Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 30, 2017

Jovem é morto a tiro em Cansanção

O jovem Hugo da Silva Neves, 19 anos, foi morto a tiro no início da tarde deste domingo (30) no bairro Laje da Tapera em Cansanção. De acordo com informações iniciais, a vítima foi alvejada com um tiro nas costas desferido por um homem ainda não identificado. Hugo chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Senhora Santana, mas deu entrada na unidade hospitalar às 12:40h já sem vida. O corpo será conduzido para o IML (Instituto Médico Legal) de Senhor do Bonfim para a realização de necropsia. A polícia está investigando o caso.
Melhores do São João: Noite dos Melhores do São João lota Coliseu do Forró Foi realizada na noite da sexta-feira (28) a entrega das premiações dos Melhores do São João, promovido pelo São João da Bahia e Correio*, através de votação online no site e escolha do júri, em noite de festa no Coliseu do Forró. Com shows das bandas baianas Flor Serena e Estakazero, o público dançou até o final da festa. As participações especiais de Adelmario Coelho, Nadia Maia, Jorge de Altinho, Marquinhos Café e Zelito Miranda completaram a noite de festa. O rei do forró Alcymar Monteiro, que este ano ganhou as manchetes ao defender as tradições nordestinas e o forró pé de serra em detrimento de outros gêneros musicais mais comerciais, fez uma participação. Cantando “Cometa Mambembe” e “Ela nem olhou pra mim”, Alcymar animou os forrozeiros e fez um discurso emocionado pedindo que se mantenham as tradições das festas juninas com música nordestina. Paulinho e Gabriela, do Forró do Sfrega, destacaram a import…

Homem morre após violenta batida entre carro e carreta no oeste baiano

Um homem morreu na manhã deste sábado (29), após o carro que ele seguia bater de frente com uma carreta na BR-242, Contorno Viário de Barreiras, no oeste da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que o motorista do veículo menor perdeu o controle e invadiu a contramão. A polícia investiga se ele dormiu ou passou mal ao volante. (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares) De acordo com a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o homem morreu na rodovia. A frente do carro fico destruída. Já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos. (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares) Por conta do acidente, o trânsito ficou lento no local da batida, mas sem congestionamento. O corpo do motorista do carro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Barreiras. (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)(Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares) Com informações do G1/BA

Jovem natural de Euclides da Cunha é morto a tiros em Canudos

O jovem Roger Silva de Almeida, 23 anos, natural de Euclides da Cunha, foi morto a tiros na madrugada deste sábado no povoado de 150 na zona rural de Canudos. De acordo com informações, Roger que morava em São Paulo e estava de férias na casa de familiares, foi alvejado com dois tiros desferidos por um homem de prenome “Fabinho”. Ainda segundo informações, o crime teria sido motivado por ciúmes, o autor dos disparos achou que a vítima estava dando em cima de sua namorada, foi até um veículo, pegou a arma e efetuou os disparos. O corpo de Roger foi removido pela equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) para o (Instituto Médico Legal) IML de Euclides da Cunha.
SAQUE DE FGTS INATIVO TERMINA NESTA SEGUNDA-FEIRA (31)
O prazo para sacar os valores disponíveis nas contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) termina na próxima segunda-feira, 31. Segundo a Caixa Econômica Federal, o dinheiro que não for retirado volta para a conta vinculada do empregado. Quem perder o prazo, só poderá usar os recursos nos casos previstos anteriormente, como para a compra da casa própria, na aposentadoria, em caso de demissão sem justa causa, quando a conta permanecer sem depósitos por três anos ou no caso de algumas doenças. No entanto, quem comprovar que estava impossibilitado de sacar no período estabelecido pelo governo, como no caso de presos e de doenças graves, poderá retirar o recurso até o dia 31 de dezembro de 2018. Segundo a Caixa, o decreto publicado pelo governo nessa semana prevendo essa questão será regulamentado na próxima segunda-feira, e vai definir as normas técnicas para os casos das exceções. “A Caixa ressalta que o prazo de…