Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2017
Imagem
Governo Carlos Brasileiro e o vereador Rê do sindicato garante R$ 408.741,75 para agricultores de Quicé

Projeto de Implantação Sistema de Distribuição de Água do Açude de Quicé Distrito de Senhor do Bonfim-Bahia para consumo e produção de alimentação animal, onde foi autorizado pelo o Governador Rui Costa no dia 03 de julho do mês em curso neste município, no valor de R$ 408.741,75, por meio da CAR/SDR. Este recurso faz parte da primeira parcela da liberação do convênio ( sendo um total de três parcelas que serão libradas). É importante ressaltar que está conquista tem o apoio e articulação DO MANDATO DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO junto com o GOVERNO DE CARLOS BRASILEIRO E ZÊ ANTÔNIO, CAAFTIPNI, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E SEDAF.
Imagem
PM resgata casal e bebê após acidente em Ibirapitanga-BA

Policiais militares da 33ª CIPM resgataram, no início da manhã desta sexta-feira (14), por volta das 7h30, um casal e um bebê após sofrerem um acidente de trânsito na BR-101, na altura do município de Ibirapitanga, a 345 quilômetros da capital baiana.

No momento em que passava pelo local, a guarnição da PM foi solicitada por populares que informaram sobre um acidente com um veículo de passeio que rodou na pista e desceu um barranco.

Com a utilização de técnicas de resgate e de primeiros socorros, policiais militares resgataram a criança, com aproximadamente um ano, e a mãe e o avô da menina. As três vítimas foram socorridas Hospital de Base de Itabuna, mas infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos.


DCS/PMBA
Imagem
Sento Sé: Acidente na BA-210 na manhã desta sexta-feira (14)
Imagem
Bonfinense foi presa por tráfico de drogas em Juazeiro
Por volta das 0h30 (14/07/2017) uma equipe Beta, da 75° CIPM  (Juazeiro), após realizar ronda no bairro Dom Thomas, em juazeiro verificou um  homem em atitudes suspeitas.
Segundo informações do Site Paim News  o fato ocorreu  na rua Maceió,  quando ao passar em frente de uma residência, policiais abordaram um homem  identificado como Francisco Maciel  Souza da Silva, e na abordagem foi encontrado três pedras de uma substância  aparentando  ser chack, onde o mesmo informou que comprou a drogas com Valdineia Oliveira Souza.
A equipe se deslocou ao local e abordou a acusada que informou  ser de Senhor do Bonfim e que estava vendendo drogas para Lane Karolina Queiroz do Nascimento  ( que se encontra no semi- aberto por tráfico) e o esposo da mesma : Marcelo de Jesus Santos, vulgo  " O Gago", que se  encontra  preso no regime  fechado  por tráfico de drogas. No local do casal foi encontrado mais pedras  de crack, dentro de um t…
Imagem
Líder do quilombolas assassinado em Antonio GonçalvesCleber Vieira  Foi assassinado na tarde quinta-feira, dia 13, Junior do MPA e líder do movimento Quilombolas em Antônio Gonçalves. O Jovem Júnior era agricultor, animador de comunidade, membro do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) e líder do Movimento Quilombola no município de Antônio Gonçalves e região. Recentemente, a comunidade Quilombola recebeu aviso do INCRA informando a possibilidade de desapropriação de terras na região, para assentar as famílias quilombolas do povoado de Jiboia, onde Júnior residia. Talvez esta informação tenha dado motivação ao crime, já que a pouco mais de um ano, um outro agricultor conhecido como João Bigode, morador da Fazenda Santana, também membro do MPA foi assassinado com as mesmas características. Fonte: Juju Magabeira