segunda-feira, 22 de maio de 2017

Ambulantes da Praça Augusto Sena Gomes começam a retirar barracas


A Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim e ambulantes iniciaram neste domingo (21) a retirada e desmontagem das barracas situada na Praça Augusto Sena Gomes, local conhecido como favelinha.


Os ambulantes serão transferidos para o galpão da Rua do Mercado onde de forma organizada poderão atua nas atividades de venda de pastel, comida e bebidas.

Da Redação do Nonato Notícias

SOBREVIVENTE DE ACIDENTE QUE MATOU AO MENOS 3 É EXECUTADO DENTRO DE AMBULÂNCIA NO NORTE DA BAHIA

Na tarde desse domingo (21) uma equipe do Subgrupamento de Bombeiros de Senhor do Bonfim, foi acionada por volta das 15h20min, para atender uma ocorrência de colisão de veículos, na BR 407, entre as cidades de Ponto Novo e Filadélfia.  Os veículos Chevrolet Monza de cor vinho, placa CNP-4695 e o Chevrolet Celta de cor branca, colidiram frontalmente, sendo que no veículo Monza havia quatro ocupantes, três morreram no local e um está hospitalizado. 
O condutor do veículo celta, Reinaldo de Amorim dos Santos, 33 anos, residente na cidade de Ponto Novo, foi morto a tiros dentro da ambulância da Samu, quando era transportado para atendimento hospitalar. Segundo informações, o mesmo teria causado o acidente praticando direção perigosa, razão pela qual os familiares das quatro vítimas que estavam no veículo Monza, cometeram o homicídio.
Ascom 9º GBM

Domingão do Faustão detona governo e corrupção no país


O programa Domingão do Faustão deste domingo(21) parou o Show dos Famosos, quadro em que artistas interpretam cantores e cantam caracterizados as suas músicas, para fazer duras críticas ao atual governo e aos políticos. O apresentador Fausto Silva começou a fazer um discurso bem espontâneo, citando os problemas que o país atravessa por conta da corrupção, sendo seguido, imediatamente, por convidados que compunham o júri desse quadro.

Faustão começou lamentando que o país esteja envolvido em tanta corrupção e chegou a brincar dizendo que “se Deus é brasileiro como todos dizem, ele deve estar de férias já uns quatro anos”. A seguir, Miguel Falabella, Sílvio de Abreu e Cláudia Raia começaram as críticas aos políticos, com referências ao trabalho da Operação lava Jato.

Sílvio de Abreu chegou a fazer uma crítica à educação e à falta de informação dos brasileiros, revelando que, depois de lançar a novela Os Dias Eram Assim, foi feita uma pesquisa de opinião em que a emissora perguntou o que cada pesquisado sabia sobre a época em que o programa faz referência. Ele disse que a maioria absoluta não soube responder, por não conhecer nada sobre o regime militar, principal tema do programa.

A opinião dos jurados foi intensamente aplaudida por todo o auditório e Faustão fez questão de permitir que cada um externasse o seu ponto de vista, sem interromper, em momento algum, qualquer das opiniões. Sinal de novos tempos?
Fonte: Agora na Bahia.

Policial: Morto bandido apontado como aterrorizador de Quicé


Nas primeiras horas deste domingo (21), foi morto com um tiro nas costas, região próximo as costelas, o elemento conhecido por WILSON MORAES DA SILVA, o mesmo havia completado 24 anos no último dia 13 de maio, segundo informações era ele quem vinha levando pânico aos moradores daquele distrito, e promovendo arrombamentos e roubos de forma desinibida.
O corpo foi encontrado caído em uma calçada na Rua da Estação, levado por peritos do DPT de Bonfim, sendo logo transferido para o IML de Juazeiro.
Ainda não se sabe a autoria do crime, que deve ser investigado pela polícia.
Blog do Netto Maravilha

TRAGEDIA EM PONTO NOVO COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA QUATRO MORTOS E UM ASSASSINADO A TIROS LIGADO AO MESMO CASO

por volta de aproximadamente 15:45 deste domingo (21), um acidente envolvendo dois veículos, na BR 407 no município de Ponto Novo sentido senhor do Bonfim, próximo à ponte  da Aroeira, tirou a vida de  4 pessoas, sendo que dentre os mortos tem um casal  de Cigano, o esposo e a mulher, Ainda de acordo com informações preliminares,  o motorista do outro veículo identificado por REINALDO DE AMORIM DOS SANTOS, 33 anos, conhecido por dodou da padaria,  que residia nas populares em Ponto Novo, era socorrido pelo SAMU para o hospital nossa senhora de Fátima, quando no bairro do contorno próximo a um clube de show, a ambulância que o socorria foi interceptada por familiares do Cigano o qual executaram ainda dentro da ambulância, com cerca de 7 tiros, os veículos envolvidos neste grave acidente foram um celta branco e um Monza, estamos buscando informações, e a qualquer momento mais detalhes aqui no blog

vitimas do Monza David (motorista), o mesmo é filho do Joacy motorista da ambulância do hospital de Ponto Novo, o casal de cigano Cicero e sua esposa

no Celta

Guina filho de raminho, e REINALDO  conhecido por  Dodou, o qual foi morto a tiros segundo informações por um parente do casal de cigano quando era socorrido para o hospital.
 

em decorrência deste trágico acontecimento,o prefeito cancelou a saída do trio na avenida

blog Emcimadanoticia1

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL