domingo, 19 de março de 2017

Teixeira de Freitas-BA: Traficante tomba em troca de tiros e outro foge em ação da RONDESP no Bom Jesus.

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta sexta-feira, 17 de março, policiais da RONDESP Sul receberam uma denúncia anônima, informando que um traficante, conhecido pelo vulgo “Dadinha”, procurado da Justiça e que tem um mandado de prisão em aberto, estaria em uma casa no Bairro Bom Jesus. As guarnições da RONDESP montaram cerco e desceram pelas ruas Nossa Senhora Aparecida e Manoel Cardoso Neto. Os policiais entraram em um "beco", e iniciaram buscas ao traficante, alvo da denúncia.

Segundo os policiais, durante incursão e procura pelo traficante, eles se aproximaram de um imóvel, e foram surpreendidos por disparos vindo de dentro da residência. Ainda segundo os policiais da RONDESP, eles buscaram proteção e responderam ao disparos, sem saber quem estava no interior do imóvel. Ao se aproximarem, um indivíduo saiu correndo de dentro da casa e fugiu. Ao realizarem buscas no imóvel, os policiais encontraram um jovem agonizando com um revólver na mão, e em cima de uma pia, foram encontradas alguns entorpecentes.

Os militares apreenderam as buchas de “maconha” e 01 pedra bruta de “crack”, que estava sendo cortada. Então, o jovem foi desarmado e socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas, não resistiu aos ferimentos e morreu. Trata-se de Marcelo Augusto Pereira Batista, 18 anos de idade, que reside na Rua Godoaldo Amaral, no Bairro Teixeirinha. Segundo informações, Marcelo possui passagem pela Polícia Civil de Teixeira por tráfico e por assalto. O caso foi comunicado à Polícia Civil, que autorizará a remoção do corpo ao IML.

As investigações estão a cargo do delegado Júlio Telles. A arma e as drogas foram apresentadas e a arma que estava com 05 munições, sendo 02 deflagradas e 03 intactas, foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica, onde será submetida à perícia físico-descritiva. As drogas também foram encaminhadas para perícia. Os policiais da RONDESP realizaram buscas a fim de localizar e identificar o suspeito que fugiu, mas, este não foi encontrado. O delegado segue ouvindo os policiais e irá instaurar procedimento para apurar o Auto de Resistência. As armas do policiais também passarão por perícia. (Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews)

JOVEM É ASSASSINADO NO RESIDENCIAL JUAZEIRO I, BAIRRO ITABERABA

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro, o trigésimo de 2017, na noite deste sábado (18), no Residencial Juazeiro I, bairro Itaberaba. Segundo informações de populares, por volta de 19h, o adolescente Mateus Carvalho de Oliveira foi alvejado por disparos de arma de fogo e faleceu no local, antes mesmo de receber atendimento pelo SAMU – Serviço de Atendimento Médico de Urgência. O Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas iniciou as investigações, mas ainda não tem informações sobre os autores e nem a motivação do crime.

Criança de 6 anos morre e mãe fica ferida em acidente de moto em Coité

Matheus Henrique Santos Silva, 06 anos, morreu e sua mãe Jocelma Silva Santos, 36, sofreu fraturas em um das pernas depois de se envolverem em um acidente na BA 411 trecho que liga a sede de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália, na altura do Km 04 da rodovia.
Segundo informações da Polícia Militar e Brigada Voluntária Anjos da Vida que compareceram ao local no inicio da manhã deste domingo, 19, Jocelia seguia com o filho na moto Honda CG 150 de placa PKF 6618 licença de Conceição do Coité no sentido Salgadália no inicio da noite de sábado, 18, quando teria descido a ribanceira depois do acesso ao lixão, como estava com um das pernas fraturada em dois locais não pôde se levantar para voltar para estrada e lamentavelmente, teve que passar a noite e toda madrugada com a dor em decorrência das fraturas e a dor maior de estar ao lado do filho morto.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida fez o resgate da mãe quando o dia já estava claro, enquanto que o corpo de Henrique permaneceu aguardando a chegada  da equipe do Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha.
As informações e fotos são do Calila Notícias

Caminhão com família tomba em Euclides da Cunha



Caminhoneiro, esposa e sua filha sobrevieram a um gravíssimo acidente ocorrido por volta das 15h deste sábado (18), na proximidade do povoado de Lagoa da Vaca.
A família estava em um caminhão de marca/modelo Mercedes Atego carregado de estacas de madeira. O veículo tombou numa ribanceira, já se aproximando da cidade de Euclides da Cunha, vindo da região Norte. Os acidentados foram encaminhados ao Hospital Português/ACM/Euclides da Cunha, em duas ambulâncias do serviço emergencial.
De acordo com informações colhidas por este repórter, a esposa do caminhoneiro foi quem apresentou o maior número de lesões, inclusive dores fortes na região lombar, e não corre risco de morte, felizmente.
Fonte:  Jaciel Correia/Euclidesdacunha.com

Homem e cavalo morrem atropelados na BR 324 em Tanquinho


Um jovem de prenome Gustavo, foi morto juntamente com seu cavalo no inicio da tarde deste domingo, 19, na BR 324, trecho que liga a cidade de Tanquinho ao Posto Trevo.
Segundo as primeiras informações ele se dirigia para uma propriedade rural que fica praticamente no perímetro urbano da cidade quando seguia pelo acostamento já entrando no local onde existem algumas baias, teria levado um ‘canto de carroceria’ de um caminhão que fugiu em seguida.Gustavo e o cavalo morreram na hora.
Gustavo era muito conhecido pelo seu envolvimento em festas de vaquejadas e cavalgadas, inclusive tinha um grupo de montaria. A vaqueirama está em luto.
Até o fechamento dessa reportagem às 13h44 o corpo de Gustavo, e o cavalo se encontravam no local aguardando a chegada da equipe da Perícia Técnica de Feira de Santana.
Fonte: Calila Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL