Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2017
JAGUARARI: HOMEM É ASSASSINADO A PEDRADAS NO DISTRITO DE PILAR


Na manhã deste sábado (15/07), na Rua Baraúna, distrito de Pilar, interior de Jaguarari foi encontrado um corpo com lesões na cabeça, ocasionado por pedras.

A vítima foi identificada como sendo JOSÉ PAULO DA SILVA, 27 anos, natural de Mauá-SP, residente na Rua do Umbuzeiro no mesmo distrito. Acredita-se que o crime tenha ocorrido durante a madrugada deste sábado, a motivação bem como o autor serão investigados pela Policia Civil.

A Policia Militar foi acionada, onde preservou a cena do crime até a chegada dos peritos do DPT de Senhor do Bonfim que após os procedimentos de praxe removeram o corpo para o IML de Juazeiro para realização de necropsia.

Este foi o primeiro homicídio registrado no município de Jaguarari no ano de 2017, outro crime de um corpo carbonizado encontrado também na região de Pilar segue sob investigação.

Portal Jaguarari
Identificado homem que morreu em caminhão que capotou e incendiou no município de Saúde
O homem que morreu na tarde deste sábado, 15, na BA 131, entre os municípios de Caém e Saúde, foi identificado pela Polícia Rodoviária Estadual como: João Rodrigues de Souza, 49 anos, natural de Nova Independência, no Estado de São Paulo.
João Rodrigues trafegava carregado de cebola em um caminhão Scania, quando perdeu o controle vindo a capotar em um curva próximo ao lixão de Saúde. No acidente o veículo acabou incendiando e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. 
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Senhor do Bonfim estiveram no local registrando o acidente. O corpo do vitimado foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina.

HOMEM É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE JUAZEIRO

Na tarde deste sábado (15), dia do aniversário de Juazeiro, um homem foi assassinado, por volta das 15:45h, vítima de arma branca (faca) na zona rural de Juazeiro. Segundo informações de populares, o crime aconteceu no projeto Mandacaru I e teve como vítima a pessoa identificada como Clésio, conhecido popularmente como “vaqueiro”. Ainda não se sabe a motivação e nem quem praticou o crime. Este é o quarto homicídio do mês de julho. O Departamento de Homicídio e Proteção às Pessoas (DHPP) iniciou as investigações.
Policial: Criminosos foram presos neste domingo suspeitos de várias mortes em Bonfim O trio vinha aterrorizando a cidade e se dizia ser de uma facção criminosa denominada BDN
FacebookTwitterGoogle+ Neste domingo (16), a sociedade bonfinense amanheceu com uma boa notícia, três bandidos de alta periculosidade foram presos pela Polícia Civil da 1ª DT/Bonfim – 19ª Coorpin. Através de mandados foram presos: • GETULIO ARCANJO DE ALMEIDA JUNIOR, vulgo “BAYGON”, 18 anos;
• WILTON RIBEIRO DA SILVA, vulgo “ESPOLETA”, 26 anos;
• JACKSON DOS SANTOS SILVA, vulgo “CHUMBÃO”, 20 anos. De acordo com a polícia o trio vinha aterrorizando a cidade e se dizia ser de uma facção criminosa denominada BDN, eles são os principais suspeitos de uma tentativa de homicídio praticada no último dia 13 de julho, por volta das 19h40min, contra um menor de iniciais J.F.S.S. Os 03 (três) investigados também são suspeitos dos homicídios praticados na cidade Senhor do Bonfim-BA em desfavor de MIKE SOUZA SILVA, fato ocorrido…