Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2017
Banheiros da Praça Luiz Viana envergonham a cidade A situação dos banheiros públicos da Praça Luiz Viana Filho e de completa imundice, a Praça que já foi um dos principais  cartão postal da cidade encontra-se abandonada e os banheiros  estão  sem condições de serem usados. A falta de higiene nos banheiros  públicos, principalmente  no que se refere os da Praça é  visível  a quem  se arrisca a entrar nos mesmos  durante a noite  ou até mesmo durante o dia.




A situação lastimável  em que aqueles banheiros  se encontram  em dias de enorme uso da população  é uma falta  de respeito  com o cidadão,  seja eles moradores  desta cidade , povoados, distritos ou visitantes  que vem  à cidade para visitar familiares e levam dos banheiros  públicos  de Senhor do Bonfim uma imagem  negativa,  sem nenhuma higiene.
Sem falar da falta de energia nos banheiros e quase  toda a Praça.



Nonato Notícias
POLÍCIA IDENTIFICA CORPO EXECULTADO NA LOCALIDADE DE CANAVIEIRAS EM BONFIM

No início desse sábado (15), aconteceu uma execução na localidade de Canavieira, zona rural de Senhor do Bonfim, onde as primeiras informações davam conta que um veículo Fiat Pálio havia passado por volta do meio dia e momentos depois havia-se ouvido dois tiros, quando populares encontraram um corpo apresentando duas perfurações, sedo uma nas costas e outra na cabeça, porém sem identificação o corpo foi levado para o IML de Juazeiro ainda no sábado. Neste domingo foi descoberta a identidade da vítima, quando a família procurou o DPT de Bonfim e confirmando se tratar de ADEVAL ALVES DA SILVA, 24 anos, residente na Rua Palmares, Mutirão do Alto da Maravilha. De acordo com a Polícia a vítima era agiota e teria ido fazer uma cobrança por volta das 09h30min, de sábado. Um veículo Fiat Pálio foi encontrado incendiado na estrada de Umburana também zona rural de Bonfim, o que leva acreditar que possa ser o mesmo veícul…
Ônibus que seguia da Bahia para SP cai dentro de rio em Minas Gerais

Um ônibus com 51 passageiros que saiu às 22h deste sábado (25) de Floresta Azul (BA) caiu às 6h deste domingo (26) de uma ponte dentro de um rio no km 685 da BR-116, no município de Muriaé (MG) –a 340 km de Belo Horizonte. De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um bebê de três meses morreu no acidente, ele foi levado pela correnteza e o corpo foi resgatado por soldados do Corpo de Bombeiros. Cerca de 30 pessoas ficaram feridas, nenhuma em estado grave. O veículo da empresa Novo Horizonte, ainda de acordo com a PRF, teria atravessado a pista, batido na mureta de proteção da ponte sobre o rio Glória, e caído. O destino do ônibus era São Paulo. Em entrevista à Rádio Muriaé, o motorista do ônibus, cujo nome não foi divulgado, e que teve somente alguns cortes e escoriações nos braços, disse que a direção do veículo travou e ele perdeu o controle. O condutor ainda explicou que freou, tentando evitar …
CAMPO FORMOSO: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL PRÓXIMO AO CONTORNO DA CIMPOR

Na tarde deste sábado  (15) um grave acidente com vitima fatal ocorreu na cidade de campo Formoso, próximo ao Contorno da Cimpor onde um veículo Gol de placa BGS 6376, licença de Itaquaquecetuba caiu no buraco vindo a capotar três vezes, com cinco ocupantes onde três eram crianças e dois adultos onde Jardel Silva, conhecido  por " Dario" residente no bairro São Francisco, em Campo Formoso, foi a óbito no local  do acidente e os outros ocupantes foram encaminhados para o Hospital São Francisco.

Nonato Notícias

EQUIPE DO 9° GBM LOCALIZA CORPO DE SENHOR QUE MORREU AFOGADO EM CAMPO FORMOSO

No fim da tarde da última sexta-feira (14), o CICOM da cidade de Senhor do Bonfim/Bahia, informou que houve um afogamento na localidade de Açude da Gameleira (lagoa da Ferbasa), município de Campo Formoso, distante 140 km de Juazeiro. Equipe de mergulhadores do Nono GBM, comandada pelo Soldado BM Elton, se deslocou para o local a fim de realizar as buscas. Segundo informações das testemunhas, o senhor Ezequiel de Jesus Santos, 32 anos, estava bebendo, entrou no açude para se banhar e não retornou. Após exaustivas buscas em toda lagoa, o corpo da vitima foi encontrado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). ASCOM 9º GBM
Serrinha: mulher é achada morta com 25 facadas na nuca em campo de futebol
Vítima foi encontrada com 25 facadas na nuca | Foto: Reprodução/ Portal Cleriston Silva
Uma mulher identificada como Ana Paula Conceição Assis, de 36 anos, natural de Feira de Santana, foi encontrada morta em um campo de futebol localizado no bairro Matadouro, em Serrinha, por volta das 5h40 deste sábado (15). Segundo informações do Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a mulher recebeu 25 facadas na nuca.  Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Uma guarnição do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. De acordo com a corporação, familiares informaram que a mulher residia no Conjunto Urbis I, em Serrinha, e era alcoólatra, mas não tinha envolvimento com drogas. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. O crime está sendo investigado pela Polícia Ci…
Jacobina-BA: Condutor de veículo Gol capota na região de Itaitu.
Neste sábado, 15 de abril de 2017, o condutor de um veículo Gol perdeu o controle da direção, vindo a capotar em uma estrada vicinal entre Alto Alegre e Itaitu, no município de Jacobina.

Segundo informações, haviam duas pessoas no interior do veículo, que sairam ilesas, havendo apenas prejuízos materiais. (Fonte: Augusto Urgente)
Santa Rita de Cássia-BA: Acusado de estupro é assassinado a golpes de facão. Leonardo Ferreira Dias, conhecido por “Lio” foi morto a golpes de facão, na noite deste sábado, 14, em Santa Rita de Cássia/BA. Testemunhas afirmam que o crime foi praticado por vingança, uma vez que, a vítima estava sendo acusada de estupro contra a irmã do autor do crime, identificado por João Gabriel, vulgo “Gabiru”.
Pelos vestígios na residência, onde há objetos quebrados e pedaços de tijolos, suspeita-se que ambos entraram em luta corporal.
O caso será investigado pela polícia civil local. O Departamento de Polícia Técnica deve fazer o translado do corpo para o IML regional de Barreiras, onde será necropsiado.


A Polícia Militar está realizando buscas na região, com o objetivo de localizar “Gabiru”, que encontra-se foragido. (Fotos/Informações: Arquivo Policial / Alô Alô Salomão)
Delator diz que Jaques Wagner recebeu relógio de US$ 20 mil como presente da Odebrecht
Cláudio Melo Filho, ex-diretor de relações institucionais da Odebrecht, afirmou em delação premiada que Jaques Wagner (PT-BA), secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia e ex-governador do estado, teria recebido um relógio avaliado em US$ 20 mil como presente de aniversário, em 2012. Ainda segundo a delação, ele também teria conseguido dinheiro para o candidato a sucessão dele, Rui Costa (PT-BA). “O Sr. Jaques Wagner gosta de relógio, é meio notório, todo mundo sabia disso, eu pessoalmente sabia”, disse Melo. “A preocupação não foi com o valor, foi com o simbolismo. Depois, ele me agradeceu, mas pessoalmente nunca o vi usando”, completou o delator, citando que o presente e o dinheiro foram dados em troca de vantagens para a Odebrecht. Em 2014, o então governador da Bahia negociou o pagamento de uma dívida que o governo tinha com a empresa em troca de doação para a campanha de seu sucessor. O …