Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 18, 2017
BONFIM: TENTATIVA DE SEQUESTRO É REGISTRADO NA RUA JOGOS OLÍMPICOS
Um relato nas redes sociais onde diz que por volta das 14h20 nessa terça- feira (18) uma mulher ao caminhar pela rua Jogos Olímpicos, próximo ao Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim, foi parada por quatro elementos em um veiculo, armados.Segundo informações chegada a nossa redação, os elementos saíram do carro e partiu pra cima da mulher tentando força a mesma a entra no veiculo. A vítima em desespero começou a gritar bem alto pedindo por socorro, conseguindo escapar dos elementos.

Polícia Civil de Juazeiro desarticula quadrilha de roubo de veículos

Na manhã desta segunda-feira (17), as equipes do S.I. da Regional, DRFR e DTE localizaram um veículo FIAT/DOBLO em poder de Luiz Carlos Cunha Fernandes, 27 anos, preso em flagrante na Avenida Adolfo Vianna em Juazeiro, tendo em seu poder o veículo citado, placa OKQ-2886, oriundo de Feira de Santana para ser entregue a Rair, em Petrolina-PE. Segundo investigação, o referido autor já teria entregue dias antes ao mesmo imputado (Rair), o veículo GM/Cobalt roubado. Dando continuidade à investigação, a equipe seguiu para a cidade de Petrolina-PE, onde o FIAT/DOBLO seria entregue a Rair. Com a orientação de Luiz Carlos, seguiram para a Feira Livre da Cohab Massangano, na vizinha cidade, onde algum tempo depois Rair Félix Caetano, 27 anos, chegou acompanhado de  Ricardo Lopes Silva,29 anos, num automóvel Citroen C4 Pallas, os quais foram detidos e levaram a equipe até a casa de Rair, no Bairro Parque Massangano, em Petrolina, onde foi também detida a pessoa de Eluanda da Silva Souza, 24 ano…
Homem natural de Senhor do Bonfim mata Mulher por estrangulamento em Juazeiro


Segundo informações da polícia civil de Juazeiro, na manhã desta segunda-feira (17) foi encontrado o corpo de Maria Aparecida de Oliveira da Hora, natural de Pesqueira-PE, que residia no Bairro Dom Tomaz, em Juazeiro.
Quando os policiais chegaram a residência da vítima, encontraram a mulher com pés e mãos amarrados, amordaçada e morta por estrangulamento.
Ainda de acordo com a polícia Maria Aparecida foi assassinada dentro da própria residência e o suspeito é o companheiro da vítima, Valdemir Ferreira dos Santos.
Segundo pessoas próximas ao casal, Valdemir não aceitava o fim do relacionamento e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. A polícia está na captura dele, que é natural de Senhor do Bonfim. Na Deam não consta nenhum registro feito por Maria Aparecida. Este é o quinto caso de feminicídio em Juazeiro, somente este ano.
Fonte: Coronel Noticias Policiais
TRF-1 rejeita pedido de Geddel para anular mandado de busca e apreensão
A Terceira Turma do Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1) negou o pedido da defesa do ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima (PMDB), para anular o pedido de mandado de busca e apreensão contra o peemedebista baiano na Operação Cui Bono?, que apura fraudes em financiamentos da Caixa Econômica Federal.  De acordo com a coluna Expresso, da revista Época, o pedido foi rejeitado por unanimidade pelos magistrados da Corte, que acompanharam o voto do desembargador Ney Bello.  O ex-ministro cumpre prisão domiciliar em Salvador desde a semana passada. Embora a Justiça tenha determinado que o peemedebista use tornozeleira eletrônica, o baiano não tem cumprido a decisão, pois o Estado da Bahia não dispõe do equipamento.  Nesta segunda-feira (17), o secretário estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, prometeu tentar adiantar a entrega do aparelho G1
Polícia Federal investiga elo entre Chapecoense, Conmebol e LaMia
Por Folhapress | Fotos: Reprodução A tragédia com a Chapecoense, em 2016, está no centro de investigação da Polícia Federal. As autoridades tentam apurar por que, em meio a alternativas de voos comerciais, foi contratada a LaMia, empresa aérea boliviana dona da aeronave que caiu com 77 pessoas a bordo –71 morreram– em 29 de novembro, na Colômbia, com atletas, cartolas, comissão técnica, convidados e jornalistas. A PF também investiga se as equipes brasileiras eram obrigadas a usar serviços da companhia por determinação de uma entidade superior, notadamente a Conmebol (Confederação Sul-Americana). Na Argentina, a AFA (Associação de Futebol Argentino) repassava a clubes carta da Conmebol que indicava a LaMia para transporte em torneios do continente. A investigação começou no início deste ano e está em andamento. Os policiais, como de praxe, não fazem comentários a respeito de inquéritos que estão abertos. Apesar disso, a …
Policial: 54ª CIPM prende autores de tentativa de homicídio em Tuiutiba – Campo Formoso
FacebookTwitterGoogle+ Por volta das 21h00min dessa segunda-feira (17), foram presos por uma Guarnição da 54ª CIPM, no povoado de Gavião os envolvidos em uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira 17/07/2017 por volta das 16h40min no povoado de Tuiutiba. Sendo eles, nacional Ronaldo Ferreira da Silva e seu comparsa Leonardo Serafim de Carvalho, onde Ronaldo, vulgo “Baratinha” acusado de deferir um golpe de arma branca, faca contra a pessoa de Edcacio Dias da Silva, ferindo-o na altura do pescoço. Leonardo Serafim de Carvalho estava de posse de uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, placa OUQ 3838 licença de Campo Formoso-Ba, que diante da situação deu fuga ao acusado. Ambos estavam homiziados em uma antiga casa de farinha que estava sendo usado como residência do nacional Ronaldo Ferreira da Silva no povoado de Gavião. Não foi encontrada a arma do crime. Os envolvidos na tentativa…
O Acidente registrado na entrada da cidade de Andorinha
Acidente envolvendo o comerciante Jailton J. Dantas, conhecido por Dito que reside em andorinha, colidiu seu veículo fiorino de cor prata contra canteiro na entrada da cidade. O mesmo ficou com as pernas presas nas ferragens e também sofreu várias escoriações pelo corpo. Dito recebeu os primeiro socorros no local, com suspeita de fratura em algumas costela foi encaminhado ao hospital da cidade de Senhor pela SAMU. Em conversa com o comerciante, o mesmo relata que não lembra de nada, única lembrança dele é que ele estava na fazenda Caldeirãozinho e saiu no sentido de ir para sua roça que fica aproximadamente 3km, onde ia passar a noite e acordo hoje no hospital na cidade de senhor do Bonfim. Dito conduziu o veículo na BA 220 cerca de 7km até colidir num canteiro na entrada da cidade de Andorinha. Dito já esta em sua residencia sem fraturas, apenas escoriações e sentindo dores, amanhã ele irá fazer enxames raio x
Juazeiro: Mulher é amarrada e morta na frente do filho de 5 anos
Uma mulher de 30 anos foi assassinada dentro de casa e na frente do filho de 5 anos na cidade de Juazeiro, região norte da Bahia, nesta segunda-feira (17). O suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima, que está sendo procurado pela polícia. O crime ocorreu, pela manhã, na Rua Maceió, localizada no bairro Dom Tomaz.  A vítima foi Maria Aparecida Oliveira da Hora. Segundo a polícia, ela já vinha sendo perseguida pelo ex, identificado como Valdemir Ferreira dos Santos Souza. O homem não teve a idade divulgada.  A polícia, no entanto, não informou o que pode ter motivado o homicídio. Conforme a investigação, o casal, natural da cidade de Senhor do Bonfim, já foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.  O corpo da mulher foi encontrado em cima de uma cama que estava dentro de um dos quartos da casa. Segundo a polícia, a mulher estava com a boca, mãos e pés amarrados e apresentava sinais de violê…