terça-feira, 18 de abril de 2017

Fatima-BA: Filho suspeito de matar mãe carbonizada é preso pela polícia.

IMG-20170417-WA0046

Na manhã desta segunda-feira, dia 17 de abril, por volta das 08h30min, o elemento de  nome LEANDRO DE ALMEIDA, de 23 anos de idade, matou sua própria mãe. Após o assassinato de sua mãe Josefa Olina de Jesus, o elemento, filho da vítima, ainda ateou fogo no corpo dela, no entanto parte do corpo da vítima ficou totalmente carbonizado.

Motivação do crime: Segundo informações de moradores: LEANDRO DE ALMEIDA tinha discutido com seus genitores, o pai do Leandro conseguiu fugir já que o seu filho estava tentando agredi-lo, já sua mãe não teve a mesma sorte, Leandro feriu ela com instrumento contundente e ateou fogo no corpo. Após este crime desumano, Leandro ainda se encontrava próximo do local do crime. Ele é usuário de drogas. O fato se deu em São Paulo Velho, centro de Fátima – BA. O acusado, foi capturado por policiais Civis daquela cidade.

Segundo informações da polícia, o elemento tem antecedentes: Detido por suspeita de furtos, usuário de drogas. Após sua prisão, o elemento foi levado à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante delito. O crime chocou toda comunidade de Fátima – BA. (Cícero Dantas.Org)

Seabra-BA: Colisão entre veículos deixa mortos na BR 242.





Na manhã desta terça-feira, 18 de abril de 2017, foi registrado um grave acidente envolvendo uma Van e um caminhão na BR 242, ntre o posto Carne Assada e a cidade de Seabra na Chapada Diamantina na Bahia.

Segundo informações, quatro pessoas que estavam na Van morreram no local. Os corpos deverão ser recolhidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Irecê.

Ainda não há identificação das vítimas, que seguiam na Van que tem placas do Estado de São Paulo. (Fonte: Augusto Urgente)

Atualizando...



Prefeitura de Senhor do Bonfim Assina Ordem de Serviço para Revitalização da Iluminação do Parque da Cidade



A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio ambiente, tem a honra de convidar V.Sª para participar do ato solene de Assinatura da Ordem de Serviço para Revitalização da Iluminação Pública do Parque da Cidade, hoje (18), às 17h, no Parque da Cidade. Contamos com sua presença.

Embasa esclarece a falta de água no Bairro Bonfim III, adjacências e parte do Loteamento Luís Eduardo Magalhães

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que o abastecimento de água nas localidades – Bonfim III, adjacências e parte do Loteamento Luís Eduardo Magalhães –, foi afetado devido as obras da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim na pavimentação dos caminhos 1, 2, 3, 4, 5 e 6, assim que concluído as obras a distribuição de água voltará a sua normalização. A Embasa pede a compreensão dos moradores prejudicados.


Policial: Ações da PM 6º Batalhão
6º BPM realiza prisão por furto
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 25 anos por furto de celular, em uma festa que acontecia no Bairro Campo Clube, em Senhor do Bonfim, às 4h30 deste domingo (16).
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
6º BPM realiza condução à delegacia por lesão corporal
Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia um homem de 33 anos por lesão corporal com arma branca, na Ladeira do Capote, em Senhor do Bonfim, neste domingo (16), às 16h30.
A vítima, um homem de 37 anos, que havia sido atingido no lado direito do peito, já tinha sido socorrido para o hospital.
O acusado, que se encontrava dentro de sua residência, no instante do ocorrido, alegou legítima defesa. Após ser localizado, o mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.
6º BPM realiza prisão por venda de bebida alcoólica a menor
Policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam o proprietário de uma boate acusado de comercializar bebidas alcoólicas para menores, neste domingo (16), às 22h20, no Povoado de Espanta Gado, Município de Queimadas.
O envolvido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Socia

Entulho no centro de Bonfim por pouco não provoca acidente de criança

Moradores da Rua Francisco Simas,,pedem a prefeitura de Bonfim, providencias sobre um imóvel que mantém um entulho na calçada há pelo menos seis meses  segundo fomos informas nesta segunda-feira, dia 17, um aluno do Colégio São Rafael ,que seguia para a escola, por pouco não foi atropelado por quer teve ir pelo meio da rua.Com a palavra a secretaria de obras do Municipio.

Deputado Bobô pede agilidade da iluminação para entrada de Senhor do Bonfim

 Em reunião com o superintendente do DNIT na Bahia, Amaury Souza, o deputado estadual do PCdoB Bobô ,pediu análise e agilidade na implantação do projeto da nova iluminação para a entrada de Senhor do Bonfim. Assessores do seu gabinete se reunirão com técnicos do órgão para avançar a discussão.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL