Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2017

Acidente na BR-116 provoca morte de motorista no interior da Bahia

Apenas poucas horas após um grave acidente, entre um ônibus e uma van, um novo acidente foi registrado, agora com vítima fatal. Um motorista morreu depois de perder o controle de uma carreta e bater na traseira de outro caminhão carregado com botijões de gás, no km 110 na BR-116, na manhã desta sexta-feira (30), no entroncamento de Jaguaquara. O acidente aconteceu por volta das 9h. A colisão ocorreu na região da Serra do Mutum, perímetro do município de Jaguaquara. O condutor da carreta que morreu ainda no local do acidente, ainda não teve o nome revelado, ele estava sozinho no veículo. A PRF foi até o local para a remoção da vítima que morreu esmagado pelas ferragens. Com informações do Diário do Entroncamento.
Corpo é encontrado carbonizado em Capim Grosso Por volta das 10 horas desta sexta-feira, 30 de junho de 2017, moradores da Rua Goiabeira no Bairro Novo Oeste, encontraram um corpo carbonizado em um terreno baldio, os mesmos informaram a Polícia Militar que imediatamente fizeram o isolamento da área para chegada dos investigadores e da perícia. Ainda não há identificação da vítima, por conta da posição do corpo os investigadores e a Polícia Militar acreditam que talvez só será possível a identificação após revirar o corpo para ver se o rosto não foi totalmente queimado. De acordo com moradores havia várias fogueiras no Bairro na noite anterior, por conta disso moradores acreditaram que o incêndio no terreno teria sido alguém que colocou por brincadeira. Uma vizinha relatou que o incêndio começou por volta das 23:30 e que subia um mal cheiro insuportável, que seu marido ainda pensou em tentar apagar o fogo, mas estava muito alto e ele desistiu. Próximo ao local foi encontrado um par de…
CRUZ DAS ALMAS: ACIDENTE ENTRE VEÍCULOS MATA UM E DEIXA QUATRO FERIDOS NA BR- 101 Uma pessoa morreu e quatro ficaram levemente feridas em decorrência de um acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete, na noite desta sexta-feira 30. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a colisão frontal aconteceu no quilômetro 218 da BR-101, trecho que pertence ao município de Cruz das Almas
Com a força do impacto, o condutor do Monza (vinho) identificado como Mascarenhas, que morava em Governador Mangabeira, morreu no local preso às ferragens. Já o motorista e passageiros da Hilux (preta), moradores do município de Sapeaçu, foram levados por equipes do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já receberam alta.
O acidente chegou a interromper o tráfego de veículos uma das pistas, mas os motoristas foram orientados pelos patrulheiros da PRF. A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico. O corpo só foi retirado das ferramentas com a…