sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Barreiras-BA - Identificada mulher encontrada morta embaixo da Ponte Ciro Pedrosa

Foi identificado a identidade de uma mulher encontrada morta às margens do Rio Grande, embaixo da ponte Ciro Pedrosa na tarde desta quinta-feira (14).

Trata-se de Maria de Fátima da Cruz Silveira, vulgo “Índia” de 32 anos, natural de Altamira/PA. Os familiares reconheceram a vítima através de vários indícios, como por exemplo tatuagem no braço direito, não deixando dúvidas quanto a identificação.

O médico legista contou à nossa reportagem que a vítima estava com perfurações de arma branca (faca), em várias partes do corpo inclusive próximo a nuca. A ex-sogra de Maria de Fátima com a ajuda da Prefeitura Municipal está providenciando o enterro que deve acontecer no Cemitério Jd. Da Saudade. Blogbraga/Repórter Paiva





Policial Militar de Pindobaçu preso por estuprar menor de 13 anos


Está preso no batalhão de policia em Juazeiro, o soldado da Policia Militar, Genivaldo Reis dos Santos, acusado de ter estuprado a menor de iniciais L.R.P.S, de apenas treze anos de idade. 

O fato registrado pela polícia aconteceu no dia 10 de agosto do ano que passou na cidade de Antonio Gonçalves. 

De acordo com as investigações, a menor também sofreu ameaças de morte para esconder o triste fato. 

Genivaldo foi preso na manhã da última sexta-feira, dia 11, quando estava em sua residencia. 

Ele foi preso pelo comando da PM de Pindobaçu que cumpriu mandato de prisão preventiva expedido pelo juiz João Paulo Neto, da vara crime de Campo Formoso. 

O PM, também é professor de Educação Fisica, concursado em Pindobaçu, e trabalha na localidade de Bananeiras.Ele será exonerado do cargo a bem do serviço público. 

A prisão do PM foi comemorada em alguns pontos do município diante das atitudes perversas por ele praticadas. 

Segundo informamções esta não foi a primeira vez que o PM/Proferssor esteve envolvido com menores.

Após a prisão, Gil, como é conhecido, foi ouvido pelo delegado de policia de Antônio Gonçalves, e logo depois encaminhado para Juazeiro. 

Antes de ingressar na PM, o estuprador trabalhou no SAAE de Pindobaçu, e deve em breve ser excluido da PM.

Genivaldo é tido com uma pessoa violenta, e chegou a causar problemas por abusar da autoridade de policial.
Por Walterley Kuhin

PONTO NOVO: BANDIDOS ARMADOS TOMAM MOTO DE ASSALTO NO BAIRRO DO CONTORNO


Resultado de imagem para foto ilustrativa de bandido com arma revolver calibre 22 em punho
por volta das 19:00 horas desta quinta feira (15), dois Elementos em uma moto, um deles armado com uma arma de fogo,tomaram de assalto em uma rua próximo a  torre no bairro do contorno em Ponto Novo, uma moto titã vermelho ano 99, após o assalto os elementos fugiram sem deixar pista, a PM fez diligencias porem sem êxito, as investigações continuam.

Emcimadanoticia1

Jacobina: Policia Civil deflagra operação “Amanhecer Legal” no Distrito do Junco


Policiais Civis da 16ª Coorpin sob a Coordenação dos Delegados Eduardo Brito e Manuela Rodrigues, deflagraram na manhã desta Sexta Feira 15/09 a Operação “Amanhecer Legal” Etapa/ Junco, o nome é a alusivo a Retomada da tranquilidade nos Distritos e Povoados e o combate ao tráfico de drogas, a operação que foi deflagrada por volta das 6 hs da manhã, teve como alvo e em cumprimento de mandado de busca e aprenção,a pessoa de Antônio Varela Souza 32 anos, Vulgo “Galego”, o mesmo foi preso em Flagrante Delito após  perceber a chegada da Polícia onde tentava pular o muro dos fundos da sua Residência situada a Rua Guanabara s/n no Distrito do Junco, “Galego” estava portando 01(uma) pistola marca Taurus  Calibre P-40 SGX com 02(dois) carregadores e 27(Vinte e Sete) munições intactas, e Também foi encontrado em uma bolsa tipo mochila em sua posse , 148 (cento e quarenta e oito) papelotes de maconha,02(Dois) tabletes de maconha prensado,01(hum) Revolver Calibre 32, 466(Quatrocentos e sessenta Seis) pinos vazios para a embalagem de Cocaína, 02 (Dois) pinos de Cocaína cheio,01(uma) balança de precisão, também foi aprendido 01(um) veículo Golf de Cor Prata .

