segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

POLÍTICA LOCAL: PREFEITO DE JACOBINA É ELEITO PRESIDENTE DO CONSÓRCIO DO PIEMONTE DA DIAMANTINA


O prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro (DEM), foi eleito o novo presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Piemonte da Diamantina. A eleição aconteceu nesta sexta-feira (27) na sede Associação Comercial e Industrial de Jacobina (ACIJA). Pinheiro assume o posto ocupado até então por Arnaldo Oliveira Filho, Arnaldinho, ex-prefeito de Caém. O prefeito de Mirangaba, Adilson Almeida do Nascimento (PMDB), vai compor a diretória como o vice-presidente do CDSPD.

Eleito por unanimidade, Luciano Pinheiro disse que a sua missão a frente do órgão é um novo desafio e prometeu buscar melhorias para o mesmo. “Vou sentar com o secretário executivo, vamos analisar a situação atual do consórcio e mediante essa situação vamos vê o que a gente pode melhorar. Vamos sentar com os prefeitos, vamos discutir e vamos tentar trazer mais especialidades para a nossa região. É um novo desafio, uma nova meta, mas tenho certeza que vamos cumprir”, declarou.

Além do anfitrião, Luciano Pinheiro, cinco municípios que integram o consórcio foram representados pelos seus gestores na eleição. Estiveram presentes, os prefeitos Adilson Nascimento (Mirangaba), Gilberto Matos (Caém), Roberto Bruno (Umburanas), João Dantas de Carvalho (Ourolândia) e Sérgio Passos (Saúde).

O Território de Identidade do Piemonte da Diamantina é formado pelos municípios de: Caem, Capim Grosso, Jacobina, Miguel Calmon, Mirangaba, Ourolândia, Saúde, Serrolândia, Umburanas, Várzea Nova.

Notícialivre

Pedra de 70 toneladas atinge carro em SP

Uma pedra gigante ameaça seis casas em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo. A rocha caiu do alto de um morro pela rua Olegário Maciel, no Jardim São Marcos, e se chocou com um carro. Ninguém ficou ferido.
As seis casas que ficam nas proximidades foram interditadas. A pedra tem cerca de 70 toneladas, segundo a Defesa Civil.
(Foto: Reprodução/TV Globo)
O caso aconteceu há cerca de duas semanas, segundo os moradores, que cobram uma solução. Uma lona foi colocada sobre a pedra e o carro para evitar que a água da chuva cause erosão no local e permita que a pedra role novamente.
A prefeitura fez um desvio na rua, para evitar que os motoristas passem perto do local.
A administração municipal disse ainda que precisa fazer furos para destruir a rocha e que não pode usar dinamite. Por isso a demora para resolver a situação.

Catu: mulher é executada a tiros dentro de bar

 
Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução
Na noite deste domingo (29), por volta das 20h30, uma mulher identificada como Eliete Cruz, foi morta a tiros na cidade de Catu, a cerca de 78 km de Salvador.
 
Segundo a polícia, a vítima estava em um bar quando foi abordada por um grupo de criminosos. Um deles atirou contra a mulher e fugiu.
 
Eliete deixa três filhos. O motivo e autoria do crime são desconhecidos. Ninguém foi preso


Empresário Eike Batista é preso ao desembarcar no Rio


 Bocão News
O empresário Eike Batista, que estava foragido desde a última quinta-feira (26), foi preso na manhã desta segunda (30), no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro. Eike estava em viagem de negócios em Nova York desde terça-feira (24) e embarcou nesta madrugada em voo da companhia American Airlines. Ele foi detido por agentes da Polícia Federal assim que desceu da aeronave por volta das 10h10.
 
O empresário foi encaminhado para a delegacia da PF, dentro do aeroporto. Depois será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para, em seguida, ser conduzido para o presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte do Rio.
 
Eike teve a prisão decretada quando foi o principal alvo da segunda fase da Operação Lava Jato no Rio, batizada de Operação Eficiência. As investigações apontaram que o empresário pagou propina no valor de 16,5 milhões de dólares ao ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB) usando uma conta no Panamá.
 
Para dar aparência de legalidade às transações, foi feito em 2011 um contrato de fachada de compra e venda de uma mina de ouro.  Os valores ilícitos eram depositados numa conta no Uruguai, em nome de terceiros, mas o dinheiro era direcionado a Cabral.

