Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2017

Ônibus da Novo Horizonte que saiu da Bahia para o Rio pega fogo na BR-116

Na madrugada deste sábado (24), um ônibus da Viação Novo Horizonte, que seguia da cidade de Brumado, no interior da Bahia, para o Rio de Janeiro, pegou fogo na BR-116. O incidente aconteceu próximo a São Sebastião do Sacramento, distrito de Manhuaçu, em Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, o veículo, que transportava nove passageiros, apresentou defeito e começou a pegar fogo, mas todos conseguiram desembarcar e não houve vítimas. O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu esteve no local apenas para fazer o resfriamento da carcaça destruída pelas chamas.
SENHOR DO BONFIM PERMANECE BEM POLICIADA DURANTE FESTEJOS JUNINOS

Durante o São João de Senhor do Bonfim, toda a cidade transforma-se em uma grande festa, com circulação de milhares de pessoas nos hotéis, bares, restaurantes, parques infantis, barracas da feira livre e centro comercial. O 6º Batalhão de Polícia Militar trabalha intensamente para que a prática de delitos como furtos e roubos a transeuntes não prejudique a diversão.

Embora muitos policiais estejam empregados, em regime de escala extraordinária, no Espaço Gonzagão, onde acontecem as grandes atrações, o 6º BPM mantém o policiamento ordinário dentro da normalidade.


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Geddel nega possibilidade de fazer delação premiada: 'Isso é ridículo' Foto: Bruna Castelo Branco / Bahia Notícias
O ex-ministro Geddel Vieira Lima classificou como “ridícula” a possibilidade de fazer delação premiada para evitar que seja preso por conta do avanço das investigações sobre ele e das revelações feitas pelo doleiro Lúcio Funaro. Em entrevista ao blog da jornalista Andréia Sadi, do G1, o peemedebista também negou ter influência no governo Temer. "Delação de que, meu Deus? Isso é ridículo. Estou quieto no meu canto. Não falo com Temer faz três meses e não tenho influência no governo. Delação não está na minha pauta. Estou cuidando dos meus filhos", disse Geddel. Funaro, que é ligado ao ex-deputado Eduardo Cunha, disse em depoimento à Polícia Federal no dia 14 de junho que pagou a Geddel aproximadamente R$ 20 milhões, em espécie, como comissão por operações de crédito que ele teria viabilizado junto à Caixa Econômica Federal na época em que era vice-president…
Doria chama Dilma de 'anta' e Lula de 'cara de pau' durante palestra em SP Foto: Leitor BN
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), fez declarações polêmicas durante palestra neste sábado (24) no Expertxp 2017, evento da XP Investimentos que reúne empresários e investidores do mercado financeiro, realizado no Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo. Ao tecer críticas sobre os governos petistas, o tucano chamou a ex-presidente Dilma Rousseff de “anta” e o ex-presidente Lula de “cara de pau”. As declarações foram proferidas enquanto Doria falava de sua motivação para concorrer à prefeitura da capital paulista. “Quando me perguntam qual foi a minha grande motivação para disputar as prévias do PSDB e a prefeitura, eu respondo: ‘Quem ama o Brasil, não pode achar que depois de 13 anos de PT, de Lula e Dilma, o Brasil pode voltar para essa gente'. Não dá. Eu lembrava do Lula e da Dilma falando aquelas bobagens. Aquelas asneiras da Dilma. Uma anta”, afirmou, send…
Policial: Tentativa de homicídio nas Populares em Bonfim acaba em tiroteio e dona de pizzaria atingida
FacebookTwitterGoogle+
Por volta das 22h00min deste sábado, 24 de junho foi registrada uma tentativa de homicídio na Rua da Passarela dando acesso ao Bairro Casas Populares. Informações que um homem chegou em um veículo Siena de cor preta, adentrou uma Pizzaria que fica na esquina da rua e efetuou vários tiros em direção a um casal, que não foi alvejado, porém a proprietária do estabelecimento foi atingida e socorrida pelo SAMU até o HDAM. Houve outros disparos por parte de uma pessoa que se encontrava na pizzaria, em direção ao atirador, no momento em que ele fugia fazendo que ele perdesse o controle do veículo que ficou sobre a calçada de uma residência na mesma rua. Já já mais informações Blog do Netto Maravilha
9º GBM Realiza Ações de Vistoria e Fiscalização durante os Festejos Juninos Dentro do aspecto legal e atribuições do 9º Grupamento de Bombeiros de Juazeiro, foi montado um cronograma de fiscalização e vistorias das barracas que comercializam fogos de artifícios em Juazeiro. A fiscalização do Corpo de Bombeiros ficará a cargo da Seção de Atividades Técnicas (SAT) do 9º GBM. De acordo com o capitão BM Leonilton Moreira, chefe do SAT, toda equipe da Seção estará empregada na fiscalização. O objetivo é fiscalizar para identificar possíveis irregularidades, o transporte e o armazenamento em comércios de fogos, garantindo a segurança de todos que usam o material para se divertir nos festejos juninos. As barracas fiscalizadas tem que apresentar o Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico devidamente assinado por um profissional competente. Após aprovação do Projeto, uma equipe de vistoria verifica in loco se houve execução à risca do que foi apresentado. Caso contrário, um relatório ser…
Polícia Militar prende homem que desferiu golpe de faca contra outro
Cleber Vieira Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 31 anos que desferiu um golpe de faca contra outro de 36, em via pública, às 12h30 desta segunda-feira (20), na Praça José Gonçalves, Centro de Senhor do Bonfim. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o hospital e o acusado foi autuado em flagrante, na delegacia de Polícia Civil.