Paraíso, na pista de acesso à cidade de Serrolândia.

A Guarda Municipal foi acionada e fez o isolamento, orientando o trânsito até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que deverá recolher o corpo para o IML de Jacobina.

A vítima foi encontrada usando um capacete, a Polícia Civil inicia as investigações e não há informações sobre a motivação do crime. 
Fonte: Augusto Urgente!

" Baralho do Crime” é atualizado pela SSP; cinco novos homicidas são incluídos e procurados

Polícia pede à população ajuda necessária para a localização dos criminosos

A Secretaria de Segurança Pública(SSP) inseriu novos integrantes do “Baralho do Crime”, ferramente usada para facilitar a identificação, pela população, de criminosos que estão sendo procurados. Neste sábado(16), a SSP divulgou os nomes de Jesiel Miranda Campos, Anaílton de Jesus Marinho, Victor Souza Ramos, Jackson dos Santos Andrade e Wesley Luz dos Santos são os novos criminosos – todos homicidas – que acabam de ser inseridos. O “Baralho do Crime” apresenta uma relação de 48 pessoas selecionadas por grau de periculosidade, em quatro naipes.
Foram atualizadas cartas nos naipes ‘Ouros’, ‘Copas’ e ‘Espadas’. Jesiel Campos, conhecido como ‘Bolo’, é o novo ‘Rei de Copas’, uma das mais altas do baralho, antes ocupada por Leone Santos Costa, o ‘Leone do Pânico’, capturado no último mês, em Aracaju. Procurado por homicídio qualificado, Bolo agia em Jequié, distante 365 quilômetros de Salvador.
O fugitivo Victor Ramos, apelidado de ‘Juca Bala’, de Jequié e procurado por homicídio e por prática de roubo, substitui Jocicleibe Ferreira da Silva Pereira, o ‘Gordo’ ou ‘Galego’, como ‘Quatro de Copas’.
Jackson Andrade, também chamado por ‘Gordo’, fugiu de Feira de Santana, a 108 quilômetros da capital, após cometer um homicídio. Ele é o novo ‘Nove de Espadas’ no lugar do traficante Rodrigo Ferreira do Bonfim, preso recentemente.
O homicida Anaílton Marinho, o ‘Pito’, agora é o o ‘Três de Espadas’, substituindo Carlos Ricardo Sampaio do Rosário, o ‘Ricardo Cabeção’, que teve mandado de prisão revogado. Já o também homicida Wesley dos Santos, o ‘Azulão’ ilustra, com sua imagem, a carta ‘Dois de Ouros’, representada anteriormente por Adriano Alves Silva, o ‘Secão’, capturado em Santo Amaro.
O ‘Baralho do Crime’ está disponibilizado no site do Disque Denúncia, sistema que pode ser alimentado por qualquer pessoa disposta a contribuir (de forma anônima) com o trabalho da polícia, telefonando para os números (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (demais municípios baianos).

Fonte: Agora na Bahia 
Confira, separadamente, as fotos de cada um dos procurados:

Famosos lamentam a morte do apresentador Marcelo Rezende


[Famosos lamentam a morte do apresentador Marcelo Rezende]
17 de Setembro de 2017 às 07:13 Por: Reprodução Por: Redação BNews00comentários
A notícia do falecimento do apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde deste sábado (16), deixou fãs e amigos profundamente tristes. Anônimos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista. Colegas de profissão e muitos seguidores prestaram as últimas homenagens a Marcelo Rezende.
Veja homenagens que foram prestadas ao jornalista nas redes sociais. 
O

Veículo capota entre Poço do Quilombo e Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça

Na tarde deste sábado, 16 de setembro de 2017, por volta das 15 horas, aconteceu um acidente de carro na estrada vicinal, entre os povoado Poço do Quilombo e Várzea do Meio, no município de Várzea da Roça.

Segundo informações de populares, um veículo SW4, de cor branca, placa de Capim Grosso, trafegava sentindo Várzea do Meio, quando o motorita perdeu o controle da direção após o pneu traseiro do lado esquerdo desenbassar, vindo a capotar. No momento do acidente, os três ocupantes que estavam no veículo, foram socorridos. O carro estava no seguro.  Fonte: Foguinho Eventos.




Chapada Diamantina - Guia morre e dois militares ficam feridos em capotamento de veículo na Bahia



Um homem que trabalhava como guia morreu e dois militares ficaram feridos depois que o carro onde eles estavam capotou, na tarde da última quinta-feira (14), em Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. Nenhuma das vítimas teve o nome revelado. O guia chegou a ser socorrido, mas morreu quando estava sendo encaminhado para o hospital. Já os militares, um sargento e um cabo, passaram a noite em observação e receberam alta nesta sexta (15). As vítimas trabalhavam para verificar como estava o funcionamento da distribuição de água na região através dos carros pipas. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente. (G1)

Bahia - Comoção no sepultamento do caminhoneiro Chevetinho em Capim Grosso


O corpo do caminhoneiro Joabe Cerqueira de Souza, 31 anos, conhecido como Chevetinho, foi sepultado no final da tarde deste sábado, 16 de setembro de 2017, na cidade de Capim Grosso.

Segundo informações, Chevetinho sofreu um acidente com um caminhão pipa na BA 131, entre os municípios de São José do Jacuípe e Várzea da Roça. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local, porém não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

A morte de Chevetinho causou comoção na redes sociais e aos moradores de Capim Grosso. Vários caminhoneiros realizaram uma carreata seguindo o corpo até o cemitério local, dando um último adeus ao amigo. Fonte: Augusto Urgente! 


Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL