Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 22, 2017
Homem morre após atirar contra a polícia em Jacobina
Valtenir Mendonça da Costa, 29 anos, faleceu por volta das 3:30h da madrugada deste sábado, 22, durante atendimento no Hospital Municipal, vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Félix Tomaz em Jacobina.
Segundo informações, Valtenir atirou contra uma guarnição da Polícia Militar e foi atingido em um revide, durante uma abordagem na noite deste sábado, 21, no Bairro Félix Tomaz.
Ainda de acordo com informações, com o agressor que tinha passagem pela delegacia, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 municiado com duas munições deflagradas e quatro intactas, alguns pinos de cocaína, uma certa quantia de maconha e material para embalar a droga.
Fonte: Augusto Urgente!
Lula diz que três governadores do PT podem ser candidatos à presidência; Rui estaria entre favoritos Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira (20), durante entrevista aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Greco, que três governadores do PT no país podem ser fortes candidatos a representar a legenda na próxima eleição para presidência, caso ele esteja impedido. Com cinco governadores em todo o país, o PT poderia escolher entre Fernando Pimentel (MG), Tião Viana (AC), Camilo Santana (CE), Wellington Dias (PI) e o baiano Rui Costa, que é o mais bem avaliado do partido no Brasil. "O PT tem governadores em três estados importantes. Um governador de um estado importante tem cacife para ser um candidato", disse Lula.Num exercício de interpretação, é difícil não imaginar a Bahia entre os três estados importantes citados por Lula — e, portanto, Rui Costa como um dos três nomes. O ex-presidente citou ainda o e…
Chegou a Juazeiro nesta sexta feira 21, o acusado de assassinar a jovem Laíse Santos Chegou na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro nesta sexta feira (21), o preso Cléber Araújo dos Santos, acusado de ter sido autor do Feminicídio que vitimou sua ex-companheira Laíse dos Santos Silva , fato ocorrido no  dia 21 de junho.
Ele foi recambiado da cidade de Itaberaba-BA onde foi preso pelos S.I.s da Coordenadoria e da DH,  Cléber tinha Mandado de Prisão expedido pelo Juíz da Vara do Júri e das Execuções Penais da Comarca de Juazeiro, após investigação e representação da Delegacia de Homicídios da cidade. Ele agora será encaminhado ao Conjunto Penal, onde ficará à disposição da Justiça.
Curaçá BA - 45ªCIPM - Troca de Tiros e Erradicação de Mais de Mil Pés de Maconha




Em diligência iniciada ontem (20), as 15:00, quando ao se aproximar de três suspeitos para abordagem, isso na localidade de Missão Velha, Curaçá BA. A Guarnição do 5º Pel/45ªCIPM-Agrovilas, fora recebida a tiros, ocasião em que reagindo a injusta agressão, efetuou disparos de revide.
Os meliantes fugiram pelo o Rio e incontinente foram abandonados aproximadamente 05Kg de maconha pronta para o consumo. 
Diligências foram empreendidas até o cair da noite, na tentativa de captura dos acusados, nais sem sucesso.
Com o retorno ao mesmo lugar na madrugada do dia de hoje (21), fora localizada uma Roca de Maconha com pouco mais de 1000 Pés. 
Todo o material foi incinerado e amostras colhidas para apresentação na Delegacia de Curaçá BA, Ocorrência sob n 238/2017.
Total apreendido: 1000 Pés de Maconha e mais 05Kg de Maconha pronta ao consumo.
Suspeito de alugar armas na Paraíba e possuir plantação de maconha é preso em Pernambuco
Um suspeito de assaltar agências bancárias, alugar armas de fogo e possuir uma plantação de 20 mil pés de maconha foi preso, nessa quarta-feira (18) em Petrolina, Sertão de Pernambuco, na “Operação Maniçoba” realizada pela Polícia Federal da Paraíba. Na manhã desta quinta-feira (19), a PF cumpriu mais três mandados de prisão preventiva e cinco de busca e apreensão em São José do Belmonte, também em Pernambuco, expedidos pelo Juiz da 2ª Vara de Itaporanga, na Paraíba.
Segundo a PF, o preso em Petrolina é considerado um dos maiores assaltantes de bancos do Nordeste. No cumprimento dos mandados, policiais federais e militares de Pernambuco e da Bahia também foram convocados.
O suspeito de ser um dos maiores assaltantes a bancos do Nordeste tem ações nos estados da Paraíba, Piauí, Pernambuco, Bahia, Maranhão e Ceará, segundo a Polícia Federal. Ainda de acordo com a PF, “sua participação se dá no plane…
Policial: Operação Siameses prende traficante próximo ao ginásio da Pêra
FacebookTwitterGoogle+ Por volta das 23h20min, dessa sexta-feira (21), a GUARNIÇÃO da CETO/6BPM juntamente com uma Guarnição PETO da 54ª CIPM, em rondas, pela Rua Carrapichel, recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam traficando drogas no final do pontilhão, próximo ao ginásio de esportes do Bairro da Pêra. De imediato os policiais se deslocaram em patrulhamento a pé e abordou-se os indivíduos, encontrando com os mesmos 16 trouxa de maconha e certa quantidade de dinheiro. Ascom – 6º BPM
Brasília é a cidade que mais tem ladrão na avaliação de 67% dos brasileirosCleber Vieira  A capital federal é a cidade do Brasil que mais tem ladrão. A avaliação é de 67,7% das pessoas que responderam a um questionário online elaborado pelo Instituto Paraná Pesquisas, sobre se em Brasília tem mais ladrão do que em outros municípios brasileiros. Ao todo, 2.890 brasileiros interagiram com a entidade entre os dias 6 e 10 dejulho. Por outro lado, 30,7% dos entrevistados discordaram da afirmativa. Menos de 2% não souberam responder. O questionário surge no contexto em que políticos de Brasília são delatados e denunciados por receber milhões de reais em propina. O levantamento do Instituto Paraná Pesquisas tem grau de confiança de 95%, com margem de erro de 2%.