Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), no limite da BA-120 entre os municípios de Santaluz e Valente | Foto: Notícias de Santaluz
Dois homens ficaram feridos após a motocicleta em que eles estavam colidir com um carro modelo Onix, de cor branca, na BA-120, no limite entre as cidades de Santaluz e Valente, na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 14h. Segundo informações de testemunhas, os veículos seguiam sentido Santaluz quando colidiram. O condutor da moto teria provocado o acidente ao fazer uma conversão no meio da pista.




Motorista do carro não se feriu | Foto: Notícias de Santaluz
Ainda de acordo com os relatos das testemunhas, as vítimas que estavam na moto, identificadas como Edvaldo e Itinha foram encaminhadas para o hospital de Valente em uma ambulância da unidade de saúde e outra do hospital de Santaluz, um deles com suspeita de fratura na clavícula e um corte na cabeça, e o outro com ferimentos leves. Eles trabalham para a Prefeitura de Valente e tinham acabado de chegar ao local do acidente, onde estavam roçando a vegetação nas margens da rodovia.




Vítimas que chegavam ao local para trabalhar roçando as margens da pista quando se envolveram em acidente | Foto: Notícias de Santaluz
O motorista do carro identificado como Lucas, que é funcionário da agência do Bradesco de Valente, não ficou ferido. Ele disse que chegou a buzinar, mas não teve como evitar batida. Com o impacto da colisão, os veículos foram parar fora da pista, em lados opostos da rodovia. O carro possui seguro e o guincho da seguradora foi acionado, mas até por volta das 15h o veículo permanecia no local. A moto foi removida por populares.
Notícias de Santaluz