sexta-feira, 16 de junho de 2017

Casal de idosos morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-116

Batida frontal entre dois carros ocorreu no Anel Viário de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na tarde desta quinta-feira (15).


Um casal de idosos morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente ocorrido na BR-116, na Bahia, na tarde desta quinta-feira (15). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros bateram de frente após um dos veículos invadir a pista contrária, na altura do km 9,8, trecho do anel viário de Vitória da Conquista, região sudoeste.
Os idosos morreram no local. O homem tinha 74 anos. Não há informações da idade da mulher. Conforme a PRF, outras duas pessoas que estavam no mesmo carro que o casal tiveram ferimentos graves. Elas e outros dois ocupantes do segundo veículo envolvido no acidente foram socorridas por equipes da Via Bahia, Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.
O feridos são duas mulheres, de 38 e 23 anos, e dois homens, de 44 e 30 anos. Os corpos dos idosos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.
G1 bahia

Mistério: Mulher bebe água na casa de amiga na Bahia, passa mal na rua e morre


Uma mulher de 45 anos morreu em uma rua do bairro de Nova Ferradas, em Itabuna, sul da Bahia, na tarde quarta-feira (14). Rosilene Maria de Jesus tinha ido na casa de uma amiga, onde bebeu água, passou mal e morreu na rua.
Uma das filhas dela, Taila kmne Castro, suspeita de envenenamento, porque, segundo ela, a barriga de Rosilene estava inchada. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica onde será necropsiado para revelar a causa da morte.
Procurada, a Polícia Militar disse apenas que recebeu notícias sobre o corpo e que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir ao local, por se tratar, inicialmente, de morte natural.
A Polícia Civil de Itabuna não tinha informações do caso nesta quinta-feira (15), mas que, caso a necrópsia constate o envenenamento, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. (Com informações do G1/BA)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL