sexta-feira, 14 de julho de 2017


Governo Carlos Brasileiro e o vereador Rê do sindicato garante R$ 408.741,75 para agricultores de Quicé



Projeto de Implantação Sistema de Distribuição de Água do Açude de Quicé Distrito de Senhor do Bonfim-Bahia para consumo e produção de alimentação animal, onde foi autorizado pelo o Governador Rui Costa no dia 03 de julho do mês em curso neste município, no valor de R$ 408.741,75, por meio da CAR/SDR. Este recurso faz parte da primeira parcela da liberação do convênio ( sendo um total de três parcelas que serão libradas).
É importante ressaltar que está conquista tem o apoio e articulação DO MANDATO DO VEREADOR RÊ DO SINDICATO junto com o GOVERNO DE CARLOS BRASILEIRO E ZÊ ANTÔNIO, CAAFTIPNI, SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E SEDAF.
“Esses investimentos contribui para o desenvolvimento da agricultura e com certeza promove a geração de renda familiar, e, ao mesmo tempo garante a afirmação e permanência do homem e da mulher no campo com qualidade de vida”. Afirma o Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, VEREADOR RÊ DO SINDICATO.
Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.

Assessoria de Imprensa-  Vereador Rê do Sindicato.

PM resgata casal e bebê após acidente em Ibirapitanga-BA



Policiais militares da 33ª CIPM resgataram, no início da manhã desta sexta-feira (14), por volta das 7h30, um casal e um bebê após sofrerem um acidente de trânsito na BR-101, na altura do município de Ibirapitanga, a 345 quilômetros da capital baiana.

No momento em que passava pelo local, a guarnição da PM foi solicitada por populares que informaram sobre um acidente com um veículo de passeio que rodou na pista e desceu um barranco.

Com a utilização de técnicas de resgate e de primeiros socorros, policiais militares resgataram a criança, com aproximadamente um ano, e a mãe e o avô da menina. As três vítimas foram socorridas Hospital de Base de Itabuna, mas infelizmente a criança não resistiu aos ferimentos.


DCS/PMBA

Sento Sé: Acidente na BA-210 na manhã desta sexta-feira (14)


Foto: Reprodução WhatsApp
Aconteceu mais um acidente na BA-210. Desta vez foi próximo ao povoado de Capeado (depois da entrada de Riacho dos Paes sentido à Juazeiro-BA) na altura do KM 576. Um Voyage Vermelho de Placa Policial, chegou a capotar 5 vezes na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 8hrs.
De acordo com as informações que chegaram na Redação do Sento Sé Notícias, no carro estava quatros pessoas identificadas como Genro, filha e dois netos de Cícero Borges. Um dos netos de Cícero foi arremessado para fora do carro e os outros três passageiros foram resgatados momentos depois do acontecido e transferidos para o Hospital Municipal de Sento Sé. O Estado dos quatros passageiros é estável e todos passam bem.
Vale ressaltar que a BA-210 estrada que liga Sento Sé a Juazeiro no norte do estado está totalmente inacabada há mais de 12 anos. No local onde aconteceu o acidente a pista contém vários buracos.

Foto: Reprodução WhatsApp
Fonte: Sento Sé Notícias


Bonfinense foi presa por tráfico de drogas em Juazeiro


Por volta das 0h30 (14/07/2017) uma equipe Beta, da 75° CIPM  (Juazeiro), após realizar ronda no bairro Dom Thomas, em juazeiro verificou um  homem em atitudes suspeitas.
Segundo informações do Site Paim News  o fato ocorreu  na rua Maceió,  quando ao passar em frente de uma residência, policiais abordaram um homem  identificado como Francisco Maciel  Souza da Silva, e na abordagem foi encontrado três pedras de uma substância  aparentando  ser chack, onde o mesmo informou que comprou a drogas com Valdineia Oliveira Souza.
A equipe se deslocou ao local e abordou a acusada que informou  ser de Senhor do Bonfim e que estava vendendo drogas para Lane Karolina Queiroz do Nascimento  ( que se encontra no semi- aberto por tráfico) e o esposo da mesma : Marcelo de Jesus Santos, vulgo  " O Gago", que se  encontra  preso no regime  fechado  por tráfico de drogas. No local do casal foi encontrado mais pedras  de crack, dentro de um travesseiro.
Todo material e os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil para medidas  cautelares  pertinentes.

Nonato Notícias/ Com Informações/Foto  de Paim News

Líder do quilombolas assassinado em Antonio Gonçalves

Foi assassinado na tarde quinta-feira, dia 13, Junior do MPA e líder do movimento Quilombolas em Antônio Gonçalves. O Jovem Júnior era agricultor, animador de comunidade, membro do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) e líder do Movimento Quilombola no município de Antônio Gonçalves e região. Recentemente, a comunidade Quilombola recebeu aviso do INCRA informando a possibilidade de desapropriação de terras na região, para assentar as famílias quilombolas do povoado de Jiboia, onde Júnior residia.
Talvez esta informação tenha dado motivação ao crime, já que a pouco mais de um ano, um outro agricultor conhecido como João Bigode, morador da Fazenda Santana, também membro do MPA foi assassinado com as mesmas características.
Fonte: Juju Magabeira

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL