sábado, 9 de setembro de 2017

Fantasma ou imaginação? “vulto” misterioso em acidente volta a intrigar internautas

Você acredita em fantasma? sabemos que o ser humano possui uma mente fértil e capaz de ver coisas onde ninguém pode imaginar. Fotos de um grave acidente que destruiu uma caminhonete em Campo Grande voltaram a intrigar a internet durante a semana.
As imagens mostram uma sombra “estranha” na janela do veículo. Na foto é possível ver uma sombra na janela, porém, olhando mais de perto, o vulto pode ser interpretado como o rosto de uma mulher de cabelos longos e escuros.
Foto reprodução
“Parece uma face que assombra”, afirmou um dos primeiros internautas a comentar a imagem.
Foto ampliada
O acidente ocorreu na Avenida Mato Grosso, na área central da Capital. O condutor da caminhonete teria perdido o controle da direção e bateu em uma caçamba e em um poste de iluminação pública.
E você, conseguiu ver alguma coisa fora do normal?


Irma? Entenda o que é e como ocorrem esses fenômenos naturais

De onde vêm os furacões?
Irma é uma tempestade clássica de Cabo Verde, que começa em torno das ilhas ao largo da Costa Oeste da África. Alguns dos maiores furacões começam como sopros de ar instável, ganhando força sobre o Atlântico. Outra tempestade, José, segue os passos de Irma. Algumas dessas tempestades desaparecem devido a condições climáticas. Outras ainda se deslocam inofensivamente para o norte no meio do Atlântico e são chamadas de "tempestades de peixe". As tempestades também se formam no Golfo do México, como Katia, que se transformou em furacão nesta quarta-feira.
Por que agora?
A temporada de furacões começa em 1 de junho e termina em 30 de novembro. Normalmente, isso ocorre porque a água está mais quente, combinada a outras condições climáticas favoráveis à formação de tempestades. Os furacões "precisam" de água com pelo menos 26 graus Celsius. A temporada se torna mais intensa de meados de agosto a outubro, com o pico normalmente por volta dos dias 10 ou 11 de setembro.
Como é uma temporada média?
Uma estação média produz 12 tempestades "batizadas", de acordo com o National Weather Service. Katia já é o 11º nesta temporada. As tempestades recebem nomes quando os ventos atingem mais de 60km/h. Uma estação média produz seis furacões, e três deles se tornam maiores, com ventos de mais de 170km/h. Até agora, há seis furacões: Franklin, Gert, Harvey, Irma, José e Katia.
Meteorologistas preveem um ano intenso?
Sim. Em maio, o serviço meteorológico previu uma probabilidade de 70% de ocorrerem de 11 a 17 "tempestades batizadas" batizadas em 2017, com 5 a 9 tornando-se furacões. Eles previram 2 a 4 grandes furacões. No início de agosto, a previsão foi revista para 60% de chances de 14 a 19 tempestades nomeadas, 5 a 9 furacões e 2 a 5 furacões principais.
Por que Irma é tão forte?
Os furacões usam água quente como combustível. Irma se formou sobre uma água que está de 0,7 a 1 grau Celsius mais quente do que o normal. E essa água morna se torna mais profunda do que o habitual. Os ventos de alta altitude, que podem combater ou até mesmo dissolver as tempestades, não estão fortes. Os ventos do Irma, a 295 km/h, estabeleceram um recorde para a região.

Fonte:  Política Bahia

Corpo de mulher desaparecida em Juazeiro é encontrado no interior de Campo Formoso




Na cidade de Campo Formoso, por volta das 14:14h, a CENOP da 54ªCIPM, recebeu uma denuncia de que havia um corpo, em um matagal, no povoado de Bicas e próximo um veiculo incendiado. Uma Guarnição da 54ª CIPM deslocou-se até o Povoado onde foi constatado a veracidade da informação.
O corpo foi reconhecido como sendo a da senhora Noemia Ribeiro de Jesus, encontrado numa cova rasa. Os familiares da vitima, suspeitam do seu ex-marido que se encontra foragido. Segundo familiares, ela estava morando na cidade de Juazeiro, e estava desaparecida desde o dia 04/09.
.






FONTE*: ASCOM/54ª CIPM

PRF apreende motos irregulares em Capim Grosso


Fazendo parte da Operação Independência 2017, que tem como principais metas a redução de acidentes e o combate a criminalidade, agentes da Delegacia PRF 10/04, estão realizando nas BR’s 324 e 407, área de responsabilidade do Posto PRF 02 de Capim Grosso, a Operação Cavalo de Aço, direcionada para a fiscalização de motocicletas e motociclistas. A operação conta com o apoio dos motocilcistas PRF’s de Feira de Santana, que juntamente com os agentes da Delegacia 10/04, percorrem todo o trecho entre Ponto Novo x Capim Grosso e Capim Grosso x Riachão do Jacuípe, já que nos feriados prolongados existe uma tendência no aumento de acidentes com esse tipo de veículo na região.
Diversas motocicletas foram retidas, por vários motivos, sendo os principais: ausência de equipamentos obrigatórios, mau estado de conservação, condutores sem CNH…
Com essa Operação Cavalo de Aço, a PRF entende que muitos acidentes serão evitados, preservando o motivo maior da existência da corporação: salvar vidas!

GAVIÃO: HOMEM MORRE DENTRO DE CARRETA QUANDO APARENTEMENTE DORMIA

Segundo informações chegadas a nossa redação via redes sociais, um homem residente em Capim Grosso, faleceu dentro de uma carreta tanque, de côr vermelha, que estava estacionada no Município de Gavião.
Ainda segundo as mesmas informações o homem parou o veículo para dormir na noite desta quinta-feira (07) como demorou de acordar nesta sexta-feira (08), populares foram averiguar o que acontecia, encontrando o mesmo morto dentro do veículo, presume-se que tenha sofrido um infarto, mais só o DPT poderá revelar o verdadeiro motivo do óbito.

ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA PM APOSENTADO EM IRECÊ/BA

Foto: Montagem/ Central Notícia
Um sargento aposentado da Polícia Militar identificado por João Carlos Benedito Lisboa, 57 anos, morreu no início da noite desta sexta-feira (08) ao se envolver em um acidente de trânsito na rodovia BA-052, nas imediações da cidade de Irecê/BA.

De acordo com as primeiras informações, Lisboa trafegava num veículo Celta em direção a cidade de João Dourado, quando colidiu com uma caminhonete S10, que vinha em sentido contrário. Um terceiro veículo também teria se envolvido no acidente.

O policial que se aposentou no final de 2015 morreu no local do acidente. Segundo a polícia, ele foi arremessado para fora do veículo. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e removeu outras vítimas para unidades hospitalares da região. Não há informação sobre o estado de saúde.



O corpo do PM foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Ele residia em Morro do Chapéu. Não há informação sobre o velório e sepultamento da policial aposentado. João Carlos, quando atuava na corporação, era lotado no 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar de Irecê).


Fonte Central Notícia

Prédio Com Dinheiro De Geddel Pertence À Família De Paulo Azi


A dona e administradora do prédio onde foram encontrados R$ 51 milhões do ex-ministro Geddel Vieira Lima é a JP Patrimonial. A empresa pertence à família baiana Azi. O nome do prédio é Residencial José da Silva Azi, parente do deputado baiano Paulo Azi, do DEM.
Bocaonews

MULHER DE 32 ANOS É ASSASSINADA EM PETROLINA

Mulher de 32 anos foi morta na manhã desta sexta-feira (8), em Petrolina, no Sertão Pernambucano. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), Mariselma Conceição Pereira, foi vítima de asfixia. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua José Rufino Marinho, no Povoado de Nova Descoberta, na casa da vítima. O principal suspeito é o antigo companheiro de Mariselma, Jorge Marques Rodrigues, 37 anos com quem ela esteve na noite de quinta-feira (7).
A PR 25.102 foi acionada e compareceu ao local e lá foi informada que a vítima e o acusado que era seu ex-companheiro estavam consumindo bebida alcoólica e tiveram uma discussão motivada pelo fato da vítima não querer mais se relacionar com o acusado. Crianças que estavam no local presenciaram o acusado sufocando a vítima com as mãos. O IC e IML confirmaram o fato como homicídio o corpo foi recolhido com o NIC 076746, GT Operações, NIS-4 e Malhas da Lei realizaram busca para tentar deter o acusado, porém sem êxito. O fato foi informado a DP CIVIL.
Os materiais para exames foram coletados durante necropsia. Eles devem revelar se a mulher foi vítima de estupro. O suspeito fugiu de barco.
Com informações do 5º BPM e do G1 Petrolina

Mecânico corta a orelha da esposa e ateia fogo na própria casa no interior da Bahia

m mecânico cortou a orelha da mulher e tocou fogo na casa onde moram na cidade de Eunápolis, no litoral sul da Bahia.
O crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (7), na Rua Pastor Libertino, no bairro Vista Alegre. De acordo com informações do site Radar 64, o suspeito foi identificado apenas pelo primeiro nome, Rogério. A companheira, de 29 anos, foi atingida por golpes de faca na orelha e no rosto, e foi socorrida para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não corre risco de morte.
Foto reprodução

As chamas, iniciadas por Rogério, destruiu completamente a casa, feita de tábuas, e já se alastrava para a casa de vizinhos quando ocorreu a intervenção do 6º Grupamento de Bombeiro Militar (6º GBM). “Por sorte, os filhos dele estavam na casa de uma avó”, afirmou um morador da região. Rogério, que é mecânico, fugiu e ainda não foi localizado, apesar de afirmarem que o ato pode ter sido motivado por ciúmes, a polícia ainda não informou o que pode ter motivado o crime.

Mais um caminhão tomba na BR 407 em Jaguarari




Por volta das 12hs desta sexta-feira (08/09), aconteceu mais um tombamento de caminhão na BR 407 perímetro de Jaguarari, desta feita nas proximidades do povoado de Tanque de Terra.

Segundo informações o veiculo saiu de Juazeiro carregado com frutas e verduras com destino a Campo Formoso, quando a carga veio a pender vindo a tombar o caminhão Mercedes Benz 915c, no veiculo seguiam três pessoas, ninguém ficou ferido.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local registrando a ocorrência.

Portal Jaguarari

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA MORRE EM ACIDENTE NA BR 116, ENTRE TEOFILÂNDIA E ARACI.


Um homem identificado como Antônio Gerson de Jesus, mais conhecido como Donda, morreu em um acidente do tipo capotamento que ocorreu na noite desta quinta na BR 116 norte, próximo a comunidade de Boa Esperança, Município de Teofilândia. Segundo informações de pessoas próximas à família da vítima, Donda era motorista de ambulância da prefeitura de Teofilândia e pouco antes do acidente teria dito que iria a cidade de Araci. As circunstâncias do capotamentos são desconhecidas até o momento mas segundo populares ele teria perdido o controle da direção, saído da pista, subido na proteção lateral e capotado várias vezes. No momento do acidente o motorista não usava cinto de segurança, foi projetado para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano estre outros ferimentos, morrendo no local. Após o levantamento cadavérico, o corpo foi recolhido ao DPT de Serrinha. O sepultamento de Donda será às 16 horas desta sexta na cidade de Teofilândia.
Fonte: Bahia Acontece.

Salgueiro PE – Acidente com vítima fatal mais um jovem teve a vida ceifada


Segundo informações, ele se chama João Victor filho do finado João Laudelino, estava voltando da festa de Serra talhada quando aconteceu o sinistro. 

Petrolina PE – Polícia Civil Prende autor de crimes de roubo e estupro


Polícia Civil de Pernambuco/DINTER2/ 26DESEC/ 214°CIRC. Petrolina

A equipe de investigação da 214 DP, sob a coordenação do delegado Daniel Moreira, cumpriu na tarde de hoje (06/09/2017) mandado de prisão em desfavor de Anderson Ferreira Passos. O imputado é acusado de cometer vários roubos em estabelecimentos comerciais na cidade de Petrolina. Além disso, Anderson abusou sexualmente algumas das vítimas mediante grave ameaça usando uma faca. O acusado foi reconhecido pelas vítimas, bem como câmeras de segurança registraram toda ação delituosa. Anderson confessou a prática dos crimes e foi encaminhado à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes onde ficará à disposição da justiça.


Polícia Civil/DINTER 2/26 DESEC.

Janot Pede Prisão De Joesley, Ricardo Saud E Do Ex-Procurador Marcello Miller



[Janot pede prisão de Joesley, Ricardo Saud e do ex-procurador Marcello Miller]
 Foto por: Redação BNews
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, formalizou pedido no Supremo Tribunal Federal (STF) para prender o empresário e dono do grupo J&F, Joesley Batista, o diretor do J&F, Ricardo Saud, e o ex-procurador Marcello Miller. A informação é do Estadão.
O pedido, que será apreciado pelo ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, é resultado de um procedimento que Janot instaurou na última segunda-feira para revisão da delação dos empresários por considerar a suspeita de interferência de Miller nas tratativas de colaboração de Joesley e Saud.
Janot também pedirá a revogação do benefício de imunidade penal concedido aos delatores.
Uma gravação entregue pela própria defesa da JBS à PGR mostra os dois articulando os termos de delação, com menção a Miller – quando este ainda fazia parte do Ministério Público. Meses depois ele foi exonerado.
A Miller atribui-se o crime de obstrução de justiça e exploração de prestígio.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL