Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 17, 2017
‘Lula e PT institucionalizaram a corrupção’, diz Joesley
Após firmar acordo de delação premiada e detalhar, durante depoimentos à Procuradoria-Geral da República (PGR) e à Polícia Federal (PF), sua relação com o presidente Michel Temer e seus interlocutores, o empresário Joesley Batista resolveu quebrar o silêncio e falar também sobre como funcionava o esquema de propina montado pela sua empresa, a JBS, durante a gestão do PT. Em entrevista à revista Época, ele afirmou que costumava realizar pagamentos para integrantes do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, com o objetivo de facilitar os negócios da JBS, uma gigante mundial do setor de proteína animal. “Foi no governo do PT para frente. O Lula e o PT institucionalizaram a corrupção. Houve essa criação de núcleos, com divisão de tarefas entre os integrantes, em estados, ministérios, fundos de pensão, bancos, BNDES. O resultado é que hoje o Estado brasileiro está dominado por organizações criminosas. O modelo do PT foi reproduzido po…

Vítima de envenenamento em Saúde não resiste e morre em hospital de Campo Formoso

17/06/17- Segundo informações levantadas por nossa redação, uma das pessoas da família vítima do envenenamento ocorrido na cidade de Saúde morreu durante a noite de sexta, 16, no Hospital São Francisco em Campo Formoso. Segundo relatos policiais, o caso ocorreu na quinta feira-passada. Celso Silva Santos tinha 47 anos e foi supostamente envenenado juntamente com a esposa e o casal de filhos adolescentes, de 16 e 14 anos. A acusada, identificada até o momento como Rosa, foi ouvida na delegacia da cidade e liberada em seguida.
Ela teria dito durante a oitiva, que foi em sua roça pela manhã e deu carona a Celso e sua família que estavam indo a um Balneário da cidade. Ela teria combinado que os pegariam na volta. No trajeto de retorno Rosa ofereceu um doce que disse que estava na geladeira da sede de sua roça. A mulher e as duas crianças consumiram um pouco do doce e Celso teria sido o que comeu uma quantidade maior. Todos teriam começado a passar mal durante a tarde, e foram socorridos a…
Monstruosidade: Garotinha de 2 anos morre após ser estuprada no Norte da Bahia; padrasto é suspeito

A pequena Maria Eduarda, de apenas 2 anos, morreu nesta sexta-feira (16) após ser vítima de estupro em Paulo Afonso, no Norte da Bahia. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o padrasto da criança, Valderi Eloi Bonfim, 59 anos, que foi preso. A mãe da menina foi levada para a delegacia, para prestar depoimento, mas foi liberada. A menina chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu nesta quinta, e Maria Eduarda chegou a passar a noite internada. Na delegacia, Valderi contou que a criança desmaiou enquanto ele dava banho nela. A mãe estava em casa no momento do crime, mas não teria presenciado o estupro. Parentes da vítima disseram à polícia que os médicos confirmaram que a menina tinha sinais de agressão sexual. O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso e deve passar por perícia para co…
Bandidos invadem casa e matam mulher na frente da filha de 12 anos em Coité

Uma mulher foi executada a tiros por volta das 23h de sexta-feira, 16, depois de ter sua casa invadida por criminosos na Travessa do Campo, s/n Distrito de Salgadalia, município de Conceição do Coité. Segundo a Policia Militar Elma Cosme Pereira Gomes,29 anos, estava dormindo na companhia da filha de 12 anos, quando cerca quatro homens quebraram a porta do fundo e a do quarto e efetuaram vários disparos de arma de fogo na cabeça da vitima, que morreu no local. Autoria e motivação desconhecidas. De acordo com o site Salgadália Noticias, a menina foi presa em um quarto e os criminosos perguntaram a Elma pelas armas, drogas e por Iran, ela disse que não tinha nada em casa, quando naquele momento recebeu os tiros.Ainda de acordo com o portal, os criminosos pretendiam matar a menina, mas ela conseguiu fugir ilesa. A Central de Operações da PM foi informada a ocorrência via telefone, uma guarnição da 4ª Companhia fo…
Dor e tristeza no Forró: Corpo de Eliza Clivia é liberado em Aracaju; Veja o último vídeo da cantora

O corpo da cantora paraibana Eliza Clivia, 37 anos, ex-vocalista da Banda Cavaleiros do Forró, e foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), na manhã deste sábado (17), para o sepultamento. Familiares da cantora estiveram no local no início da manhã e agora aguardam a presença de um parente de primeiro grau do marido dela o baterista Sérgio Ramos, para que o corpo dele seja liberado. O casal morreu em um acidente de carro na capital sergipana na tarde desta sexta-feira (16). A cantora, que iniciou a carreira solo, há quatro meses, estava em Aracaju para divulgar um show, que seria realizado na noite desta sexta-feira, quando o veículo em que estava bateu contra um ônibus. Além do casal, três pessoas da equipe também estavam no carro. Elas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanecem internadas. Assista ao último vídeo gravad…
Temer é o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil, afirma Joesley Batista
Por Redação BNews Autor da delação premiada que abalou as estruturas do Palácio do Planalto, o empresário Joesley Batista declarou, nesta semana em entrevista exclusiva à revista Época, que o presidente Michel Temer “é o chefe da maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil”. Ele deu detalhes de quando conheceu Temer, entre 2009 e 2010, "através do ministro Wagner Rossi”, e disse que desde então sustentava relação de troca de favores com ele seu intermediários do PMDB, grupo, segundo ele, "de mais difícil convívio". Disse ainda que Temer usa a máquina do governo para retaliá-lo. “O Temer é o chefe da Orcrim da Câmara. Temer, Eduardo, Geddel, Henrique, Padilha e Moreira. É o grupo deles. Quem não está preso está hoje no Planalto. Essa turma é muita perigosa. Não pode brigar com eles. Nunca tive coragem de brigar com eles. Por outro lado, se você baixar a guarda, eles não têm limites”, come…
Operação Corpus Christi: PRF flagra veículo a 190 km/h na BR 407 entre Filadélfia e Bonfim FacebookTwitterGoogle+ Foi realizada na tarde dessa sexta feira (16/06), fiscalização com o radar móvel da Delegacia de PRF 10/04, visando combater o excesso de velocidade na BR 407, trecho entre Filadélfia e Sr. do Bonfim; agentes da PRF alternaram os locais da fiscalização, e por volta das 16h30min, flagraram o veículo Hyundai I30, trafegando a 190 km/h, no KM 142, proximidades da cidade de Filadélfia. O condutor foi autuado em R$ 880,41 e sete pontos na carteira nacional de habilitação (CNH). A fiscalização de velocidade continuará durante todo o mês de junho, período onde o fluxo aumenta em torno de 40 por cento na região. Ascom – Del. 10/04 – Sr. do Bonfim
Bonfim: Último “Forró Grito” vai eleger a Rainha do Milho
FacebookTwitterGoogle+ O São João 2017 na Capital Baiana do Forró promete ser o melhor dos últimos anos e a Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria de Cultura – SECULT, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte – SEDETE, convida a população bonfinense a prestigiar a última edição do Projeto Cultural Forró Grito, que acontecerá neste sábado (17), no Bairro da Lagoa, a partir das 21h. O Forró Grito acontecerá em lugar histórico e que nos remete à origem do município de Senhor do Bonfim. O local escolhido para a festa atualmente Praça da Lagoa foi colonizada pelos bandeirantes que desbravaram a região em busca de pedras preciosas e utilizavam o local como rancharia para os tropeiros. Com o crescimento da atividade pecuária, a expansão das pastagens e o consequente avanço da ocupação do sertão baiano, formou-se uma povoação ao redor da antiga rancharia, às margens da estrada das Boi…
MP-BA investiga coronel da PM por uso indevido de viaturas

Um inquérito contra o comandante-geral da Polícia Militar da Bahhia, coronel Anselmo Brandão, foi aberto pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Ele é acusado de se omitir em relação às denúncias sobre suposto uso indevido de viaturas por oficiais da polícia, apresentadas pelo deputado estadual Soldado Prisco (PSDB), de acordo com o jornal Correio. O caso é investigado pela promotora Isabel Adelaide Moura, do Grupo de Atuação Especial para Controle Externo da Atividade Policial (Gacep). A promotora classificou o uso de veículos do Estado como meio de transporte por oficiais como “ato comum” na PM baiana , “feito para “atender interesses particulares”. Os atos, tanto do uso indevido, quanto da omissão, se caracterizam como improbidade administrativa.bocão news