sexta-feira, 9 de junho de 2017



Policial: Polícia civil prende acusado de tentativa de feminicídio em Andorinha
Nesta quinta-feira (08), por volta das 16h30min, foi preso em virtude de mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo de Senhor do Bonfim, em razão de representação oriunda da Delegacia Territorial de Andorinha no curso de Investigação Policial, a pessoa de JOSÉ ANDERSON OLIVEIRA DA SILVA, suspeito de ter tentado matar sua companheira (tentativa de feminicídio), no fim de março deste ano, no povoado de Mandim, Zona Rural de Andorinha/BA.
Neste momento o capturado se encontra a disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Senhor do Bonfim.
Ascom – DT Andorinha – 19ª Coorpin

Policial: Identificado jovem morto no Monte Alegre II
Aconteceu no final da tarde dessa quinta-feira (08), um homicídio em uma área pertencente ao COHAB Monte Alegre II, sendo vítima o jovem MIKE SOUZA LIMA, 19 anos, seu corpo foi encontrado próximo a linha férrea e ja apresentava rigidez.
Mike foi executado com vários tiros, a polícia acredita que por mais de uma espécie de arma, seu corpo foi recolhido pelo DPT para ser necropsiado em Juazeiro, ainda não há informações sobre os autores.
Blog do Netto Maravilha


Policial: Mais uma execução na manhã desta sexta nas Populares em Bonfim

Por volta das 06h10min desta sexta-feira (09), uma execução aconteceu na Praça da feira no Bairro Casas Populares em Senhor do Bonfim.
Informações que a vítima identificada por JOSIAS EMANOEL MENDES CASA NOVA, conhecido por “Jó”, 41 anos, residia no Caminho N, casa 16 -B, Casas Populares, o mesmo era motorista da Secretaria de saúde no município de Campo Formoso onde trabalhava e ao retornar para sua residência em Bonfim, foi interceptado por um elemento a bordo de uma moto tipo XR 300 de cor azul escuro, que efetuou vários tiros, alvejando pelo menos 7 deles no corpo da vítima que não teve chance de defesa, Josias faleceu no local.
Blog do Netto Maravilha

A ESCURIDÃO VOLTOU NO PARQUE DA CIDADE!



Postes que deveriam iluminar o Parque da cidade estão  apagadas. De acordo com quem realiza suas atividades físicas com frequência no local,  o problema começou a dois dias, com isso,  quem passa pelo local, acha estranha a escuridão.
" Eu estou suprrsa, porque alguns dias a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, realizou a inauguração desta iluminação do Parque e agora a escuridão voltou" Disse uma moradora do local.

Nonato Notícias

Irmãos morrem em confronto com a polícia em João Dourado/BA


De acordo com a polícia, na tarde desta quinta-feira (08), dois homens morreram em confronto com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/Semiárido (Caesa) e agentes da Polícia Federal.

Os irmãos Josenaldo de Jesus, o Nem, e Robenildo de Jesus, conhecido por Rob, moraram no bairro Novo horizonte, em Irecê. Eles morreram na zona rural do município de João Dourado/BA, precisamente no povoado de Riacho do Sangue.

A operação das Polícias Militar e Federal tinha o objetivo de combater o plantio de maconha na região.

Ainda conforme a polícia, a dupla era acusada de homicídios e existiam contra eles, mandados de prisão preventiva em aberto.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. Com os irmãos, foram encontrados veículos com restrições de roubo e furto, e armas de droga. Todo o material foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de João Dourado.
Fonte: Central Noticia.

Corpo do mototaxista Marquinhos será sepultado no Cemitério Campo Santo em Jacobina


O mototaxista Marcos Bonfim dos Santos, 34 anos, faleceu na manhã desta quinta-feira, 08 de junho de 2017, no Hospital Municipal de Jacobina.

Segundo informações, Marquinhos como era carinhosamente chamado, vinha sentido dores e sintomas semelhantes a uma virose. Já nesta semana o mesmo foi internado e médicos​ o diagnosticou com um possível tumor na cabeça, porém aguardavam para a confirmação através de uma tomografia computadorizada.

Segundo uma amiga, nesta manhã de quinta-feira, 08, uma UTI móvel chegou de Feira de Santana para realizar a tomografia, mas na hora do exame a pressão de Marquinhos  estava muito baixa. Quando a equipe aguardava para que a pressão fosse estabilizada, Marquinhos não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Marquinhos segue sendo velado na residência de sua mãe no Bairro Jacobina III. O sepultamento marcado para as 8h desta sexta-feira (09) no Cemitério Campo Santo na Estrada do Pau Ferro.
Fonte: Augusto Urgente!

Dois corpos de vítimas de homicídio na região, esperam por identificação no IML de Jacobina.


Os corpos de duas pessoas do sexo masculino, vítimas possivelmente de crime de execução, encontrados 'desovados' encontram-se em câmera fria - "geladeiras" - do Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina,  à espera de identificação.

Um deles, de cor morena, aparentando ter 35 anos, trajando camisa preta em tecido de algodão, short taktel cinza e branco, usando sandálias 'Mahalo', foi localizado na zona rural entre o município de Gavião e a região sisaleira.

O outro cadáver de cor parda, aparentando ter entre 25 e 30 anos,  trajando camisa nas cores branca e preta em tecido de algodão, calca Jeans azul, cueca de lycra nas cores branca, preta e vermelha, usando uma corrente de prata com crucifixo, sapatos marron, foi localizado no dia 27 de maio, na comunidade de Várzea do Meio, na zona rural de Várzea da Roça na região de Jacobina.

Familiares ou amigos que estão reclamando o desaparecimento de pessoas que correspondam a tais características, devem entrar em contato com o IML de Jacobina, pelo (74) 3621-1256.
Fonte: Augusto Urgente!!

PM prende homem que abusava de duas filhas menores em Campo Formoso


Por volta das 05h da manhã desta quinta-feira, 08 de junho, uma guarnição do PETO da PM de Campo Formoso, sob o comando do Coordenador de Operações, deslocou-se até a Fazenda Cacimba, próximo a localidade de Tiririca, zona rural do município, para cumprir o mandado de prisão preventiva contra Manoel Jesus da Silva, vulgo “Brizola”.
O indivíduo foi encontrado escondido dentro de um carro, na fazenda que é de propriedade de seus pais. “Brizola” é acusado de abusar e explorar sexualmente de suas filhas menores de idade. O acusado foi apresentado a DEPOL de Campo Formoso para a adoção das medidas cabíveis.
De acordo com informações dos policiais, uma das menores chegou a engravidar e abortar. O caso será apurado pela polícia local.
.
54ª CIPM / Campo Formoso

Sr. do Bonfim: Morador do Programa Minha Casa Minha Vida executado com tiro calibre 12


No final da tarde desta quinta-feira (08), foi executado a tiro (aparentemente calibre 12), o jovem identificado pelo pre nome MAICON, morador do Projeto Minha Casa Minha Vida.
Ele foi morto próximo a linha férrea, a PM já está no local, ainda não há informações da autoria e motivação.(Maravilha Notícias)

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL