quarta-feira, 1 de março de 2017

ESPAÇO D O LEITOR TURISTAS JÁ PODEM RETIRAR DOCUMENTOS PERDIDOS DURANTE A FOLIA EM SALVADOR

Nesta terça-feira (28), a Ouvidoria da Polícia Militar da Bahia (PMBA) realizou a entrega dos documentos perdidos no pré-carnaval ao casal de foliões paulistanos no Quartel do Comando Geral (QCG) no Largo dos Aflitos. A Polícia Militar encontrou a carteira de identidade da professora universitária, Ana Cecília Barbosa, 33 anos, e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do oceanógrafo Vinícius Patire, 35 anos, durante os festejos do Furdunço realizado no último domingo (19) na Barra.
Para Barbosa, a ação da PM é muito boa, "a Polícia Militar está de parabéns pela iniciativa. Adorei o atendimento dos PMs que são muito educados e solícitos", comentou.Os turistas, como o casal de paulistanos, que já têm suas viagens de retorno agendadas para antes do dia 6 podem solicitar a devolução de seus documentos mediante comprovação no QCG.
A devolução para os moradores locais será iniciada a partir do dia 6 de março (segunda-feira), no posto da Ouvidoria da Polícia Militar, localizado no SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) do Shopping Barra. O posto funciona de segunda a sexta-feira das 8 às 18h, e sábado das 9h às 13h. Porém, antes de se dirigir ao SAC, é fundamental que o cidadão busque no site www.pm.ba.gov.br, no link "Documentos perdidos" a informação de que a identificação foi encontrada ou não. Caso seja, o cidadão deve anotar o código informado pelo sistema e apresentar no posto do SAC.
Ascom PM-BA

Capim Grosso-BA: Elementos invadem casa matam proprietário e incendeia veículos



Por voltas das 22:30hs desta terça-feira, 28, quatro elementos em um carro invadiram uma casa na rua Padre Osmar, no Bairro Jardim Formosa, em Capim Grosso, mataram o proprietário da residência e atearam fogo em dois carros que estavam na garagem.

De acordo com informações, os quatro elementos chegou na casa de um homem conhecido por Magnum e efetuaram vários disparos. Em seguida, incendiou o veículo do mesmo e um outro de sua mãe que estava no local.

Ao perceber os veículos pegando fogo moradores correram para apagar o incêndio, logo em seguida entraram dentro da casa e perceberam Magnum caído, acionando a polícia que, ao chegar no local, ainda encontrou a vítima com vida. O SAMU foi chamado ,mas quando chegou na casa, a vítima já não tinha mais sinais vitais.

A Polícia Militar está no local fazendo o isolamento para a chegada da perícia.

Ainda não há pistas sobre os motivos nem quem seria os autores do crime. (FR Notícias)

Homem morre assassinado a tiros e dois carros são incendiados em Capim Grosso


Um homem identificado como Magnun foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (28), dentro de uma casa localizada no Bairro Jardim Formosa.

Segundo informações chegadas a nossa redação homens invadiram a casa e efetuaram os disparos que atingiram que provocaram a morte da vítima em seguida incendiaram dois veículos que estavam no local.

A Samu foi acionada mais quando chegou ao local já encontrou a vítima sem vida. O fato foi registrado pela polícia que está tomando todas as medidas cabíveis ao caso, a motivação do crime ainda é desconhecida.

Esta é a segunda ocorrência policial esta semana, ontem aconteceu uma tentativa de homicídio no mesmo Bairro Sacramento.
Fonte: Jorge Quixabeira

Conquista: Identificados irmãos mortos por apedrejamento no bairro Alto das Pedrinhas.



A brutalidade volta à tona na cidade, em pleno Carnaval, com a localização de mais um corpo, 24 horas após o primeiro ser encontrado, no mesmo local.

Populares avistaram o cadáver na Serra do Periperi, na manhã desta terça-feira (28) e acionaram a Polícia Militar. Com eles, chegaram uma equipe do DPT, para efetuarem o levantamento cadavérico. De imediato, os investigadores perceberam que o método de assassinato foi o mesmo.

E o pior: foi identificado que as duas vítimas eram irmãos, residentes do Cruzeiro. Eles estavam com aproximadamente 20 anos e o prenome deles seria Alison e Aleff. Familiares que foram ao IML reconheceram os corpos. A Polícia Civil investiga o crime brutal e as ligações dos jovens, afim de obter pistas que levem aos assassinos. Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento. (Blog do Marcelo)

Brumado-BA: Caminhão boiadeiro tomba na ‘Curva dos 5’

O caminhão ficou muito danificado e vários animais morreram na hora (Foto: Whatsapp 97NEWS)
A famosa “Curva do 5” voltou à cena neste último dia de Carnaval, em um outro acidente de maiores proporções. Segundo as primeiras informações passadas à redação do97NEWS, um caminhão boiadeiro, que estava fazendo o transporte de vários animais acabou tombando no local, numa cena que acabou chocando que passava pelo referido trecho, já que vários bois acabaram morrendo. O caminhão pertence à um fazendeiro do ramo frigorífico. Ele estava acompanhado de seu motroistas, mas, ambos não tiveram ferimentos. Não se sabe ainda os motivos que provocaram o tombamento, mas se cogita que o caminhão estava muito pesado e, ao fazer a curva, o tombamento ocorreu.

Juazeiro, Ba: Corpo crivado de balas é encontrado na zona rural do município.


Domingo (26) no início da manhã - foi registrado mais um homicídio na zona rural de Juazeiro no norte da Bahia.

Segundo informações o crime ocorreu na localidade da lagoa do Tirano, nas proximidades do distrito de Maniçoba. O homem foi vítima de disparos de arma de fogo e foi encontrado em uma estrada. Ainda não se sabe o que motivou o sinistro, nem a identificação da vítima.

Prepostos do Instituto médico legal foram até o local e removeram o corpo para o setor de necropsias da unidade. (PaimNews)

Barreiras: Policial Militar fica ferido e tem teto de carro arrancado após colisão com carreta na BR 242.





Na noite de ontem, terça-feira, 28, por volta das 18h40, um policial militar lotado na 85 CIPM de LEM ficou ferido após uma acidente de trânsito na BR 242, nas proximidades do povoado do Cerradão, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o policial militar trafegava sentido LEM - onde iria iniciar seu plantão durante a noite - quando foi realizar uma ultrapassagem em uma carreta. O que o policial não esperava era que o carreteiro também resolvesse realizar uma ultrapassagem.

O veículo, um GM prisma, acabou atingido pela carreta e teve o teto arrancado durante a colisão. O policial sofreu ferimentos na face e na mão, sendo socorrido pelo SAMU para a UPA de LEM, juntamente com um passageiro que também sofreu ferimentos leves. O condutor da carreta evadiu-se do local. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)














Oeste baiano: Homem é encontrado morto na zona rural de Angical.

Na tarde de ontem, terça-feira, 28, um homem foi encontrado morto no povoado de Mucambinho, próximo ao ponto do queijo, no município de Angical.

De acordo com informações, Edinaldo Martins da Cruz, 41 anos, teria saído de casa ainda pela madrugada por volta das 5h.

Como demorava voltar, os familiares saíram à sua procura encontrando o mesmo morto já por volta das 13h.

Ainda de acordo com informações, Edinaldo vinha sofrendo de depressão.

Seu corpo foi removido para o IML de Barreiras onde a necropsia vai revelar a causa da morte. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares)

Jacobina-BA: Veículo cai em ribanceira e mata homem de 27 anos.

Por volta das 23h desta terça-feira, 28 de fevereiro de 2017, um homem morreu e outro ficou ferido, quando o condutor de um veículo Strada perdeu o controle e caiu em uma ribanceira na alturado Km 298 da BR 324, próximo ao Balneário Sombra e Água Fresca em Jacobina.

Segundo informações, no acidente Felipe Mascarenhas , 27 anos, faleceu no local, já um outro homem ainda não identificado que também estava no veículo sofreu escoriações e foi socorrido pelo Samu 192, para atendimento médico.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual através do Sgt Granja esteve registrando o acidente. O corpo de Felipe Mascarenhas, que trabalhava em um vidraçaria foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina. (Fonte: Augusto Urgente)

Itiúba: Jovem se joga de cima do viaduto e está em estado grave


O jovem, de nome Jerônimo Silva, 24 anos  nascido na cidade de São Paulo, vinha discutindo com sua companheira, nesta terça por volta das 4:35 da manhã, (28/02), quando saiu do circuito do Carnaval, e de repente ao passar sobre o viaduto do centro da cidade, insinuou que iria se jogar, e infelizmente caiu de uma altura de mais de 15 metros, ao lado dos trilhos da linha férrea.
O jovem morava em São Paulo, com sua esposa, Magaly Oliveira, que antes residia em Itiúba, na Fazenda Caçatinga, região do Povoado de Piaus.Testemunhas falam de uma discussão com sua companheira, minutos antes do ato suicida. No entanto, ainda não se tem certeza com exatidão dos reais motivos do ato desesperado. O estado do jovem não é nada bom, inclusive já se tem notícia que houve regulação e que já foi encaminhado para o Hospital do trauma em Petrolina-PE.Portalnamidia

PETROLINA PE - PRESO POR MANDADO EM OURICURI COM PROCESSO DE PETROLINA PE

Hoje (28.02.17) por volta das 07:10 hrs, na Rua presidente Kennedy, centro, Ouricuri-PE, a equipe malhas da lei, comissário Rogério sob a coordenação de D. Moary, demos cumprimento ao Mandado de Prisão da comarca de Petrolina-PE, processo no. 4756-24.2014.8.17.1130, por prática ao Art. 121, expedido pelo Dr. Juiz Sydney Alves Daniel,  em desfavor de Antônio Marcos Costa Lima, filho de Simeão Romão de Lima e de Maria da Costa Lima, residente na bairro de São Pedro, Ouricuri-PE, nascido em 12.02.89. Que após os procedimentos de praxe ele fora recolhido a cadeia pública de Ouricuri-PE.

POLICIA CIVIL- DINTER-II – 24ª DESEC-ARARIPINA-PE

BATIDA FRONTAL ENVOLVENDO CAMINHÕES DEIXA 3 MORTOS NA BR 407 EM JAGUARARI.


Mercedes Benz ano 1987 ficou totalmente destruída (Foto: João Carvalho / Portal Jaguarari)
Em menos de 24 horas em que um policial militar perdeu a vida em um acidente na BR 407 em Jaguarari, mais uma tragédia ocorreu na rodovia, no perímetro do município de Jaguarari.

Segundo informações o acidente desta noite de terça-feira (28/02), último dia do mês de fevereiro, ocorreu no KM 113, trecho do distrito de Catuni da Estrada, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal o sinistro ocorreu por volta 22h30, envolvendo dois caminhões que colidiram frontalmente, sendo um Ford Cargo, placas MLE-0958, licença de Anchieta-SC carregando com cocos que saiu de Juazeiro com destino a Salvador, no sentido oposto seguia uma Mercedes Benz 1114 placa JMB-4610, licença de Campo Formoso-BA que transportava tomates.

O acidente ocasionou lentidão no fluxo e engarrafamentos na BR até a madrugada. Tomates e cocos ficaram espalhados pela rodovia devido ao forte impacto da batida que levou o Caminhão Ford Cargo parar a mais de cinquenta metros da colisão e fez a cabine se soltar e parar a vários metros à frente.
Cabine do Ford Cargo soltou-se do caminhão e ficou totalmente destruída (Foto: João Carvalho / Portal Jaguarari)

Três homens vieram a óbito no local e tiveram os corpos presos nas ferragens dos caminhões, prepostos do 9º Grupamento de Bombeiros Militares tiveram grande dificuldade em retirar os cadáveres, a operação de remoção dos corpos durou mais de três horas, as vítimas foram identificadas com sendo ISAQUE DA COSTA RODRIGUES, 28 anos, condutor do Ford Cargo, no Mercedes Benz morreram o motorista JOSÉ BATISTA DA SILVA AMORIM, 52 anos e o passageiro NAILTON DA SILVA VIEIRA, 38 anos, ambos naturais de Campo Formoso. Os corpos foram recolhidos pelo DPT e encaminhados ao IML de Senhor do Bonfim e posteriormente serão enviados a unidade de Juazeiro para realização dos procedimentos de praxe.

A PRF esteve orientando o transito durante o final de noite e toda madrugada no intuito de evitar mais acidentes.

As circunstâncias que levaram a colisão ainda são desconhecidas.

Portal Jaguarari



Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL