Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2017
Acidente com vítima fatal na BA-130, em Várzea da Roça

Neste domingo, 09 de julho de 2017, por volta das 04 horas da madrugada, aconteceu um grave acidente na BA-130, perto do Posto Varzeano, em Várzea da Roça-BA. 
A equipe do SAMU-192 de Mairi foi acionada, mas quando chegou ao local, o jovem já estava sem sinais vitais. 

O acidente aconteceu na saída da cidade, sentido São José do Jacuípe. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para os procedimentos de praxe.
Fonte: Blog Agmar Rios.
Vítima de tentativa de homicídio em Caém, é socorrido para o Hospital Municipal de Jacobina
Na madrugada deste domingo, 09 de julho de 2017, Jailson Oliveira, 27 anos, deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Jacobina, vitima de arma branca, tipo faca, no município de Caém.
Segundo informações, após uma discussão, Jailson foi golpeado por dias vezes em sua residência no povoado de Piabas.

Não há informações sobre a motivação do crime. Jailson segue internado e o seu quadro de saúde é estável. 
Fonte: Augusto Urgente!
Justiça nega liberdade a tatuador e pedreiro acusados de tatuar e filmar menor
A Justiça de São Paulo negou nesta semana, pela segunda vez, o pedido de liberdade provisória a dois réus acusados de tatuar um adolescente à força e filmar a tortura no último dia 9 de junho, em São Bernardo do Campo (SP). 
A informação foi confirmada por Marcos Antonio dos Santos, advogado do tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27 anos. Ele escreveu “eu sou ladrão e vacilão” na testa do menor, de 17 anos. O indeferimento do pedido também valeu para o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos – a primeira negativa foi em junho, ainda referente à decisão de primeira instância. Fonte: Bahia Notícias.
Menor baleado no Bairro da Pêra faleceu a caminho de Juazeiro


Quando era transferido para hospitais na Região do Vale do São Francisco, faleceu ainda nas terras de Jaguarari Foto: Whatsapp Na noite desse domingo (08), um menor identificado por “Felipe” foi alvejado com pelo menos 9 tiros, quando se encontrava a frente da casa de seu comparsa, também menor de idade, no Bairro da Pêra, após efetuarem um roubo próximo a estação ferroviária. Após ter sido alvejado Felipe foi conduzido ao HDAM, e, quando era transferido para hospitais na Região do Vale do São Francisco, faleceu ainda nas terras de Jaguarari. Na residência no Bairro da Pêra, a PM encontrou uma arma de brinquedo, os objetos que segundo a própria PM teriam sido da vítima do assalto feito próximo a estação, e apreendeu o outro menor que se encontrava no interior da casa. Felipe já tinha passagens pela polícia, inclusive teria sido apreendido no Parque da Cidade, no São João, com cocaína. Ainda não se tem maiores informações sobre…
Casal de Nova Fátima morre em grave acidente na BR-020 Uma colisão na manhã do último sábado, 08 de julho de 2017, envolvendo um HB20, dirigido por um homem identificado como Jorge Sena, de 29 anos, da cidade de Barreiras e um Gol com placa de Cuiabá, que viajavam duas pessoas da cidade de Nova Fátima, Josenel Rodrigues, conhecido como “Nel de Genésio”, e sua esposa, Joice Oliveira Pereira, de 20 anos, morreram no local. Outra pessoa chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu e também morreu a caminho da unidade de saúde da cidade de Luiz Eduardo Magalhães.
Ainda de acordo com as informações, o HB20 trafegava no sentido Brasília e teria tentado fazer uma ultrapassagem, o motorista também ficou ferido e foi levado para a UPA de Luiz Eduardo Magalhães e depois foi transferido para o hospital do Oeste em Barreiras. Não corre risco de vida. O corpo de Nel e de sua esposa foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiro e levados para a cidade de Luiz Eduardo Magalhães. O passa…
TROCA DE TIROS COM MARGINAIS DEIXA DOIS POLICIAIS MILITARES BALEADOS
Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos na noite da sexta-feira, dia 7/7, em Cajazeira 11, deixou dois militares baleados. Segundo um sargento de uma guarnição da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, eles foram atingidos na cabeça e no pescoço. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública, os policiais foram socorridos para o hospital Eládio Lasserre, em Cajazeiras e passam bem
Policial: Após roubo menor é baleado e está entre a vida e a morte em Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Um menor, que aqui será identificado com a letra “F” está sendo atendido no HDAM de Senhor do Bonfim, vitima de tiros, na noite deste domingo (08), no Bairro da Pêra, de acordo com informações o “F” é conhecido da polícia de Bonfim e na noite deste domingo após roubo nas imediações da estação ferroviária, ele e seu comparsa que também é menor e iremos identificá-lo com a letra “M”, foram para uma casa no Bairro da Pêra onde o “M” reside. Informações que quando o “F” encontrava-se a frente da casa, ele foi alvejado com pelo menos 9 tiros, sendo 7 no pescoço e 2 na região abdominal, e está entre a vida e a morte aguardando transferência para hospitais no Vale do São Francisco, já o “M” segundo informações encontrava-se dentro da casa no momento dos disparos, foi apreendido e conduzido ao Complexo Policial. A PM foi acionada e conseguiu recuperar na casa de “M”, o objeto que haviam sido ro…
Prefeito Carlos Brasileiro acompanha a execução do Programa Mutirão de Cirurgias Eletivas no Hospital Regional Dom Antônio MonteiroCleber Vieira  O prefeito de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro, acompanhado da secretária de saúde – Angeli Matos e do representante do Governo do estado, Nelson Costa, acompanharam a execução do Programa Mutirão de Cirurgias Eletivas do Governo do Estado. A equipe iniciou o acompanhamento pelo setor responsável pelo acolhimento dos pacientes, depois seguiu até o consultório onde os pacientes realizam a entrega de documentos e exames pré-operatórios, e seguiu para a enfermaria – onde os pacientes aguardam até serem encaminhados para realização do procedimento cirúrgico. “Esse programa do governo do estado é fantástico. No período de 03 a 07 de julho foram atendidos 85 pacientes que realizaram procedimentos cirúrgicos de mioma, vesícula e retirada de hérnias (umbilical, inguinal, gástrica). Até o dia 20 deste mês vamos atender todos os 384 pacientes agen…