Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2017
POLICIA MILITAR DE JAGUARARI RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA COM LICENÇA DE CAMPO FORMOSO
Policias Militares da 3ª Companhia de Jaguarari, pertencente ao 6º Batalhão, recuperou na tarde deste sábado (08/04), uma motocicleta Honda Bros 125, licença de Campo Formoso-BA, roubada na manhã deste sábado na estrada vicinal de Catuni da Grota, zona rural de Jaguarari.

Os policiais receberam a informação do ocorrido e de imediato iniciaram diligências e encontraram a citada motocicleta nas proximidades de onde teria ocorrido o roubo, a guarnição recolheu o veiculo até a sede da CIA para realizar a devolução ao devido proprietário.

Portal Jaguarari
Homem é assassinado dentro de casa em Ponto Novo



Um homem foi assassinado a tiros dentro de casa na tarde deste sábado (8), em Ponto Novo. Segundo informações, dois homens armados invadiram a casa em que a vítima, conhecido como Alan Jordão, estava e efetuaram vários disparos. A autoria e motivação do crime são desconhecidas. 

Fonte: Web Interativa
Barreiras: Briga entre cunhados por causa de televisão acaba em morte no Residencial Boa Sorte.

No começo desta tarde de sábado (08), uma discussão banal por causa de uma televisão resultou em morte. O caso aconteceu no Residencial Boa Sorte, segundo informações apuradas, dois cunhados sob efeito de álcool, discutiram por causa de ligar e desligar a televisão e nisso aconteceu a briga. A vítima fatal, Wilson Oliveira Linhares, 38 anos não resistiu às agressões e veio a óbito no local. Dois vizinhos tentaram separar a briga e não obtiveram êxito, logo após a vítima estar no chão, tentaram reanimação respiratória enquanto aguardavam a chegada do SAMU que por sua vez já o encontrou sem vida.  Segundo a perícia, não se pode afirmar ao certo a causa da morte, se é por algum trauma craniano ou um enfarto logo após a briga. Não foi empregado arma de fogo e nem arma branca (faca) durante o confronto. Exame de necropsia poderá determinar a causa exata da morte. O acusado evadiu-se do local e encont…
Homem encontrado morto na região de Itaitu, município de Jacobina
na tarde deste sábado, 08 de abril de 2017, populares encontraram o homem ainda sem identificação de aproximadamente 25 anos sem sinais vitais, na região de Itaitu, no município de Jacobina.

A Polícia Militar foi acionada e segue para o local. O corpo crivado de balas está as margens da estrada vicinal de acesso ao Distrito de Itaitu, próximo a Fazenda Bom Sossego.
Fonte: Augusto Urgente!
Mãe agride filho de 5 meses e é capturada pela Polícia Militar em Jacobina.

Por volta das 17h desta sexta-feira, 07 de abril de 2017, Carla Ferreira dos Santos, 25 anos, foi conduzida pela Polícia Militar  para a delegacia de Jacobina.

Segundo informações, a mulher foi flagrada descontrolada agredindo fisicamente o próprio filho de apenas  5 meses, na Rua Santa Terezinha no Bairro do Leader.

A população acionou a Polícia Militar e o 2° Pelotão da 24ª CIPM após constatar a situação, conduziu a mulher para o Complexo Policial, após a mesma tentar fugir pela serra. O Conselho Tutelar esteve no local e acompanha a situação da vítima.
Fonte: Augusto Urgente!
Sofrendo por não poder alimentar seus 9 filhos, baiano comete suicídio ao pular de ponte

Um homem identificado como Juarez, catador de produtos recicláveis, suicidou-se no Rio São Francisco durante a manhã desta sexta-feira (7), ao pular da ponte Gercino Coelho, em Bom Jesus da Lapa.
Em conversa com a reportagem, o radialista Fernando Abreu contou que a esposa de Juarez esteve em seu programa jornalístico, na Rádio Bom Jesus AM, por volta do meio-dia, onde descreveu a tragédia vivida pela manhã. Segundo a mulher, o casal possui 9 filhos e todos estavam sem se alimentar desde ontem. O marido falou para várias pessoas, nesta quinta, que hoje iria morrer. Os dois estavam percorrendo a cidade, quando alcançaram a ponte e o marido pulou no Rio São Francisco. Ela lamenta que ainda tentou evitar a morte do companheiro, mas não conseguiu. Vídeo – Juarez era figura querida por populares: Mulher faz apelo na rádio
Guanambi: Motorista perde controle e bate camaro na BR-030.

 Um motorista do Camaro bateu na manhã deste sábado (8), na BR-030, na Serra dos Brindes (Curva da Morte) entre os municípios de Guanambi e Caetité. O camara era conduzido por homem identificado como Tchube, natural do município de Caetité. Tchube  bateu o veículo contra um barranco.
O motorista teve um pequeno corte na cabeça e vai realizar outros exames mais detalhados. Homens da Polícia Militar foram acionados e controlaram tráfego. (Redação www folhadovale.net)
Jequié-BA: Polícia Civil evita assalto a empresário e 3 bandidos foram baleados no anel viário.