Segundo a Delegada Manuela Rodrigues, as investigações começaram a 4 (quatro) meses, neste período foi feito todo o acompanhamento e a movimentação de “Galego” como de seus parceiros, após relatórios de investigação, foi solicitado o mandado de busca e apreensão na Residência do acusado e no dia de hoje foi preso em flagrante delito confirmando materialmente o que as investigações apontavam o tráfico de entorpecentes, segundo o Delegado Dr Eduardo Brito, as operações de combate ao Tráfico de Drogas continuarão diuturnamente,  na sede do Município, em povoados e distritos e em todas as cidades que compõem a 16ª Coopin, já sabemos que 90% dos crimes são cometidos por consequência do tráfico de drogas, desta forma outras investigações já estão em curso e outras Operações poderão ser deflagradas no combate a este tipo de delito.

Após a prisão, Antônio Varela Souza 32 anos, Vulgo “Galego, foi conduzido ao Complexo Policial de Jacobina, e junto com todo o material aprendido foi apresentado ao Delegado Plantonista Dr Damiao Gomes de Lacerda, autuado em flagrante Delito enquadrado em Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma e munição de uso Registrito ele permanecera preso à disposição da Justiça Local.
Fonte: 16ª Coorpin.

Lutando contra câncer, situação de Marcelo Rezende se agrava : “Séria falência em alguns órgãos”


O jornalista Vladmir Alves, presente diariamente no programa “Melhor Pra Você” da RedeTV!, trouxe novas informações em primeira mão sobre o atual estado de saúde do apresentador da Record, Marcelo Rezende.

Mais cedo, já havíamos noticiado aqui no TV Foco que Rezende está em uma situação bastante grave. Ele, que luta contra um câncer no fígado e outro no pâncreas, acabou tento a situação dele agravada pela chegada de uma forte pneumonia. Marcelo Rezende teria passado as últimas horas sedado.

Agora segundo Vladmir antecipou, a situação é a seguinte: “Após avaliação, além de complicações em decorrência de um câncer no pâncreas que irradiou para o fígado, Marcelo apresentou quadro de pneumonia grave. O Câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende”, detalhou.

AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE MARCELO REZENDE

Conforme já antecipamos aqui no TV Foco, o estado de saúde de Marcelo Rezende é considerado grave. Ele, que luta contra um câncer no pâncreas e outro no fígado, foi internado em estado considerado grave por conta de uma pneumonia.

Informações apontam que Marcelo vem sendo sedado também por conta das dores, mas não estaria entubado. Segundo informou Rezende segue sem receber visitas. Apenas Geraldo Luís, Luciana Larceda, que é namorada dele, e Fabíola Gadelha estariam junto com o apresentador. A família mais próxima também estaria autorizada a fazer visitas.

Segundo informou, Felipeh Campos durante o “A Tarde é sua” desta quinta-feira (14), Rezende também teria recebido a visita de um pastor no quarto.

Fonte: TV Foco

Juazeiro BA - Polícia Civil Prende Mulher com Drogas no Bairro das Olarias

Nesta quinta feira (14) no final da tarde - Policiais civis lotados no SI da 17ª COORPIN, em Juazeiro Bahia, prenderam uma mulher com drogas no bairro das Olarias.

Segundo informações – na casa da pessoa de Tamires Raisa de Souza Andrade, maior de 20 anos – foram encontradas 49 pedras de crack.

A Polícia encontrou a droga no interior de sua residência localizada na rua 03, n° 418 bairro Olarias Juazeiro BA.

A nacional foi conduzida, juntamente com o material apreendido para o Complexo Policial, onde foram adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Ascom: 17ª COORPIN. Área PM.

Vídeo no Sul baiano - Polícia já identificou homens que filmaram tortura a garota de 19 anos.

As cenas de um vídeo que circula nas redes sociais estão deixando a comunidade da região estarrecida. Na gravação, uma jovem de 19 anos aparece sendo humilhada, espancada e tortura por um grupo de traficantes. A selvageria foi em um sítio na região do bairro Alecrim, zona norte de Eunápolis. 

Dois homens surgem agredindo a menina com socos, chutes e um pedaço de madeira. Na filmagem de pouco mais de um minuto, um terceiro homem diz como quer que a garota seja agredida. Um quarto bandido registra tudo em um celular. A jovem implora para os marginais cessarem a pancadaria, pois daquela forma ela iria acabar morrendo. Assista com cautela . Cenas fortes:


No fim do vídeo, um dos marginais chega a fazer um aceno para a câmera. Segundo o delegado Sinézio Vieira, a jovem é moradora de Trancoso, distrito de Porto Seguro. Ele ainda não sabe em que dia ocorreu o espancamento, mas na última terça-feira (12) a moça esteve na delegacia do Arraial d’Ajuda para ser ouvida em um inquérito onde é acusada de tráfico de droga.

“Ela estava com muitos hematomas pelo corpo e alegou que ficou ferida em uma queda de moto. Somente depois que ela já tinha ido embora foi que tomamos conhecimento do vídeo”, disse delegado Sinézio. As investigações apontam que a garota era da mesma facção dos seus agressores, que já foram identificados e estão sendo procurados. A motivação do crime também é apurada. (Notícias do Sul da Bahia). Vídeo abaixo:


Retirolândia-BA – Comerciante de criação é assassinado dentro do carro na BA 120


um comerciante do ramo de criação foi assassinado no inicio da manhã desta sexta-feira, 15, no Povoado de Lagoa do Canto, distante 2 km de Retirolândia, sentido cidade de Valente.

A vítima identificada por Hélio Araújo dos Santos, 35 anos, segundo informações de populares cumpria uma rotina de trabalho de toda sexta-feira sair de Valente com a caminhonete Ford F-1000 carregada de criação (carneiro e ovelha) para comercializar na feira livre de Coité, quando por volta das 05h ao passar no quebra mola do povoado foi surpreendido por dois indivíduos que se aproximaram em um Fiat Palio e efetuaram vários tiros que ocasionaram o óbito no local.Os assassinos fugiram sem deixar pistas.

Segundo a Policia Militar, a guarnição foi informada que Hélio viajava na companhia de um irmão que não teve a identidade revelada, ele conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos. Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre autoria nem a motivação para o crime. Equipes da Policia Técnica e do rabecão de Serrinha estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica- DPT. (Calila Notícias)


Policia prende suspeito de crime de mulher desaparecida em Jaguarari

Por volta das 21hs, Policiais Civis da 19ª COORPIN em cumprimento a mandado de prisão temporária, representado pela Autoridade Policial, prenderam no Distrito de Catuny, município de Jaguarari/BA, o nacional JOSÉ RAIMUNDO ALVES DA SILVA vulgo “LOLÔ ou LOLOZINHO” 49 anos, como suspeito do desaparecimento da senhora Sirleide de Souza Araújo, sendo que as investigações apontam para homicídio com ocultação de cadáver. O preso foi a última pessoa a andar na casa da vítima e pagou uma dívida com o relógio da vítima, que foi apreendido em poder de um terceiro e reconhecido por familiares, como também ficou com o celular da vítima por dois dias, tendo o celular sido encontrado numa para de ônibus, alegando o LOLÔ, que teriam furtado o celular de seu carro e que a vítima o teria emprestado, para que o mesmo aprendesse a usar o celular.

Caminhão carregado com milho pega fogo na BR 324 em Jacobina


Na madrugada desta quinta-feira, 14 de setembro de 2017, um caminhão Ford Cargo de placa MZY 6797, teve parte carroceria incendiada na BR 324, entre Novo Paraíso e a cidade de Jacobina.

Segundo informações, o veículo apresentou defeito mecânico e após o fogo, parte da carga grãos de milho foi saqueada.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o sinistro, que teve apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovens que beberam e dançaram sobre túmulos, pedem desculpas ao povo de Lages do Batata de Jacobina


Nesta quarta-feira, 13 de setembro de 2017, o jovem Rodrigo Santos, 19 anos, entrou em contato com a nossa redação, para pedir desculpas para a população de Lages do Batata de Jacobina.

Rodrigo afirmou que é ele que aparece em um vídeo bebendo e dançando sobre os túmulos do cemitério de Lages do Batata, juntamente com mais três amigos de 16, 18 e 22 anos. O vídeo causou revolta nas redes sociais, aos parentes e amigos de pessoas que foram sepultadas no local.

Rodrigo gravou um vídeo com amigos para pedir desculpas e dizer que a atitude foi devido ao excesso de álcool. "Venho pedir desculpas pelo ato que cometi, peço perdão a toda população de Lages do Batata. Estava bêbado, embriagado, prometo que isso não vai acontecer nunca mais, se Deus quiser".
Fonte: Augusto Urgente!

Alcobaça-BA - Tocaram fogo no transporte escolar de alunos.

Um ônibus que fazia o transporte escolar dos alunos da rede pública de Alcobaça foi incendiado na noite desta quarta-feira, 13 de setembro, próximo a comunidade de Pouso Alegre, mais conhecida como Pixixica.

O ônibus era utilizado para transportar os alunos do ensino médio até a escola em Alcobaça. Ainda não há informação sobre o ocorrido. Ao lado da carcaça do ônibus foi encontrado um galão vazio, usado para armazenar gasolina. Foi solicitada uma perícia que recolheu material para análise. Fonte | Sulbahianews

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL