Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2017
Suspeito de pratica de homicídio preso em Itiúba
Nesta terça-feira,dia 18, por volta das 10:30, em Itiúba/BA, se apresentou em virtude de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia após representação da Polícia Civil, LEANDRO DA SILVA PEREIRA, por suspeita de envolvimento em homicídio no dia 16.03.2017, em que foi vitimado Raimundo Pereira da Silva, vulgo “Tio Leiga”. Neste momento o capturado se encontra a disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Itiúba
Vereador leva picada de cobra e mata animal com dentada na Paraíba
Foto: Blog do Veras

Um vereador da cidade de Juru, no Sertão paraibano, reagiu a uma picada de cobra com uma dentada na cabeça do animal na última quinta-feira (13). Álvaro Teixeira (PSB) estava em sua propriedade cortando palma para alimentar seus animais quando foi picado no pé e, para reagir, esmagou a cobra Cascavel com uma mordida.
Em seguida, Álvaro que também é agente penitenciário, dirigiu até o hospital do município, mas foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande para tomar soro antiofídico.  Fonte: JC Online
Com informações da Rádio Jornal
URGENTE: SUSPEITO DE TER ASSASSINADO A FILHA COMETE SUICÍDIO EM CURAÇÁ O repórter policial da Rádio Juazeiro Winston Monteclaro acaba de informar ao Blog Geraldo José que por volta das 07 horas, desta quarta-feira, dia 19, a Guarnição do 2º Pelotão/45ª CIPM-Riacho Seco, foi acionada por populares para averiguar informação de suposto suicídio na Fazenda do Meio, Riacho Seco, Curaçá. No local foi encontrada dependurada por uma corda no pescoço, a pessoa de Carlos Alberto Oliveira de Jesus, 44 anos, sem que fosse encontrada qualquer marca aparente de violência que contradite a hipótese primeira de suicídio. Esse mesmo Senhor era pai de Ana Clara, de 16 anos, morta por enforcamento no ultimo dia 15, em Riacho Seco,  sendo apontado como principal suspeito. A delegacia e o IML (Instituto Médico  Legal) foram acionados para realização de minucioso exame cadavérico, por meio do qual se apontará a verdadeira causa-morte.
Bonfim: Prefeito Brasileiro promete chamar os concursadosCleber Vieira  O Prefeito Carlos Brasileiro, levou sua mensagem de abertura dos serviços naquela Casa Legislativa,desejando a todos boas vidas e na oportunidade solidarizou-se com os familiares do agricultor assassinato no final de semana no Município de Antonio Gonçalves; -Brasileiro, levou uma palavra de esperança e fez um balaço dos avanços alcançados pelo Município  neste primeiro semestre; -Falou ainda da importância da união dos poderes executivo e legislativo, da harmonia existente entre ambos de forma gentil e harmônica; -Falou da credibilidade alcançada junto a população que resultou no aumento da arrecadação do Município e nas melhorias alcançadas na saúde como a realização do mutirão das cirurgias; -Falou ainda dos motivos do cancelamento da empresa COESA,que administrava o hospital Regional, que não vinha repassando os proventos dos médicos; -Justificou a ausência de médicos na ultima sexta-feira, no hospital Regional, um…
Homens encontrados mortos em povoado de Monte Santo são identificados
A equipe do Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha já conclui a identificação dos dois corpos encontrados na manhã desta terça-feira em uma cova rasa no povoado de Várzea dos Bois, no município de Monte Santo, na região norte da Bahia. Trata-se de Antônio Batista de Souza (33), conhecido por “Fritide”, residente no município de Nordestina, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (14) e Wellington Lima de Jesus da Silva, que também havia desaparecido na mesma data. Tanto Wellington quanto Fritide haviam sido vistos pela última vez no povoado de Cacimbas, na zona rural de Cansanção. A polícia está investigando o caso.
Júri condena João Macedo a 30 anos de prisão pela morte de Márcia e mais dois anos por fraude processual em Bonfim João Macedo a 30 anos de regime fechado pela morte de Márcia Regina, e mais 2 anos pela fraude processual, seu irmão Renato foi sentenciado a 3 anos e deve cumprir em regime semiaberto.  Foram quase 20 horas de julgamento, entre depoimento de testemunhos, acusações e defesas, num dos mais esperados júris da Comarca de Senhor do Bonfim. No banco dos réus os irmãos João Macedo e Renato Macedo, que tiveram em suas defesas os Advogados Pedro Cordeiro e Cássio Madureira, respectivamente. Na acusação a Promotora de Justiça Drª. Daniele Cochrane Santiago Dantas Cordeiro, auxiliada por Dr. Jair Antonio, Promotor de Justiça e o Advogado Rodrigo Almeida, na presidência o Meritíssimo Dr. Juiz Teomar Almeida de Oliveira. Um dos pontos mais quentes se deu no momento dos depoimentos do Delegado de Polícia Civil, Dr. Felipe Neri, principalmente nas questões do Advogado de Defesa, que q…