Policiais civis da 9° COORPIN conseguiram evitar um grande assalto em Jequié e no confronto 3 meliantes foram baleados. Segundo informações colhidas pelo BJM direto do local do crime, 4 bandidos estavam em duas motos, eles pretendiam assaltar um empresário nas imediações no anel viário de Jequié, nas proximidades do Hospital São Judas Tadeu. O Delegado que comandou a operação, Dr Almir, disse que a Polícia Civil já estava no encalço dos meliantes, quando as viaturas fecharam o certo, os bandidos atiraram e no confronto 3 foram baleados e socorridos pelo SAMU para o Hospital Prado Valadares, o quarto está preso. O BJM conversou com um dos baleados, Jailton dos Santos Cruz, onde o mesmo informou que foi chamado pelos comparsas para praticar um assalto e deu tudo errado. Ele disse ainda ser pai de família, com passagem pela polícia e teria pedido a moto emprestada de um amigo, o qual ele não di…
Itiuba: Governo do estado publica AVISO DE LICITAÇÃO para recuperação e pavimentação da BA 381 trecho que liga Filadelfia/Itiuba/Cansanção
Foi enviado a redação do Jornal Pressão Popular, na rádio Abelha Dourada FM – aos cuidados de Edmilson Alves – pelo assessoria do governo do estado, AVISO DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA No 009/2017, tipo menor preço, com data de abertura no dia 09 de maio de 2017ás 9:30, objeto do serviço, contratação de empresa especializada para execução de recuperação e pavimentação em TSD com Capa selante na rodovia BA 381, trecho: Filadélfia, interseção com a BR 407 – Itiuba – Cansanção e contornos, extensão 78,00Km.
A sessão vai acontecer na CPL (Comissão permanente de licitação) – SEINFRA, na Av. Luiz Viana Filho, 440 – CAB – Prédio anexo – 1º ANDAR – ALA B – Salvador – Bahia. O edital e seus anexos poderão ser obtidos através dos sites: comprasnet.ba.gov.vr e INFRAESTRUTURA.BA.GOV.BR, informações pelo email: cpl@infra.ba.gov.br – Telefone(71)3115-2174, ou presen…
BONFIM RECEBE CARRETA MÓVEL DE MAMOGRAFIA PARA EXAMES GRATUITOS

A Prefeitura de Senhor do Bonfim  receberá uma unidade móvel do Governo do Estado da Bahia com dois mamógrafos, a partir da próxima segunda-feira (10), ao lado do Estádio Pedro Amorim das 07h as 18h. Na ocasião serão disponibilizados 160 exames de mamografia bilaterais por dias, num total de 3.040 atendimentos  para as mulheres de 50 a 69 anos. Para ter acesso ao serviço, as mulheres que se enquadram  no programa  devem procurar  o posto de Saúde mais próximo de suas residências ou o agente comunitário  do bairro  para realização  do agendamento.
Nonato Notícias
Jacobina-BA: Rainha do tráfico é assassinada após deixar a prisão. Renata Pereira, mais conhecida como ‘Rainha do Tráfico’, foi assassinada com vários tiros na noite desta sexta-feira (7), por volta das 18h, no bairro Mutirão, em Jacobina. Renata havia acabado de deixar a cadeia e estava em um bar no bairro Mutirão quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra ela.
Rainha do tráfico é assassinada após deixar a prisão em Jacobina De acordo com a polícia, Renata era acusada de ser mentora de vários crimes. Ela decidia quem seria executado pela quadrilha e comandava o tráfico de drogas com mão de ferro no bairro Caixa D’água, em Jacobina. A Rainha do Tráfico foi incluída recentemente no Xadrez do Crime, da Polícia Civil, e acabou presa em uma operação de combate ao crime organizado. Não há informações sobre a autoria do crime. A polícia suspeita que a morte de Renata tenha ligação com o tráfico de drogas em Jacobina. A Rainha do Tráfico pode ter levado um ‘xeque-ma…
Manoel Vitorino-BA: Polícia identifica assaltante de banco morto em confronto nesta sexta-feira.

A polícia identificou um dos acusados de assalto ao banco de Boa Nova, morto em confronto com a polícia na comunidade de Surucucu, região do Distrito de Catingal em Manoel Vitorino na tarde desta sexta-feira (07). Trata-se do cearense Fabiano Antônio da Silva, de 32 anos, natural de Juazeiro do Norte. O bandido trocou tiros com a polícia, sendo baleado, ele foi socorrido ao hospital, mas não sobreviveu. De posso do individuo foram apreendidos 1 fuzil Colt M4 (AR15), calibre 55.6, uma pistola Glock, calibre 380, colete balístico, uniforme do exercito e 2 aparelhos celulares. (L 12 Sudoeste)
Acidente com vítima fatal na Irrigação de Várzea da Roça-BA. Na noite desta sexta-feira, 07 de abril de 2017, aconteceu um atropelamento na BA-130, trecho que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.
De acordo com informações, o agricultor Josué Souza Cerqueira, conhecido como Zezinho, de 62 anos, estava conduzindo uma moto e foi atropelado por um veículo Passat, de cor preta, placa de Goiânia-GO.
O acidente aconteceu perto do povoado Vila Nova dos Irrigantes. A equipe do SAMU-192 foi acionada, mas quando chegou ao local, o agricultor já estava morto.
Zezinho morava no referido povoado. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para os procedimentos de praxe.  (Fonte: Agmar Rios)