No final da tarde dessa terça-feira (07), faleceu sentado em uma cadeira de um box na Praça de Alimentação, um senhor conhecido como “Soró”, provavelmente vítima de infarto.
Seu corpo foi levado a noite e encontra-se na câmara fria do IML de Senhor do Bonfim aguardando que alguém da família possa fazer o reconhecimento e a retirada dos retos mortais, caso isso não aconteça o DPT – Departamento de Polícia Técnica, espera no mínimo 30 dias para solicitar da justiça o sepultamento do corpo como indigente. Para isso é retirado amostras de DNA e digitais que são enviados para o banco de dados da SSP/BA.
Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o Coordenador do DPT de Bonfim, Dr. Caetano, que encontrou dentro de uma mochila que pertencia ao falecido, uma certidão de batismo, da paróquia de São João Batista de Vila Califórnia – Arquidiocese de São Paulo, datada de 14 de abril de 1968, onde tem o nome da criança batizada com o nome de JOALDO JOSÉ, filho de João José dos Santos e Eva Maria O. dos Santos. O que para a polícia esse documento não serve para a verdadeira identificação.
Além do corpo de Soró, existem outros dois na câmara fria do IML de Bonfim, até hoje familiares não reclamaram.
Blog do Netto Maravilha