quinta-feira, 29 de junho de 2017


pedido para adiar mais uma vez o júri de João Macedo


Alegando cerceamento de defesa, o advogado de João Macedo, Dr. Pedro Cordeiro, entrou com pedido no Tribunal de Justiça da Bahia, para que o júri marcado para acontecer dia 18 de julho, seja anulado mais uma vez.
O júri já foi adiado três vezes. João Macêdo, continua preso, aguardando o momento de enfrentar o júri popular

JOVEM MORRE APÓS SER ENCONTRADO CAÍDO AO LADO DE MOTO NA ZONA RURAL DE QUEIMADAS



O jovem Gilvan Medrado de Oliveira, de 21 anos, mais conhecido como ‘Ban’, foi encontrado caído ao lado da moto que conduzia na madrugada desta quarta-feira (28), na zona rural de Queimadas. De acordo com informações de um tio do jovem, ele teria sido vítima de acidente em uma estrada de terra na região do povoado de Limpo dos Bois, onde residia, ao retornar da comunidade conhecida como Lajedo. Conforme testemunhas, ele foi socorrido em uma ambulância e encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça. Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre as circunstâncias da morte, mas moradores da comunidade acreditam que a vítima tenha sofrido um acidente após perder o controle da moto. O tio do jovem disse que ele havia feito consumo de bebida alcoólica. O corpo será levado para o Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim, para ser periciado. 
Notícias de Santaluz

Homem comete suicídio ao pular de caixa d’água na zona rural de Bonfim

Ilustração

Foi registrado nessa quarta-feira (28), na DT/Bonfim, um suicídio tendo como vítima o senhor CLERISTON CORREIA DA SILVA GONÇALVES, 29 anos, residente na localidade de Lagoa da Pedra, zona rural de Senhor do Bonfim.
De acordo com seu irmão, Carlos Roberto, o senhor Cleriston vinha fazendo tratamento contra depressão e na manhã dessa quarta subiu na casa onde fica a caixa d’água e se jogou, com objetivo de por fim a sua vida, o SAMU ainda foi acionado, porém a vítima não resistiu e foi a óbito.
Seu corpo foi transladado para o IML de Juazeiro.
Blog do Netto Maravilha

Jovem de 19 anos comete suicídio ao pular de torre no município de Umburanas


Na manhã desta quinta-feira, 29 de junho de 2017, um jovem de prenome Gabriel de  19 anos, cometeu suicídio ao se jogar de uma torre de transmissão no povoado dos Aníbal, no município de Umburanas.

Segundo informações de populares, o jovem não parecia está passando por algum problema que o levasse a dar cabo na própria vida. O fato chocou a comunidade e muitos formam até o local.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML de Jacobina.
Com informações do Sertão Livre.



Homem é morto a tiros em Pindobaçu


Na tarde desta quinta-feira, 29 de junho de 2017, um homem ainda não identificado foi assassinado com disparos de arma de fogo na cidade de Pindobaçu.

Segundo informações do site Canal Aberto, homens com arma de grosso calibre efetuam pelo um disparo na cabeça da vítima, que morreu no local. Não há informações sobre a motivação do crime.
Fonte: Augusto Urgente