Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 3, 2017
Região de Irecê: Caminhão carregado com eletrodomésticos tomba na BA 052, próximo a Morro do Chapéu. Na tarde desta quinta-feira, 02 de março de 2017, o condutor de um caminhão Iveco Truck perdeu o controle da direção, vindo a tombar na BA 052, próximo a cidadede Morro  do Chapéu.
Segundo informações, o caminhão seguia para Irecê carregado com eletrodomésticos e no acidente, o condutor sofreu apenas leves escoriações.
O baú do caminhão se partiu, parte da carga foi arremessada no acostamento e não há informações sobre as circunstâncias do acidente. (Fonte: Augusto Urgente)




Ciganos são assassinados dentro de casa em Conceição da Feira-BA. Ao acordar, uma criança de seis anos encontrou os pais e o irmão mortos, na madrugada desta quinta-feira (2), dentro da casa onde moram, no conjunto Mário Brandão, no centro de Conceição da Feira, distante cerca de 35 km de Feira de Santana.
Segundo a polícia, Jelvânio Lima da Silva, 52 anos, a esposa Eluzia Almeida Costa, 48, e o filho Willian Almeida Costa, 22, irmão da criança, são ciganos e foram mortos por homens encapuzados, que pularam o muro da residência e efetuaram vários disparos. No local do crime, foram encontradas cápsulas de calibres 12 e 38.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar de Santo Amaro, major Marcos Davi, informou que as investigações já foram iniciadas e que o crime tem características de execução. Ele disse ainda que os vizinhos ouviram os disparos, mas a polícia só foi acionada por volta das 7h da manhã quando os vizinhos ouviram os gritos d…
Teixeira de Freitas-BA: Irmão mata o outro a golpes de faca tipo peixeira.

Teixeira de Freitas: No fim da noite desta quinta-feira, 02 de março, uma discussão entre irmãos teve um fim trágico. Todos conhecem a história bíblica de Cain, que tirou a vida do seu irmão Abel, e logo depois foi mandado para longe de sua família. E o caso ocorrido na Avenida Jornalista Ivan Rocha, no Bairro Redenção, teve um enredo parecido.
Segundo informações, a discussão pode ter sido motiva pelo consumo de bebida alcoólica. Durante a discussão, o indivíduo identificado como João, se apossou de uma faca tipo peixeira e efetuou um golpe certeiro no peito esquerdo do seu irmão. A vítima foi socorrida por outro irmão, até a UPA, mas, não resistiu e morreu. A vítima fatal foi identificada como sendo, José Carlos Jardim dos Santos, 46 anos de idade.
A Central de Polícia Militar foi informada do caso e uma guarnição do 2° Pelotão se deslocou até a UPA e depois ao local do fato, onde tomou as primeiras providências…
Seabra-BA: Acidente com vítima fatal na BR 242, Por volta das 21:00 dessa quinta-feira (02), na BR 242, altura do Bairro União, mais precisamente nas proximidades do radar, uma mulher ainda não identificada foi atropelada por um caminhão que descia a BR na direção Seabra/Salvador. O impacto teve uma proporção tão grande que a vítima teve morte instantânea.
O acidente está sendo apurado pela Polícia Civil, porém, existem boatos de que a mulher pode ter se jogado na BR, informação ainda não confirmada pelas autoridades policiais.
O Chapada News trará novas informações em breve. (Redação-ChapadaNews)
Bonfim: Prefeitura e feirantes buscam alternativas para organizar a feira livre
FacebookTwitterGoogle+ Na tarde desta quinta-feira (02) o Secretário de Administração, Cláudio Nunes, recebeu a visita de uma comitiva formada por feirantes. Liderada pelo Vereador Elizeu dos Temperos, o grupo busca, junto a administração municipal, alternativas para organizar a feira livre, em especial à área no entorno ao galpão de hortifrúti e mercado municipal. Segundo os feirantes as barracas alojadas neste local atrapalham a circulação de pessoas, dificultando a passagem de clientes, e prejudicando as vendas. O Secretário de Administração ouviu os reclames e buscará alternativas, “Tivemos hoje, aqui na prefeitura, a visita dos nossos amigos feirantes. Na próxima segunda-feira (06), iniciaremos a organização da nossa feira livre, analisando como alocar melhor essas barracas, e o melhoramento do fluxo de circulação dos consumidores entre as barracas. Se necessário, estudaremos um local mais apropriado …
Caminhão carregado com eletrodomésticos tomba na BA 052, próximo a Morro do Chapéu
na tarde desta quinta-feira, 02 de março de 2017, o condutor de um caminhão Iveco Truck perdeu o controle da direção, vindo a tombar na BA 052, próximo a cidadede Morro  do Chapéu.

Segundo informações, o caminhão seguia para Irecê carregado com eletrodomésticos e no acidente, o condutor sofreu apenas leves escoriações.

O baú do caminhão se partiu, parte da carga foi arremessada no acostamento e não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Fonte: Augusto Urgente!
Marcelo Odebrecht confirma repasse de caixa dois para publicitário da campanha de Dilma-Temer
O empresário Marcelo Odebrecht confirmou nesta quarta-feira (1º) à Justiça Eleitoral o pagamento do publicitário João Santana, responsável pela campanha de Dilma Rousseff à presidência em 2014, com recursos de caixa dois acertados com o então ministro da Fazenda, Guido Mantega, informou uma fonte que teve acesso à trechos das declarações. Ao final de seu depoimento, Marcelo Odebrecht afirmou que não tinha como dizer "com certeza" se Dilma e Temer sabiam das negociações e de "qualquer ilicitude nas doações".
As declarações foram prestadas em Curitiba à Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral no processo em que o PSDB pede a cassação da chapa Dilma-Temer na eleição presidencial de 2014. O ex-presidente da Odebrecht, que firmou acordo de delação premiada com a Lava Jato, afirmou, segundo trechos do depoimento repassados à Reuters, que o governo petista, ainda na gestão do ex-p…
CASA NOVA BA - ACIDENTE COM CARO PIPA Pipeiro perde controle e tomba carro pipa ha dez Km da cidade de Casa Nova-BA, informações que vinham duas pessoas no pipa e ambos ficaram feridas.
Motociclista morre após sofrer grave acidente na BR-324
Na noite desta quarta-feira, 01 de março de 2017, aconteceu uma colisão entre um carro e uma moto, nas proximidades do Motel D´lirios, na BR-324.
O SAMU-192 foi acionado e socorreu a vítima até a UPA 24 horas de Capim Grosso, mas devido à gravidade dos ferimentos, o motociclista identificado como Jairinho precisou ser transferido para o Cleriston Andrade, em Feira de Santana, mas devido aos ferimentos veio a óbito por volta de 01h40min.
A batida foi muito forte e deixou os veículos parcialmente destruídos. Só esta semana, há relatos de três acidentes na localidade . 
Texto: FR Notícias Fotos: via whats app 
Victor, da dupla com Léo, é intimado a depor por caso de agressão
O sertanejo Victor Chaves, que faz dupla com o irmão, Léo, a mãe dele e uma das irmãs foram intimados pela Polícia Civil a prestar depoimento na Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte pela suposta agressão a esposa Poliana Bagatini, que está grávida do segundo filho do casal, no dia 24 de fevereiro .

Vale lembrar que Poliana fez uma publicação no Instagram defendendo o cantor, ao dizer que "Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML". BN
Quatro pessoas da mesma família capotam carro na pista de Mirangaba; criança de 2 meses saiu ilesa.
No final da tarde desta quinta-feira, 02 de março de 2017, o condutor de um veículo Corsa perdeu o controle, vindo a capotar na BA 419, entre Mirangaba e a BR 324 no município de Jacobina.

Segundo informações, o veículo era conduzido por um homem de 59 anos, que seguia com um filho 20 de anos, a nora de 30 anos, e a sua neta de apenas 2 meses de vida.

Ainda de acordo com informações, a criança segue em observação, porém, não ficou ferida, fez raio X e poderá ser liberada. O condutor do veículo sofreu escoriações e segue internado, reclamando de perda de movimentos corporais. A mãe da criança e o jovem de 20 anos foram liberados. A família é de Taquarendi, no município de Mirangaba e seguia para Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!
ACIDENTE FATAL NA BR-407 EM JUAZEIRO O motorista de um carro de passeio foi a óbito na noite desta quinta-feira (02), na BR-407, trecho da Rodovia Lomanto Junior, em frente à sede da empresa Juagro em Juazeiro, depois que o seu veículo se chocou de frente com um ônibus. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) ainda chegou a prestar socorro imediato, mas dada a gravidade dos ferimentos, o condutor do veículo de passeio não resistiu e faleceu no local do sinistro. O motorista ainda não foi identificado e não se sabe o que provocou o acidente.