segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Xique-Xique/BA: Homem morre em confronto coma polícia na cidade.

Após resistir a ação da polícia, um jovem identificado por Welington Souza da Silva, foi morto na madrugada do deste domingo (26), na cidade de Xique-Xique/BA, no Vale do São Francisco. Populares informaram à polícia que um suspeito  estava cometendo assaltos à mão armada, tendo subtraído um aparelho celular de um morador da cidade.
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Semiárido – CIPE/SA se deslocou até o local indicado, tendo os policiais se deparado com o suspeito que ao ver a guarnição de dentro de casa efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que reagiram a agressão, alvejando o mesmo e socorrido até o Hospital Julieta Viana, onde foi atendido, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com a polícia, Welington foi encontrado com um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e uma deflagrada. O aparelho celular roubado também foi apreendido.
Segundo a polícia, Welington era suspeito de assaltos e de envolvimento com drogas. (Fonte: Central Notícia)

DESCASO DA EMBASA


A SEIS DIAS QUE OS MORADORES DA RUA RAMIRO MIRANDA VEM  SOFRENDO SEM AGUA  A EMBASA NA DA EXOLICAÇÃO O PORQUE DE TANTA DEMORA EM  SOLTAR A AGUA EM QUANDO NO BAIRRO ALTO DA RAINHA  TEM CONSTANTEMENTE DERRAMAMENTO DE AGUA  O BAIRRO RODOVIARIA SOFRE SEM AGUA ISSO É UMA VERGONHA OS MORADORES ESTÃO INDIGNADOS COM O DESCASA POR PARTE DA EMBASA

Região de Jacobina: Menor é atingido com dois tiros dentro de igreja evangélica na cidade de Caém.



Por volta das 21:30h deste domingo, 26 e fevereiro de 2017, um menor de iniciais CDSN de 17 anos, foi atingido  com um disparo de arma de fogo dentro de uma igreja evangélica na cidade de Caém.

Segundo informações, 4 homens chegaram no local e efetuaram disparos contra o menor, que foi socorrido ferido com dois tiros inicialmente para o Hospital Municipal de Caém e em seguida transferido para o Hospital Municipal de Jacobina.

Ainda de acordo com informações, o jovem estava frequentando a igreja. A Polícia Militar foi acionada e não há informações sobre as a motivação do crime. Os elementos fugiram pela BA 131 sentido a BR 324 no município de Jacobina. (Fonte: Augusto Urgente)

Tucano-BA: Homem é morto com tiro de espingarda depois de discussão em bar.



Um homem foi assassinado a tiro no inicio da noite de domingo (26/2), no povoado de Lagoa Cavada, interior do município de Tucano. O crime aconteceu por volta das 18h40, próximo à residência da vitima.

Segundo informações de moradores, Gregório Felix de Jesus, de 39 anos, se encontrava bebendo em um bar, no referido povoado, quando discutiu com um homem que não teve o nome revelado. Ainda segundo os moradores, após a briga que quase chega às vias de fatos, o homem foi embora, minutos depois da confusão, Gregório resolveu ir pra casa, e ao chegar ao portão da residência, foi emboscado pelo seu desafeto, que disparou um tiro de espingarda de fabricação artesanal. Atingido na região do tórax, a vítima tentou correr, mas não resistiu os ferimentos e morreu a cerca de cinco metros do local.

O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

Gregório deixa a esposa e três filhos. (Informações e fotos: Gil Santos)

Repórter da Globo em Nova York é preso no Carnaval de Salvador.

Felipe Santana em reportagem de 30 de janeiro com o empresário Eike Batista (ao fundo) - Reprodução/TV Globo

O correspondente da Globo em Nova York, Felipe Santana, foi preso na noite deste domingo (26) em Salvador. De acordo com informações publicadas pelo Bahia Notícias, o jornalista teria desacatado um policial militar depois que um homem que o acompanhava foi atingido na cabeça com um cassetete.
Felipe teria sido preso e levado para o Quartel dos Aflitos, enquanto o rapaz que o acompanhava foi encaminhado para o posto de saúde do Politeama, sendo posteriormente transferido para o Hospital Aliança. No perfil do jornalista no Twitter, ele informou no dia 18 de fevereiro que estava de férias. (Agora na Bahia)

ASSALTANTE DE BANCO MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA NO PERNAMBUCO


Nesta data (26/02/17), conforme planejamento do BEPI, avançamos a pé, por cerca de 5 km, e montamos uma campana, em semi círculo, na casa de um dos mais famosos assaltantes de bancos e carro forte do NE, Nilo Moreira Moraes, o qual possuía vários Mandados de prisão, além de ser foragido do sistema prisional de PE.

Após várias horas de campana, por volta das 14:30, Nilo Moraes e seu bando se aproximaram da residência de sua genitora, no sítio Santa Cruz, Cabrobó-PE.

Quando estas equipes, volante e alfa 1, tentaram fechar o cerco, o bando reagiu a tiros, no terreiro da casa, tendo as equipes reagido à altura, vindo a ferir o líder, enquanto que os demais fugiram por entre à caatinga.

Cessado o tiroteio, as viaturas que estavam camufladas há certa distância, avançaram e com elas fizemos o devido socorro ao baleado, que estava portando um espingarda cal 12 CBC, aonde deu entrada no hospital de Cabrobó, vindo a óbito.

Nilo era acusado de inúmeras mortes de polícias nas últimas 3 décadas, entre elas:
Um agente da PC, dentro da delegacia de Petrolina, no década de noventa, onde na ocasião foi baleado na calçada daquela DP, por uma guarnição PM.

Metralhou a viatura de Terra Nova, em meados da mesma década, assassinando o Cb PM Devânio, Sd PM Clóvis e ferindo o Sd Farias.

Sd Heleno da PMBA, em novembro de 2015, durante assalto a carro forte, próximo ao Trevo do Ibó, Cabrobó, que na ocasião ia apenas passando pelo local fardado.

Incontáveis assaltos e explosões a agências bancárias, entre elas, a de Missão Velha-CE, no início do corrente mês. PMPE DIRESP BEPI.

Jovem morre afogado no município de Baixa Grande

27/02/2017
Na tarde deste domingo, 26 de fevereiro de 2017, o Jovem Guilbert Silva, morreu afogado quando estava  tomando banho na represa do Barracão, há cerca de 6 km da sede do município de Baixa Grande. 

Morador da localidade do Estaleire, na zona rural de Baixa Grande, o jovem estava em um momento de lazer quando ocorreu a fatalidade.

Bastante querido entre os amigos, a notícia do falecimento de Guilbert chocou a todos. Tido como um jovem trabalhador e amigo de todos.

Alonso Neto proprietário do provedor de Internet Agíl postou em seus facebook uma nota de pesar pela morte do jovem “Com profunda tristeza, informo o falecimento do nosso colega de trabalho de Guilbert Silva”.
Fonte: Acontece na Bahia

Homem preso quanto tentava roubar motocicleta em Itiúba



Nesse domingo,dia 26, por volta das 04:30, A equipe da Delegacia Territorial de Itiúba/BA juntamente com reforço de Policiais Civis da 19a COORPIN, prendeu em flagrante FELIPE DE SOUZA PINTO, vulgo PINHO, enquanto tentava furtar uma motocicleta, no centro da cidade em frente ao espaço onde ocorre as festas carnavalescas. Evitou-se eficazmente que mais uma pessoa fosse vitimada, no exato instante em o indivíduo tentava forçadamente ligar a motocicleta e se evadir. O veículo poucos instantes depois fora devolvido ao proprietário.
Cabe ressaltar que a equipe já o buscava em virtude de mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da Comarca de Itiúba/BA.
O núcleo de investigações da Delegacia Territorial já vinha realizando diversas investigações acerca do capturado que responde a vários inquéritos entre as cidades de Itiúba e Andorinha pela prática de roubos, furtos e tentativa de homicidio. Notadamente o investigado é suspeito da prática frequente de roubos de motocicletas e celulares se utilizando de arma de fogo e na companhia de terceiros ainda investigados.
Neste momento o capturado se encontra a disposição da Justiça na carceragem da Delegacia de Itiúba. A Polícia Civil espera que, com a prisão, as vítimas e testemunhas compareçam para contribuir com o esclarecimento dos fatos, ou mesmo informar sobre situações ainda desconhecidas.

Governo corta água e projeto de irrigação de Ponto Novo pode acabar



Foto: Arquivo/Romilson Almeida 

O projeto de irrigação de Ponto Novo está na UTI e pode ir a óbito, caso a chuva demore a cair e o volume da barragem não se recupere rapidamente, pois apesar dos atuais 25% de água (10 milhões de metros cúbicos), o governo já cortou a água para a irrigação, não atendendo ao apelo dos irrigantes para permitir mais um mês de suprimento mínimo para manter a plantação viva, já que a produção está praticamente perdida e grandes prejuízos financeiros.
Produtores reconhecem a gravidade da crise hídrica, sabem que a prioridade deve ser para o consumo humano e animal, mas acham prematura a interrupção neste momento em razão do volume armazenado no lago. Hoje, o projeto de irrigação possui 145 lotes de agricultores familiares ocupados por 180 famílias e 33 lotes empresariais, que garantem a sobrevivência de pelo menos 1700 famílias, ou aproximadamente 30 % da população do município; na prática, uma catástrofe na economia de Ponto Novo caso o projeto tenha fim.
consumada a previsão negativa, a recuperação do projeto no futuro seria uma possibilidade quase impossível, pois os pequenos proprietários não teriam recursos financeiros para tanto, sem contar a insegurança que alcança aos lotes empresariais com altos investimentos e sem garantias hídricas futuras.
“Estamos apelando ao governador Rui Costa; dos atuais dez milhões de metros cúbicos, pedimos que nos disponibilize apenas meio milhão de metros cúbicos, como última oportunidade para não vermos nossas plantações morrerem por falta de água.”, diz um produtor que já está em desespero.
“O momento é de sacrifício de todos. Ainda não tenho conhecimento de um plano de racionamento por parte da Embasa; todos temos que ser solidários em torno do uso da água, acredito que a Embasa já deveria reduzir o abastecimento para o consumo humano” disse o produtor Jailton Araujo.
A população e as autoridades de Ponto Novo estão apreensivas diante desta situação, sobretudo com o futuro da economia e também se unem aos produtores no pedido ao governador.

Fonte: Itapicuru FM

Ourolândia-BA: Acidente envolvendo três motos deixa um morto e dois feridos.



Na noite deste domingo, 26 de fevereiro de 2017, um homem morreu e outros dois ficaram feridos, vítimas de acidente envolvendo três motos entre Barragem e a cidade de Ourolândia.

Segundo informações, no acidente José Alves Cirqueira dos Santos, 46 anos, veio a óbito, já um outro homem de identidade não revelada, sofreu fraturas nas duas pernas, sendo socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Ourolândia e em seguida transferência para Jacobina. Ainda de acordo com informações, a terceira vítima sofreu apenas escoriações.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e do estado de saúde do homem que foi socorrido e em seguida transferência para Salvador. (Fonte: Augusto Urgente)

Carro alegórico desgovernado deixa ao menos 20 feridos no Sambódromo do Rio de Janeiro

Uma das pessoas feridas no acidente da Paraíso do Tuiuti | Foto: Alexandre Durão/G1
Vinte pessoas ficaram feridas ao serem atingidas por um carro alegórico no desfile da Paraíso Tuiuti, na noite deste domingo (26), no Sambódromo do Rio. Um dos carros da escola perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a pista da arquibancada. As informações são do G1. Alguns feridos ficaram presos nas ferragens e bombeiros tiveram que serrar a grade. Oito pessoas foram levadas para o Hospital Souza Aguiar, duas delas com ferimentos graves, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde do Rio.

Estão entre os feridos Bárbara Campello, repórter; Lucia, fotógrafa, que teve fratura exposta na perna esquerda e traumatismo craniano leve; Liza, da Rádio Ação FM; Severino Silva, do jornal “O Dia”; Maria de Lurdes de Moura, de 58 anos, que teve fratura exposta nas duas pernas, traumatismo craniano e traumatismo de face e está em estado grave; e Elisabeth Joffre, que quebrou o fêmur.

A jornalista Bárbara Campello, uma das feridas, disse em entrevista à rádio CBN que sofreu luxações e escoriações no braço. ‘Eu tenho que agradecer a Deus. Teve casos piores. Uma amiga teve fratura exposta na perna, a outra teve as duas pernas prensadas contra a grade. Eu fui derrubada e fui parar quase debaixo do carro alegórico”, contou à rádio.


Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os casos com maior gravidade são de três mulheres transferidas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, o mais próximo da Sapucaí. Outras cinco vítimas, com menor gravidade, foram levadas para o Hospital Municipal Miguel Couto. Doze pessoas foram atendidas nos postos médicos do sambódromo e foram liberadas em seguida – algumas vítimas buscaram atendimento em função do nervosismo provocado pelo acidente. A Polícia Civil realizou uma perícia no local e investiga o caso.


equência de imagens mostra o momento em que jornalistas são imprensados por carro alegórico | Foto: André Durão/Globoesporte.com
Imagem mostra o momento em que jornalistas são imprensados por carro alegórico | Foto: André Durão/Globoesporte.com

Motorista do Samu descobre que filho está morto ao atender chamado

Ao receber um chamado de atendimento num acidente, um motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Ponta Grossa, no Paraná, descobriu que o próprio filho estava morto. De acordo com o Jornal da Manhã, da TV RPC, o jovem de 21 anos já estava morto quando a ambulância chegou para o atendimento.
Segundo o Samu, o motorista seguiu com uma equipe para fazer o atendimento de uma vítima após uma batida entre um carro e uma moto na Avenida Visconde de Mauá, na madrugada deste domingo (26).
A Polícia Militar informou que o motorista do carro envolvido na colisão estava bêbado. Após fazer o teste do bafômetro, foi constatada a presença de 1,16ml de álcool por litro de ar expelido. O permitido é abaixo de 0,05ml por litro. Quando o número é superior a 0,34 ml, o motorista é autuado e levado à delegacia e tem o direito de dirigir suspenso. A PM disse ainda que o homem já estava com a carteira de habilitação suspensa.
O homem foi preso por embriaguez ao volante e homicídio culposo. De acordo com a RPC, a Justiça arbitrou fiança de R$ 3 mil, mas até as 11h55 deste domingo ele não havia pago o valor e continuava preso.

Economia: Bancos não poderão cobrar juros de mercado por atrasos em pagamentos

A partir de setembro, as instituições financeiras não poderão mais cobrar juros de mercado por atrasos em pagamentos. O Conselho Monetário Nacional (CMN) aprovou resolução que proíbe a cobrança de taxas de mercado. Hoje os bancos podem cobrar multa, juros de mora (juros punitivos por dia de atraso) e juros remuneratórios sobre parcelas em atraso.
Em relação aos juros remuneratórios, os bancos tinham a liberdade de fixar a taxa com base nos juros definidos na assinatura do contrato ou nas taxas de mercado, cobrada sobre as novas operações. De acordo com o Banco Central, a nova exigência trará mais uniformidade às operações de crédito e tornará as regras mais claras para os clientes. No atual momento de queda dos juros, no entanto, a nova regra prejudica os clientes porque as taxas de mercado (dos novos contratos) estão mais baixas do que os juros do momento em que o crédito foi tomado.
.
Agência Brasil

Tragédia: Jovem de 19 anos comete suicídio por enforcamento no distrito de Juacema em Jaguarari.



Na manhã deste domingo (26/02), por volta das 5h30, um fato abalou o distrito de Juacema a 7 km de Jaguarari, o jovem Rudson Alan Nascimento da Silva de 19 anos, cometeu suicídio por enforcamento em uma arvore no quintal de sua residência, localizada a Rua da Quadra. 

O pai de Rudson o Sr. José Agnaldo contou a nossa reportagem que seu filho estava em uma festa junto com irmão na comunidade de Varzinha no dia de ontem (sábado) e no retorno para casa o mesmo começou a chorar mais não relatou o motivo, já nesta manhã José Agnaldo sentiu falta do filho quando acordou e o procurou pelas dependências da residência depois falou com sua esposa que também foi à procura e infelizmente teve a triste imagem de ver seu filho pendurado numa arvore no quintal da residência. 

“Ele saiu pra Varzinha junto com o irmão pras corridas (Corrida de argolinha), e quando voltou de moto com o irmão, o irmão vinha pilotando e ele já vinha chorando e chegou aqui em casa, e foram dormir isso era por volta de uma e pouca mais ou menos, e ele foi dormir o irmão foi dormir também e quando foi hoje de manhã quando eu acordei procurei ele na cama ele não tava, falei com a mãe dele: ‘O Alan não tá na cama’, aí ela levantou também e disse: ’ vamos procurar ele’. Procurei no banheiro era o avô dele que tava no Banheiro, não era ele, e a porta do fundo tava aberta, e o portão lá atrás tava aberto também, quando a mãe dele chegou lá no portão e viu ele lá pendurado na corda, foi no momento que eu fiquei desesperado fui lá desamarrei a corda, tirei ele e deitei ele no chão”, disse o Sr José Agnaldo visivelmente abalado. 

Ele disse ainda que o filho sempre foi tranquilo e desconhece qualquer motivo que o levou a tirar a própria vida, vizinhos em prantos disseram também que Alan como era carinhosamente conhecido era uma ótima pessoa e sempre alegre.

Ainda de acordo com informações o SAMU foi acionado, mais infelizmente o jovem não tinha mais os sinais vitais, a Policia Militar foi comunicada e isolou o local até a chegada do DPT para realização do levantamento cadavérico. O sepultamento será em Juacema em horário e dia a ser anunciado. 

Portal Jaguarari

Globo afasta Victor, da dupla com Leo, do The Voice Kids; André Marques informou a decisão


A TV Globo através do apresentador André Marques comunicou o afastamento do cantor Victor Chaves do programa The Voice Kids. O pronunciando foi feito no início da edição deste domingo (26), da atração infantil. Confira o comunicado oficial: “Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso”. André seguiu explicando como ficará a dinâmica da disputa, que está em uma das semanas mais aguardadas do público, a fase das “batalhas”. “No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”, concluiu o apresentador.

Riachão: Carro é encontrado sem as rodas e abandonado no povoado de Baixa Nova


Um carro VW Fox de placa policial NTS-5709, licença de Feira de Santana foi encontrado por populares abandonado na estrada vicinal que liga o centro de Riachão do Jacuípe até o povoado de Baixa Nova a cerca de 12 km do centro da cidade na manhã deste domingo (26).

Segundo informações, dois carros foram vistos passando na noite deste sábado (25) por volta das 23hs na direção de onde o Fox foi achado.

A via vicinal fica às margens da BA-120 que liga Riachão do jacuípe até a cidade de Serra Preta e entroncamento da estrada no feijão (BR-242), trecho muito conhecido por assaltos e desovas de corpos e carros roubados oriundos de Feira de Santana.

WhatsApp Image 2017-02-26 at 10.55.18Ainda não se sabe se o carro é procedente de algum roubo, a Policia Militar já foi avisada e segue para o local, o veiculo deverá ser removido até a Delegacia de Riachão do Jacuípe onde o seu proprietário devera ser acionado.

Interior da Bahia

Quatro pessoas morreram no carnaval de Salvador até este domingo.



A Polícia registrou quatro mortes relacionadas aos festejos de carnaval até a manhã deste domingo em Salvador. Uma das mortes ocorreu no sábado no circuito da Barra. A vítima foi identificada como  Luiz Alberto Pinheiro dos Santos, de 36 anos. Ele foi baleado por um policial que alegou legítima defesa. Segundo o PM, Luiz teria tentado lhe assaltar. Segundo levantamento , Luiz tinha 5 na polícia, 4 por arrombamento e uma por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Já por volta das 5 da madrugada deste domingo, homens armados em dois carros de dados não anotados efetuaram vários tiros em direção a um grupo de dez pessoas na entrada do bairro do Curuzu, duas morreram na hora, quatro foram baleadas e socorridas ao HGE. Um dos baleados morreu no início da tarde deste domingo. Os mortos ainda não tiveram as identidades reveladas.

Bahia Acontece.

Esposa nega ter apanhado de Victor: "Nunca me machucaria"


Neste domingo (26), Poliana Bagatini resolveu se pronunciar pela primeira vez na web a respeito da suposta agressão sofrida pelo marido, o cantor Victor Chaves. No Instagram, a parceira negou que tenha apanhado do sertanejo e assegurou que o companheiro jamais seria capaz de lhe fazer mal.
"De uma hora para outra vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido, possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez", iniciou.
E continuou: "Na última sexta-feira (24), tivemos um grande desentendimento familiar, que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos. Estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Victor - que tentou me conter -, vi na polícia um lugar em que me senti amparada".
Em seguida, a mulher defendeu o esposo. "Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime. Principalmente, praticado por meu marido, Victor. Tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. Victor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML."
Por fim, Poliana destacou: "Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor".

Um morto e um ferido, vítimas de acidente com moto em Ourolândia


Na noite deste domingo, 26 de fevereiro de 2017, um homem morreu e outro ficou ferido, vítimas de acidente automobilístico entre Barragem e a cidade de Ourolândia.

Segundo informações, no acidente José Alves Cirqueira dos Santos, 46 anos, veio a óbito, já um outro homem de identidade não revelada, sofreu fraturas nas duas pernas, sendo socorrido inicialmente para o Hospital Municipal de Ourolândia e em seguida transferência para Jacobina.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e do estado de saúde do homem que foi socorrido.
Fonte: Augusto Urgente!

Jovem é encontrado enforcado dentro de casa no município de Riachão do Jacuípe



Um fato que chocou a população de Barreiros na manhã deste domingo (26) e cobriu de tristeza a todos, depois de uma noite de festa e alegrias, ao chegar em casa, o irmão do jovem Ronaldo Cruz encontrou o mesmo enforcado dentro de um quarto da casa onde viviam, no distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe.

Segundo informações, Ronaldo era um rapaz tranquilo, não sofria de depressão e nem teria passado por algum fato traumático nos últimos dias, inclusive esteve na festa promovida ontem no distrito de Barreiros e, segundo amigos, o mesmo estava muito feliz e sorridente.

Ronaldo morava em Barreiros Velho, distrito de Riachão do Jacuípe. O fato deixou toda a população em choque, por ser o jovem uma pessoa muito querida, todos estão atônitos sem entender o que teria levado ele a cometer tal ato. Uma pessoa que preferiu não ter seu nome revelado, disse que Ronaldo pendurou a corda na cumeeira da casa, no quarto onde dormia, em seguida subiu na cama e cometeu o ato, ficando seu corpo de joelhos sobre a cama onde o mesmo dormia.

Ainda não há informações se haverá o cancelamento da festa. Há dois anos, nesta mesma data, uma senhora muito querida do distrito também faleceu de causas naturais, e também deixou uma marca de tristeza no distrito de Barreiros, que hoje está sendo relembrada.
Fonte: Hora da Verdade

Homem é morto a tiros durante “Corrida de Argolinha” em Ribeira do Pombal


As policias civil e militar do Município de Ribeira do Pombal, localizado no Território Semiárido Nordeste II registrar na madrugada deste domingo, 26, o primeiro homicídio do ano 2017. Janilio Oliveira de Santana, 30 anos,foi morto a tiros quando participava de uma festa “Corrida de Argola” na Fazenda Cajarana, por volta das 03h30.
De acordo com o site Pombal Alerta, o assassino fez os disparos e fugiu sem deixar pistas. Janilio morreu na hora.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha) foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.
Até o momento do fechamento desta matéria, nada tinha sido informado a autoria e motivação do crime.
As informações são do Pombal Alerta

JOVEM É ASSASSINADO EM RIACHÃO DO JACUÍPE



O fato aconteceu por volta das 12hs deste sábado (25) na Barragem Grande (Balneário) de Riachão do Jacuípe. Segundo informações, Marcos S. da Silva estaria na barragem acompanhado da vítima quando os dois teriam começado a discutir, onde Marcos acabou dando uma facada no jovem, que não teve nome revelado por estar sem documentos.


A vitima que aparenta ter entre 19 a 25 anos ainda foi socorrida por populares para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), mas deu entrada na unidade sem vida, seu corpo foi encaminhado para a "pedra” – necrotério da unidade onde aguardou a remoção pelo rabecão para o DPT de Serrinha.

O acusado do crime foi apreendido no local por populares e barraqueiros que acionaram a Policia Militar que foi até o local onde Marcos acabou preso em flagrante, ele estava ferido na cabeça e foi levado pelos policiais também para o HMRJ-FUSAS onde recebeu atendimento e encaminhado para a Delegacia de Riachão do Jacuípe.

Foi informado de que a vitima teria sido vista em um parque de diversões que chegou recentemente na cidade,  o dono do parque disse em entrevista que o jovem era chamado pelo apelido de Paraíba, o que pode dar pistas de sua origem, que seria estado do qual ele era chamado, mas Danilo, proprietário do parque, disse que o jovem nunca deu detalhes de sua vida, apenas chegou pedindo emprego ou comida, pois tinha fome.
Vítima não tinha documentos e pode ser enterrado como indigente.

Sensível a situação do jovem que se disse andarilho e artesão de artefatos hippie, Danilo permitiu que o jovem ajudasse em alguns pequenos serviços em troca de comida, lugar para dormir e onde vender seus artesanatos, mas desde a noite dessa sexta-feira (24) o jovem não tinha sido mais visto, chegando hoje a noticia deste fato triste.

Caso não seja reconhecido, o jovem poderá ser enterrado como indigente. O autor do crime teria aparecido na cidade na noite da ultima quinta-feira (23), segundo ele informou no HMRJ-FUSAS ele seria do interior do Paraná, já o jovem morto estava na cidade a alguns dias, perambulando pelas ruas.
Fonte: VR14

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL