Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 26, 2017
Cristópolis-BA: Caminhoneiro de Irecê fratura o fêmur após colidir e tombar caminhão na BR-242. Em Cristópolis, por volta das 17 horas, na BR 242, a cerca de 200 metros do hospital municipal Antônio Araújo, um caminhão invadiu a faixa contrária e bateu em outro caminhão, que tombou fora da pista. O motorista do veículo causador do acidente, conhecido por Jade, morador do povoado de Gameleira dos Crentes, município de Irecê, alegou que seu veículo travou o volante e perdeu o controle da direção.

Jade transportava verduras e frutas da região de Irecê para Barreiras/BA. Ele fraturou o fêmur de uma das pernas e ficou preso na cabine, saindo com ajuda de atendentes do SAMU e populares. O outro condutor sofreu luxações nas costas e foi atendido na mesma unidade de saúde. (Alô Alô Salomão)


Carros desviam para o mesmo lado e batem de frente; 4 pessoas morreram
O carnaval 2017 contabiliza, já nas primeiras horas de festas, as primeiras vítimas de acidentes em nas estradas. Uma colisão frontal entre um Chevrolet Agile e uma Fiat Palio Week ocorrido às 4h30 de sábado (25) no quilômetro 612 da BR-277, em Santa Tereza do Oeste, no Paraná, resultou na morte de quatro pessoas e deixou quatro feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, documentos encontrados nos veículos indicam que os dois carros transportavam moradores do município paranaense de Céu Azul. No Agile estavam um homem de 28 anos de idade, que dirigia o carro, e uma passageira de 27 anos. Ambos morreram no local. A PRF informou, ainda, que a Palio Weekend trafegava com excesso de lotação. Entre as seis pessoas que estavam no veículo, uma havia uma criança de 3 anos de idade. O motorista da Palio, de 53 anos, e uma passageira, de 52, anos, morreram no local. Os demais foram socorridos com lesões graves. Os…
Riachão do Jacuípe – Mulher morre, filha e genro ficam feridos em acidente na BA 120 25/02/2017 Uma mulher identificada por Vitalmira da Silva Rios, 60 anos, moradora da cidade de Riachão do Jacuípe, morreu no fim da tarde deste sábado, 25, depois que o carro em que viajava, uma caminhonete D10, placa JLZ 4454 licença de Riachão do Jacuípe, desceu a ribanceira capotou e a projetou pra fora do veículo.

De acordo com a Policia Militar que esteve no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual – PRE, o acidente aconteceu na altura do Km 11 da BA 120, trecho Riachão do Jacuípe – Conceição do Coité por volta das 16h, a 500 metros do acesso ao Povoado de Sitio Novo, além da senhora viajava sua filha Milena Tais Santos Oliveira, 19 anos, (condutora do veículo) e seu namorado de pré-nome Ezevaldo, idade não revelada.

Rodovia ainda não foi reinaugurada, está em ótimas condições, porém grande parte do trecho é de ribanceira e sem acostamento para um caso de emergência
O filho da vítima …
SENTO SÉ BA - CORPO ENCONTRADO NO RIO SÃO FRANCISCO
Foi encontrado o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 24/02. Segundo informações de pessoas próximas, ele vinha sofrendo de problemasdepressivos.
PETROLINA PE - HOMICÍDIO NO JARDIM AMAZONAS

Por volta das 14:20 de ontem (25), um Homem foi morto na Av. dos Tropeiros no Jardim Amazonas em Petrolina, PE
Um homem de 37 anos de idade foi morto na Avenida dos Tropeiros, no Jardim Amazonas, Zona Norte de Petrolina. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi atingida por três disparos, que acertaram a cabeça, as costas e as nádegas, levando-a a óbito no local.
O corpo foi encaminhado para o (IML) de Petrolina para o reconhecimento dos familiares. A polícia investiga o crime, a vitima de nome; Denis Oliveira da Silva, de 14 anos de idade e o autor do crime seu pai de nome; Lino Florêncio da Silva.
Do G1 Petrolina.
Relator do processo contra Dilma e Temer no TSE não vai dividir a chapa Foto: Elza Fiúza/ Agência Brasil
O relator das ações que podem cassar a chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Herman Benjamin, não pretende adotar em seu voto o entendimento de que presidente e vice-presidente deveriam ter o julgamento das contas em separado. De acordo com a coluna Lauro Jardim, do jornal O Globo, o voto do relator será duro. Nele, vai deixar claro que o entendimento do tribunal sempre foi pela chapa uma, sem divisão entre presidente e vice. Em reservado, Benjamin tem dito que será um "descalabro" e um "casuísmo" dividir a chapa.
ARARIPINA PE - HOMEM ASSASSINADO A FACADAS

Um homem foi morto a facadas em Araripina PE, o corpo será encaminhado ao IML de Petrolina. fato ocorrido as 08:20 deste domingo (26), a policia investiga o caso.
PETROLINA PE - HOMICÍDIO NO QUATI II
Segundo informações, por volta das 21:50 de ontem (25), um homicídio ocorreu no bairro Quati II em Petrolina, o pai estava bebendo com o filho, quando chegou em casa os dois irmãos começaram a brigar, e o pai foi separar a briga, um dos filhos deu um chute no pai, momento em que o pai deu uma facada no filho e o matou. A mãe não estava em casa. O acusado tem o vulgo de “pirim pom pom”.
RONDESP NORTE prende traficantes nos bairros Alto do Cruzeiro e Sol Levante em Juazeiro BA
Por volta das 22:40 de ontem (25), equipes da RONDESP NORTE enquanto faziam rondas no bairro Alto do Cruzeiro percebeu movimentação suspeita em frente à residência de Francivaldo Fabiano da Silva, vulgo “FÁ”, residente na rua 07, nº 175-B, daquele bairro. Ao perceber a aproximação da viatura um homem correu para o interior da casa, se tratava da pessoa de Dionatan Matias de Oliveira, que obedeceu a ordem policial de sair do domicilio, ele foi abordado sendo encontrada em seu poder 06 Petecas De Cocaína. “Dionatan” informou que trabalhava para “Francivaldo” vendendo drogas. Este último autorizou a entrada dos policiais em sua casa. Após busca domiciliar foram encontradas no interior do imóvel outras 06 Petecas De Cocaína. “Francivaldo” assumiu a propriedade do entorpecente encontrado e informou que a droga era fornecida por Antônio Nunes da Silva, vulgo “Toninho” (preso pela RONDESP NORTE em 2016 …
SANTA MARIA DA BOA VISTA PE - HOMICÍDIO POR ESPANCAMENTO
Segundo informações enviadas a nossa redação, um homicídio ocorreu em Santa Maria da Boa Vista, um homem havia espancado até a morte a sua própria companheira, a vitima ainda foi socorrida com vida até o Hospital, porém não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. 

Homem baleado por sargento da PM na Barra morre, confirma SSP

O homem baleado por um sargento da Polícia Militar na Barra, na noite deste sábado (25), morreu neste domingo (26), no Hospital Geral do Estado. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Após o crime, o sargento José Eduardo Neves Rodrigues, lotado na 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (Barra), foi preso em flagrante por policiais da Companhia Independente da PM/Polo. 
Em depoimento na Corregedoria Geral da SSP, ele contou que agiu em legítima defesa ao atirar em Luiz Alberto Pinheiro dos Santos, depois de o homem tentar assaltá-lo. O caso está sendo acompanhado pelas corregedorias da SSP e da PM e pela Polícia Civil. O sargento, que permanece detido, teve a arma apreendida para perícia. 
Fonte: Bahia Notícias.