Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2017
Imagem
Policia Civil com o apoio do Pelotão Especial da Guarda Municipal realizam prisão de assaltante na zona rural de Jaguarari.

Na madrugada desta sexta-feira (24/12), após realizar diversas buscas a Polícia Civil com o apoio do Pelotão Especial da Guarda Municipal de Jaguarari conseguiram capturar o individuo GILVAN DA SILVA SANTOS, vulgo “Neguinho da Buá” por assalto a um idoso na comunidade de Lagoa do Mateus, zona rural de Jaguarari.

Segundo informações era por volta das 23hs desta quinta-feira (23/12) quando o Investigador José Carlos da Policia Civil de Jaguarari se encontrava juntamente com prepostos do Pelotão Especial da Guarda Municipal e recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa informando que seu pai teria sido roubado em Lagoa do Matheus, de imediato o IPC juntamente com o apoio do PEGM deslocaram-se até a citada comunidade a fim de averiguar a situação, onde a vítima um idoso teria sido roubado a quantia de R$ 850,00 em espécie por “Neguinho da Buá”.

Diante da informação a …
Imagem
Policial: PM prende ladrão e receptador em Campo Formoso
FacebookTwitterGoogle+ Por volta das 11h20min desta quinta-feira (23), a guarnição PETO da 54ª CIPM deslocou-se até à Rua Bela Vista, Bairro São Francisco onde conseguiu prender o nacional MAICON DIAS DA SILVA, 20 anos, acusado de roubo na madrugada do dia 22/02/2017, sendo a vítima o Sr  V. M. C, 74 anos, residente também em Campo Formoso-Ba, sendo roubado a quantia de R$ 220,00 e posteriormente fazendo mais duas tentativas de roubo na mesma rua, arrombando porta e janela das respectivas residências de outras vítimas, dos quais registraram B.O na Depol de Campo Formoso-Ba. Com o acusado foi apreendido um simulacro de revólver calibre 32, ele confessou a autoria do fato. Diante disso a guarnição conduziu o acusado, juntamente com o simulacro de revólver para a delegacia de polícia civil de Campo Formoso-Ba para as medidas cabíveis. Dando continuidade à diligência, o mesmo confessou também ser o autor do furto de uma bateria de ô…
Imagem
Homem tenta matar ex-mulher e depois se suicidou em Itaguaçu na Bahia
Review of: Homem tenta matar ex-mulher e depois se suicidou em Itaguaçu na Bahia Reviewed by: Jacobina Notícia Rating: 5 On sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 Last modified:sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 Summary:Homem tenta matar ex-mulher e depois se suicidou em Itaguaçu na Bahia Uma mulher de 30 anos, identificada por N
Imagem
Mulher flagra marido em bar com outra e bate nos dois; assista
 Bocão News | Fotos: Reprodução As redes sociais foram tomadas nesses dias pelo vídeo de uma briga generalizada nas dependências de um bar. Nas imagens, registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento, um homem e duas mulheres estão sentados em uma mesa, quando são surpreendidos por uma terceira mulher, que seria a esposa do rapaz, e a confusão é iniciada.  O caso aconteceu no último domingo (19), conforme data registrada no vídeo, mas ainda não se sabe o local do ocorrido. No vídeo, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o "quebra-quebra" continua.  Publicada originalmente em 21/02 às 13h36
Imagem
Bahia: Filho mata a mãe após discussão.

Em depoimento à polícia, nesta quarta-feira, 22, Joílson Santos do Nascimento, 30 anos, confessou ter agredido a mãe, a vendedora ambulante Valdelice Santos do Nascimento, 55, durante uma discussão por ele ter mexido nas roupas dela na noite da terça-feira, 21. Ele disse que empurrou a mãe no chão, bateu a cabeça dela na parede várias vezes e depois a golpeou com um pedaço de madeira. Valdelice não resistiu às agressões e foi encontrada morta em um quarto da casa onde morava com o filho na Rua Coreia do Sul, na Chapada do Rio Vermelho.Ao saber da morte da vendedora, populares tentaram linchar Joílson, mas foram impedidos por policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS) da Chapada do Rio Vermelho, que o prenderam em flagrante e o levaram para a 28ª DT (Nordeste de Amaralina). Joílson foi autuado em flagrante por homicídio pela delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homicídios (DHPP). El…
Imagem
Chapada: Grave acidente em estrada vicinal de Nova Redenção com vítima fatal.

Um grave acidente foi registrado hoje (23/02) na estrada vicinal que dá acesso ao ponto turístico do poço azul e praia da peruca no Município de Nova Redenção.
De acordo com informações de populares houve uma vítima fatal, um senhor de aproximadamente 40 anos conhecido na região como Morinha. Ainda há relatos de que mais 05 pessoas foram socorridas com gravidade, alguns com faturas expostas, a principal causa do acidente segundo relatos foi que a direção do veículo quebrou ocasionando o acidente, nossa equipe tentou contato com as autoridades locais mais até o fechamento da matéria não obtivemos sucesso.
Nossa equipe conversou com um primo de uma das vítimas que veio a falecer (Morinha) de pré nome Carlos André, na qual informou que todos estão em estado de choque e que o local do acidente conhecido como ladeira do bacalhau é bastante íngreme e que é comum acontecer acidentes inclusive em época de chuvas. (Font…
Imagem
Riachão do Jacuípe-BA: Caminhoneiro morre e carona fica ferido em capotamento na BR 324



O capotamento do caminhão Mercedes Bens, placa JLB 1786 licença de Feira de Santana resultou na morte do condutor Braulino de Souza Santana, 58 anos, morador do Distrito de Humildes / Feira de Santana e deixou ferido o carona Raimundo Cerqueira, idade ignorada.
Segundo informação da Policia Rodoviária Federal – PRF, o acidente aconteceu por volta das 16h10 desta quinta-feira, na altura do Km 434 da BR 324, cerca de 300 metros depois do entroncamento com a rodovia que dar acesso ao Município de Pé de Serra, sentido Riachão do Jacuípe – Nova Fátima.
Segundo um homem que esteve no local auxiliando no resgate do corpo, Braulino e Raimundo saíram da cidade de Conceição do Jacuípe com destino ao Município de Umburanas, na região de Jacobina, quando o caminhão desgovernou-se, e depois de passar por uma pequena ponte, o condutor perdeu o controle da direção, passou para a contra mão, arrancou o guard rail, de…
Imagem
Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro é morto a tiros dentro de casa O Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro Adalberto de Carvalho Gonzaga, 54 anos, foi assassinado no começo da noite desta quinta-feira(23) na casa dele no bairro de Piranga. A polícia foi informada do crime perto das oito da noite.  O portão da garagem  da casa da vítima encontrava- se derrubado. De acordo com o relato dos vizinhos,  quem desferiu o tiro estava em uma motocicleta Bros de cor preta, mas não houve tempo de pegar placa nem características do atirador. Adalberto morava com esposa e 02 filhos de, respectivamente, 29 e 23anos. Ninguém era envolvido em atos ilícitos, segundo o filho com quem pegamos a informação, Marcos Rondinelli Silva Gonzaga, 25 anos que não morava com o pai. Relatou que não sabia da existência de motivo que levasse alguém a querer a morte do pai ou de outro membro da família.
Imagem
AVIÃO DE PEQUENO PORTE CAI AO SOBREVOAR PLANTAÇÃO EM SC
Piloto foi encontrado com vida, mas morreu | Foto: Arcanjo/Divulgação Uma aeronave de pequeno porte caiu em Garuva, no Norte de Santa Catarina, no início da manhã desta quinta-feira (23) e deixou uma pessoa morta. Segundo a equipe do helicóptero Águia da Polícia Militar, a queda foi em uma área de vegetação no Monte Crista, por volta das 7h15. Conforme a 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da Polícia Militar, a aeronave é um avião de pulverização agrícola, com capacidade apenas para o piloto. Segundo o G1, o homem morreu no local. A identidade dele ainda não foi divulgada. "Quando chegamos, ele estava consciente, recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência], teve uma parada cardíaca e veio a óbito”, disse o capitão Leandro Edison da Rosa, comandante de operações aéreas da PM. Colegas de trabalho do piloto foram ao local da queda, conforme o comandante, e informaram que a vítima…
Imagem
A Polícia Civil prendeu um ladrão de moto na rua Henrique Rocha Centro de Juazeiro.
O meliante estava empurrando uma cinquentinha de cor preta segundo informações, a cinquentinha foi pega no bairro Alagadiço.
Ele estava com uma mochila nas costas camisa vinho calça azul comprida e bota.
E confessou que já era a sétima moto que roubava.

Apenas uma vítima compareceu pra dar queixa na Delegacia.
Imagem
PM prende homem que estuprou e matou criança de 3 anos na Bahia
Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam, na noite de quarta-feira (22), em Feira de Santana, o homem acusado de estuprar e matar uma criança de três anos no final da tarde de ontem no bairro da Calçada, em Salvador. O criminoso cometeu o crime e fugiu da capital acompanhado da companheira dele, mãe da vítima, que também foi encaminhada à delegacia.

A guarnição da PM foi acionada às 21h50 de quarta-feira (22), por meio do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com informações do local onde o responsável pelo crime estaria escondido juntamente com a mãe da menina morta. Os policiais se dirigiram à Favela da Lagoa Chico Maia, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana, acompanhados da irmã do acusado, que denunciou o crime.

Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial do Sobradinho, no município. 

DCS/PMBA
Imagem
Homens invadem casa e executam jovem a tiros no interior da Bahia Uma jovem de 23 anos foi morta a tiros dentro da casa onde morava, na Rua 7 de Setembro, centro de Conceição do Jacuípe, na madrugada desta quinta-feira (23/2). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por homens armados que arrombaram o imóvel e atiraram nela por volta de 1h30. Após o homicídio que deixou como vítima Raiane dos Santos Nóbrega Oliveira, os suspeitos fugiram sem deixar pistas. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Os agentes isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez a remoção do corpo na manhã de hoje. Desaparecimento de amiga Raiana é amiga de Jessica Brito da Silva, 24 anos, que está desaparecida desde a última sexta-feira (17). A família disse que as duas saíram juntas após uma conversa pelo WhatsApp. Raiana retornou e foi intimada pela polícia a prestar depoimento, a mesma ficou detida e após ser liberada retornou para casa, o…
Imagem
Baixa Grande: um morto outro ferido após caminhão capotar
Na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017, aconteceu um acidente na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão. Um caminhão tanque carregado de gasolina tombou entre Baixa Grande e Mundo Novo. De acordo com as primeiras informações, um dos ocupantes, de nome não identificado, morreu. O outro ficou ferido. Aguarde mais informações… Da redação do Blog Agmar Rios.
Imagem
Prefeitura de Senhor do Bonfim começa a chamar aprovados no concurso público
A Prefeitura de Senhor do Bonfim começa a convocar os aprovados no concurso público realizado em 2016. Os candidatos aprovados no referido concurso terão os nomes publicados no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 24 de fevereiro. Inicialmente serão convocados os aprovados nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. Conforme Carlos Brasileiro, Prefeito de Senhor do Bonfim, mesmo o concurso sendo questionado, por supostas irregularidades apontadas desde a elaboração do edital até a realização das provas, o chefe do executivo atende a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). “Estamos cumprindo a lei. Vamos convocar os classificados de acordo com a necessidade da gestão”, afirmou o prefeito. Confira a lista dos candidatos que estão sendo convocados a comparecerem nesta sexta-feira, 24 de fevereiro, na sede da prefeitura de Senhor do Bonfim, localizada na Praça Juracy Magalhães, 120…