Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2017

Cheirinho morre em confronto com a Polícia Militar de Euclides da Cunha

Velho conhecido da polícia de Euclides da Cunha, o assaltante de prenome Cheirinho, foi morto em confronto com Policiais Militares por volta do meio dia deste sábado (20). De acordo com informações, o confronto teria ocorrido no Conjunto Habitacional São Bartolomeu, popularmente conhecido por Casinhas. Cheirinho era acusado da prática de várias crimes em Euclides da Cunha e cidades da região, inclusive segundo a polícia, o mesmo era suspeito de envolvimento na morte do moto-taxista Rogério de Souza da Conceição, no início do mês.

Euclides da Cunha: Elemento que pretendia tocar o terror na cidade é baleado pela polícia nas “Casinhas”

Após a morte de um traficante no início da tarde deste sábado (20) no Conjunto Habitacional São Bartolomeu (Casinhas), em Euclides da Cunha, criminosos teriam se reunido para tocar o terror na cidade, porém a polícia acabou descobrindo e resolveu acabar com a farra.

Em operação conjunta das Polícias Civil e Militar no bairro das Casinhas na noite deste sábado, um elemento ainda não identificado acabou sendo baleado ao tentar fugir.

Durante a ação policial, vários criminosos que estavam agrupados conseguiram evadir-se, o elemento alvejado foi socorrido para o Hospital Antônio Carlos Magalhães, ainda não se sabe qual é o seu estado de saúde. A polícia está em alerta máxima!

Mulher sobrevive após carro sair da pista e explodir em rodovia baiana

Um veículo SPIN/Chevrolet foi consumido pelo fogo na manhã deste sábado (20) na BR-030, trecho entre Brumado e Sussuarana, próximo a fábrica de cimento. Segundo informações obtidas pela reportagem no local, junto a populares, o carro saiu da pista após a condutora perder o controle da direção e cair em uma pequena ribanceira, o carro explodiu segundos após ela sair do veículo. O nome da condutora não foi divulgado, felizmente não houve feridos. // Destaque Bahia.
O novo baralho do crime da Bahia tem estudante que matou adolescente em Itapuã; confira as cartas
Adriel tem prisão preventiva decretada pela justiça e está foragido desde a noite em que matou a ex-namorada Sem ter conseguido outros meios para descobrir o paradeiro e prender o rapaz acusado pela morte da ex-namorada, a polícia da Bahia resolveu usar uma importante ferramenta que divulga nomes de criminosos envolvidos em diversos crimes. O chamado “Baralho do Crime”, agora tem como um dos seus integrantes Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos. O homicida está foragido desde abril, quando cometeu o feminicídio em Itapuã, e entrou nesse “jogo” em substituição a Aílton Santos Ferreira.

Outros seis criminosos agora fazem parte do baralho com as imagens dos criminosos mais procurados do estado. As novas cartas já estão disponíveis no site do Disque-Denúncia e o cidadão não precisa se identificar para colaborar com o trabalho da polícia. Veja as alterações que começam com o naipe de Espadas q…
Jovem é morto a tiros próximo ao CAIC de Conceição do Coité Esposa estava a sua procura quando foi informada que um homem havia sido morto, ao chegar no local reconheceu como sendo a vítima.
A moto estava nesta mesma posição, ao que parece que ele teve tempo de descer e colocar o tripe antes de ser baleado | Foto: Raimundo Mascarenhas A Polícia Militar de Conceição do Coité registrou mais um homicídio na cidade, fato ocorrido pouco depois da 0h deste domingo, 21, na Rua Maria das Neves, nas proximidades do Centros de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CAIC, entre os bairros Açudinho e Alto da Colina. Informações preliminares dão conta que a vítima de prenome Ramon esteve em um bar e saiu pilotando a moto Honda Biz que foi encontrada pouco depois, sem vida na frente de uma residência distante cerca de 150 metros do bar. Moradores disseram que ouviram barulho de tiros e de uma motocicleta, mas não saíram de casa no momento.
Segundo informações da esposa, Ramon já se envolveu c…
Policial: Nego Buiú morreu em decorrência de queda de caminhão quando tentava cometer assalto em Bonfim
FacebookTwitterGoogle+ Na noite dessa quinta-feira (18), deu entrada no HDAM, apresentando fratura exposta a pessoa conhecida como NEGO BUIÚ, 29 anos, residente no Brisas do Monte. Informações que o mesmo estava tentando assaltar o motorista de um caminhão e quando o motorista percebeu a presença do mesmo encima do caminhão, freou fazendo com que Buiú caísse e sofresse fratura exposta na perna direita, socorrido pelo SAMU, Buiú foi levado ao Hospital Regional onde foi regulado e transferido na tarde desta sexta-feira (19), e já próximo de hospitais na Região do Vale do são Francisco foi a óbito. Seu corpo encontra-se na “pedra” do Necrotério do Hospital aguardando por familiares para que possa ser levado ao IML para necropsia. Blog do Netto Maravilha

FINAL DE SEMANA COM DOIS HOMICÍDIOS EM JUAZEIRO

Assassinato no Alto da Aliança. O final de semana ainda nem acabou e Juazeiro já contabiliza mais dois homicídios e os números apontam 12 homicídios só neste mês de maio. Na noite de sábado (20), a pessoa identificada até agora como Nélio, que mancava de uma perna, foi assassinado por disparos de arma de fogo, na rua 06, do bairro Alto da Aliança. Segundo informações policiais que acabam de chegar a redação do Blog, na manhã deste domingo (21), nas proximidades da feirinha do Alto do Alencar foi assassinado o feirante Deilson, que comercializava carne na feira livre do Alto da Maravilha. São ainda desconhecidos os nomes dos autores dos crimes e a motivação. Da redação

Motociclista morre vítima de acidente na BR 324, entre São José do Jacuípe e Gavião

No início da manhã deste domingo, 21 de maio de 2017, internautas registraram em fotos um acidente automobilístico com vítima fatal na BR 324, entre Itatiaia no município de São José do Jacuípe e a cidade de Gavião.

Ao lado do corpo sem sinais vitais há uma moto, e não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que deixa o trânsito lento no trecho.
Fonte: Augusto Urgente!
Michel Temer soma 12 pedidos de impeachment na Câmara dos Deputados
Após a gravação do presidente Michel Temer com o presidente da JBS, Joesley Batista, o número de pedidos de impeachment contra ele quadruplicou na Câmara. Antes, apenas três propostas de impedimento tramitavam na casa legislativa. Agora, são 11 pedidos vigentes, fora o que foi arquivado em janeiro deste ano. Nas últimas 48h, oito processos foram protocolados. O primeiro foi do deputado federal Alessandro Molon (Rede-RJ). Depois, outros sete pediram a saída do presidente Temer: deputado JHC (PSB-AL); senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP); deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), novamente; deputado João Gualberto Vasconcelos (PSDB-BA); deputado estadual Júnio Alves Araújo (PRP-GO), conhecido como Major Araújo; deputado Diego Garcia (PHS-PR); e Beatriz Vargas, professora de Direito da Universidade de Brasília (UnB). De acordo com o jornal O Globo, a justificativa é a mesma: o presidente teria procedido de forma “incompatíve…
Brasil tem 2,9 milhões pessoas desempregadas há mais de 2 anos, diz IBGE Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (18) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que 2,9 milhões de desempregados buscavam, no primeiro trimestre deste ano, se recolocar no mercado de trabalho há mais de dois anos. O número de desempregados no primeiro trimestre no país era de 14,2 milhões, segundo IBGE. O detalhamento da pesquisa sobre a busca por emprego mostra, então, que cerca de 1/5 desta população está sem trabalho há mais de dois anos. “Com o alongar da crise econômica que vem atravessando o país o número de pessoas desocupadas vem aumentando de forma gradativa.