Conquista: Veiculo capota e homem morre no bairro Morada dos Passáros.



Um gravíssimo acidente foi registrado no final da tarde de hoje (29), na rua L, bairro Morada dos Pássaros (Via Perimetral). Segundo relatou testemunhas a Equipe do BLOG DO LÉO SANTOS, o motorista do veiculo, identificado com o prenome de “Gilberto do Gás”, trafegava em alta velocidade, quando o veiculo perdeu o controle e capotou.3

O SAMU 192 esteve no local e constatou o óbito.  Esse foi o 4º registro de morte violenta no trânsito esse ano em Vitória da Conquista.6

 O corpo de Gilberto foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia.

0427bb6f-39b9-4793-8c04-f4b2587ff775




 

Sul da Bahia: Homens são mortos em troca de tiros com PM no Residencial Sol e Mar.

1485720590176212

Uma guarnição do PETO 69 se deslocou até o bloco C, do Residencial Sol e Mar, na manhã deste domingo, 29, após denúncia de intensa troca de tiros entre bandidos. Um dos indivíduos, ao avistar a viatura, evadiu para um dos blocos, adentrando um apartamento do último andar. Foi feito o cerco e dois elementos receberam a guarnição a tiros, onde a mesma de imediato retribuiu a injusta agressão.

Foram encontrados dois indivíduos identificados por Reinan Santos Gomes, vulgo macaco e Edielson Silva de Macedo, vulgo Di. Com eles a PM encontrou dois revólveres, marca Taurus calibre 38 e 30g de crack. Os meliantes foram socorridos na viatura para o hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. O ocorrência foi apresentada no plantão policial. (Fabio Roberto Noticias)

WhatsApp Image 2017-01-29 at 12.36.02

Santaluz-BA: Motorista sofre ferimentos leves após capotar veículo em estrada vicinal.

img_0166

Um acidente envolvendo um veículo Nissan Versa de cor cinza deixou uma pessoa ferida no fim da tarde deste domingo (29), na zona rural de Santaluz. De acordo com testemunhas, o carro conduzido pelo empresário Sostenes Cunha teria capotado na estrada que liga o município ao povoado de Serra Branca. Ele teria perdido o controle da direção durante uma tentativa de ultrapassagem. Apesar de o automóvel ter ficado parcialmente danificado, o condutor sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico, segundo testemunhas. (Notícias de Santaluz)
BOQUIRA EM AÇÃO

Maiquinique-BA: Corpo é encontrado retalhado a golpes de facão

aam44

O homicídio aconteceu na manhã deste domingo (29) no Bairro Morumbi em Maiquinique, no Sudoeste da Bahia. Marcio Santos de Almeida, de 36 anos, teve o corpo desfigurado a golpes de facão. O cadáver estava no quintal de uma casa na Rua Beira Rio e foi encontrado por volta das 6 horas por moradores da localidade.

A Polícia Civil identificou Aurindo José dos Reis, de 56 anos, como sendo o autor do homicídio.  Segundo o delegado Irineu Alves Andrade, responsável pelas investigações do caso, tudo começou depois uma briga entre autor e vítima.

Márcio e Aurindo eram amigos, inclusive, um frequentava a casa do outro.  Por motivo ainda desconhecido, na noite do dia anterior, eles se desentenderam. Márcio utilizou um pedaço de madeira para agredir o ex- amigo, que foi parar no hospital.

Ainda segundo a polícia, Aurindo estava em casa se recuperando depois de receber alta médica, quando Márcio chegou à residência e começou uma nova discussão.  Durante a briga, Aurindo utilizou um facão para golpear o rival. Não satisfeito, ele resolveu retalhar algumas partes do corpo da vítima. As pernas, por exemplo, foram praticamente  decepadas.

A Polícia Civil não tem dúvidas da autoria do crime e vai representar pela prisão preventiva do acusado.  Ele deverá responder por homicídio qualificado por utilização de meio cruel. Se condenado, Aurindo, conhecido como Marinho, poderá pegar até 18 anos de prisão. O suspeito  ainda não foi localizado pela polícia.

Depois dos trabalhos da Polícia Técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista. (Por Itapetinga Repórter\Eudo Mendes)

Serrolândia-BA: Homem morre ao colidir moto com animal e ser atropelado por carro.

Na noite deste domingo, 29 de janeiro de 2017, Gilberto Lino de Santana, 29 anos, veio a óbito, vítima de um acidente automobilístico na BA 417, entre o município de Jacobina e a cidade de Serrolândia.

Segundo informações colhidas pelo Portal de Serrolândia, Gilberto acabou tocando sua moto na traseira de outra motocicleta sofrendo queda na pista. O condutor da moto que seguia com uma pessoa na garupa sem sinalização não chegou a cair e evadiu-se do local.

Ainda de acordo com informações, logo em seguida pessoas que estavam no local tentaram avisar o condutor de um Gol sobre o acidente. Acredita-se que temendo ser um assalto, o condutor do Gol acelerou e acabou atropelando Gilberto, passando também sobre a moto na pista, deixando para trás, parte do para choque.

A Polícia Militar pede quem tiver informações de um veículo Gol de cor verde, com partes da frente quebrado, que faça contato através do número (74) 9.9980-1310 watsapp ou (74) 9.8114-9334. O corpo do vitimando deverá ser recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina. (Fonte: Augusto Urgente)

Imagem forte, se optar em ver, click AQUI!

Veículo trafegando com faróis apagados por pouco não causa tragédia na BA-148 em Dom Basílio-BA.

Uma colisão entre dois veículos, na noite deste domingo (29), na BA-148, assustou condutores que passavam pelo local. Conforme informações apuradas pela reportagem do L12 Sudoeste, um automóvel Gol de placa policial JOX-7796, de cor branca, licença de Dom Basílio, que trafegava pela rodovia no sentido Livramento/Bairro Santa Luzia, acabou colidindo contra um auautomóvel Del Rey, de placa policial BLZ-2018, licença de Catanduva, que trafegava no sentido contrário. O acidente aconteceu nas proximidades da estrada que dá acesso à Barragem do Paulo, por volta das 20h. Segundo testemunhas, o condutor do Del Rey trafegada com os faróis apagados, o que teria motivado a colisão. O Gol era ocupado por três pessoas, entre elas, uma mulher gestante, a qual foi socorrida pelo SAMU-192, mas passa bem. No Corcel viajavam duas pessoas, as vítimas sofreram ferimentos leves. A polícia militar foi acionada ao local para fazer controle do trânsito.

Barreiras: Mulher fica ferida ao bater com moto em traseira de carreta no Jardim Vitória.



O acidente foi na noite deste domingo, 29, por volta das 19h20, na Rua Girassóis, no Jardim Vitória, em Barreiras. Uma mulher perdeu o controle de sua moto e atingiu a traseira de uma carreta que estava estacionada no local. Na colisão, ela sofreu um corte no queixo e suspeita de fraturar o fêmur direito.

A mulher foi socorrida no local por uma equipe do SAMU e encaminhada em seguida para o Hospital do Oeste. (Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares)



BONFIM: INFORMATIVOS DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

Secretaria de Administração de Senhor do Bonfim convida proprietários de placas de outdoor


Prefeitura de Senhor Bonfim está convidando os proprietários de placas de outdoor à comparecerem na Secretária Municipal de Administração no prédio da Prefeitura, 1ºandar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O convite tem como objetivo discutir assuntos de interesse das empresas que vendem espeço de propaganda em outdoor no município.

Membros do Conselho Municipal de Assistência Social tomam posse em Senhor do Bonfim


A Prefeitura de Senhor do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, promoveu na manhã sexta (27), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a Solenidade de Posse dos novo membros do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS. O ato marca a continuação dos trabalhos direcionados à política de Assistência Social no município.

O Conselho Municipal de Assistência Social é um órgão colegiado, deliberativo, paritário, previsto no art. 16 da Lei Federal 8742/1993 (Lei Orgânica da Assistência Social – LOAS) e tem por finalidade construir e discutir políticas públicas sobre exclusão social, sua origem estrutural e efeitos no município, para poder contribuir com a construção da cidadania, combate à pobreza e desigualdade social, assegurando aos usuários direitos sociais, criando condições para promover autonomia, integração e participação efetiva na sociedade.

A Secretária de Ação e Desenvolvimento Social - SADS, Vera Magalhães, enfatizou a importância da solenidade, “A assistência social é direito do cidadão e um dever do estado, e hoje, respeitando a LOAS, estamos realizando esse ato solene. Vamos avaliar, estudar e executar os serviços que nossos beneficiários necessitam, na forma da lei”, concluiu. O evento também contou com a participação e apresentação cultural dos idosos membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Novos conselheiros eleitos para o biênio 2017/2018 - Poder Público:

Sec. de Ação e Desenvolvimento Social
Titular: Marília Gabriela
Suplente: Jaciene Miranda da Silva

Sec. de Educação
Titular: Claudiane dos Santos
Suplente: Ronaldo Nascimento

Sec. de Saúde
Titular: Raimundo Alves Guimarães
Suplente: Vanessa Costa

Sec. de Planejamento e Finanças
Titular: Edenilson Evangelista
Suplente: Igor Fabiano Rodrigues

Sec. de Infraestrutura e Meio Ambiente
Titular: Adriana dias oliveira
Suplente: Jovenildo Alves dos Santos

Sec. de Administração
Titular: Carlos Alberto F. Lopes
Suplente: Hingryd de Oliveira
Sociedade Civil

Sindicato dos Trabalhadores Rurais da Agricultura Familiar
Titular: Luciene da Silva
Suplente: Benedita Maria

Central das Associações da Agricultura Familiar
Titular: Viviane Vitor
Suplente: Leide Silva

Associação de Promoção e Apoio Integral ao Indivíduo – Ebenezer
Titular: Graziella Lola de Oliveira
Suplente: Karly Gabriela Freitas

Usuários do SUAS
Titular: Regina Mendes de Souza (Cras alto da Maravilha)
Suplente: Hilda Ferreira (Cras Quicé)

Trabalhadores do Setor – Política de Assistência Social – NUCRESS
Titular: José Marcelo da Silva
Suplente: Jamerson Luiz

Associação de Incentivo, Formação e Proteção à Criança, Adolescente, Jovem e Adulto – Projeto Benjamim
Titular: Samarone França
Suplente: Josmone de Carvalho Silva

A solenidade contou com as presenças do Vice-prefeito - Zé Antônio, do Chefe de Gabinete - Helder Amorim, Secretária de Educação - Cristiane Maia, Administração - Cláudio Nunes, Desenvolvimento da Agricultura Familiar - Damiana Duarte, Infraestrutura e Meio Ambiente - Ivan Barbosa, Planejamento e Finanças - Benito Brasileiro, além dos Vereadores Andreilto Almeida e Hermógenes Almeida.

Secretaria de Desenvolvimento da Agricultura familiar de Bonfim realiza assembleia de implantação do projeto Pró-Semiárido


Atendendo ao cronograma de ações para o homem e mulher do campo, a Secretária de Desenvolvimento da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim, Damiana Duarte, participou da assembleia de implantação do Projeto Pró-Semiárido, realizado no povoado de Lage - onde será implantado o projeto do Governo Estadual, com a participação de membros das comunidades de Cazumba I, Butiquinho e Várzea do Mulato. Na oportunidade foram apresentados o objetivo, os colaboradores e procedimentos de execução do projeto nas comunidades.


O Projeto Pró-Semiárido tem como objetivo a promoção de mudanças nas condições de vida das famílias do semiárido Baiano através da geração de renda e adaptabilidade às dificuldades, ampliando a produção local com sustentabilidade e investimentos. Os principais serviços ofertados são:

Segurança hídrica de produção sustentável, agroindustrialização e comercialização da produção, acesso ao Pronaf, cadastro ambiental rural, agroecologia e associativismo. O projeto será executado através da Central das Associações da Agricultura Familiar do Território Piemonte Norte do Itapicuru – CAAFTIPNI, com apoio da Prefeitura de Senhor do Bonfim.

ASCOM BONFIM

POLICIAL: AMBULÂNCIA CAPOTA QUANDO RESGATAVA VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ITIÚBA


Quando era resgatado pelo serviço médico do município de Itiúba, o proprietário de uma borracharia no bairro da Piaba, identificado pelo vulgo de “Andrezão”, vítima de tentativa de homicídio, por homens ainda não identificados que efetuaram pelo menos 6 tiros contra o mesmo, sendo alvejado três vezes, sofreu um grave acidente.

Imagens Whatsapp
Após atendimento no hospital da cidade de Itiúba, “Andrezão” foi transferido para outa unidade hospitalar e seguia com destino a Juazeiro, porém ainda na BA 381, já próximo a Filadélfia, a Ambulância na qual ele seguia na companhia de outas pessoas identificadas como, Josinha, Adriana, Dr. Paulo e Alex, capotou, nesse acidente a enfermeira Josinha sofreu fratura no fêmur e foi transferida para a Região do Vale do São Francisco, os demais tiveram apenas escoriações e foram atendidos no Hospital Regional de Senhor do Bonfim.

Ainda não se sabe os motivos da tentativa contra o proprietário da borracharia, nem os autores.

Maravilha Notícias

POLICIAL: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO SANTA HELENA EM ITIÚBA


Aconteceu na noite deste domingo (29/01/2017), por volta das 21:30, mais um assassinato no município de Itiúba, desta vez o crime aconteceu num terreno baldio nas imediações da Rua João do Prado, Bairro Santa Helena.

Segundo informações a vitima foi um homem conhecido como Edmilson Almeida morador da localidade, que foi assassinado com 3 tiros a queima roupa.

As primeiras informações sobre o caso apontam que 3 elementos fugiram pelo mato no sentido pé da serra, e que ha um cerco policial na localidade, porém até o momento ninguém foi preso.
Ainda segundo informações, o homem assassinado já tinha passagem pela policia por furto e já havia recebido ameaça de morte.

Na noite anterior um homem sofreu uma tentativa de assassinato no bairro da Piaba, sendo socorrido para juazeiro, onde no caminho no trecho próximo a Filadélfia a ambulância acabou capotando, porém todos foram socorridos e estão bem.

A policia investiga se os dois crimes tem ligação.

Cidadeemnoticias

PONTO NOVO: SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA SE REÚNE COM PREFEITO PARA DISCUTIR MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO


Na manhã desta quinta-feira, dia 26, o Prefeito Municipal de Ponto Novo, Tiago Venâncio, acompanhado do Deputado Estadual e Secretário de Agricultura do Estado, Vitor Bonfim, estiveram reunidos com o Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia, Dr. Mauricio Barbosa, onde foi discutido a Segurança Pública do município.

Na reunião, o prefeito solicitou a nomeação de um delegado titular para o município, assim como o reforço da segurança para sede, distritos, povoados e para o perímetro irrigado (Distrito de Irrigação). Também foi apresentado o plano com o pré-projeto para implantação da central de vídeo-monitoramento, o qual, já foi inclusive solicitado orçamentos com empresas fornecedoras dos equipamentos e serviços, demonstrando assim, a preocupação do prefeito para com a segurança de Ponto Novo.

Nesta mesma reunião, o Prefeito Tiago Venâncio deu entrada na SSP/BA na renovação dos convênios com as Policias Civil e Militar, junto à Prefeitura Municipal de Ponto Novo.

“Já é uma preocupação da população que vem reivindicando há alguns anos a presença de um delegado titular em Ponto Novo. E com isso o município vem sendo vitima de assaltos e homicídios, mesmo durante a luz do dia. E essa reunião com o secretário Dr. Mauricio Barbosa foi muito proveitosa e com certeza a segurança do nosso município será uma das nossas prioridades”, disse o prefeito Tiago Venâncio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

POLICIAL: MULHER ATROPELADA NA CALÇADA EM QUICÉ


Noite passada quando encontrava-se sentada na calçada, na companhia de outras pessoas, a senhora Luzinete, de 33 anos, residente no Distrito de Quicé foi atropelada, quando uma jovem de prenome JACIARA estava dirigindo um veículo Fiat Strada, indo de encontro ao grupo de pessoas, atingindo Luzinete, que foi socorrida ao HDAM e permanece em observação, com dores abdominais.

Maravilha Notícias

Bonfim:Arrombamento seguido de assalto no distrito de Quicé

Na madrugada desta segunda-feira, dia 30,por volta das 3 horas, três elementos armados com uma faca tipo peixeira, arrombaram a residência da professora EVA DANTAS,localizada a rua da  estação no Distrito de Quicé no Municipio de Senhor do Bonfim e no interior do imóvel renderam  a professora EVA DANTAS  e sua Filha ANANDA CARLA,quando levaram das mesmas uma TV LCD TOSHIBA 32 Polegadas,um celular MOTO G 4 e um MOTO G 2 além de um perfume HUMOR da Natura.
Professora EVA DANTAS e Sua Filha ANANDA KARLA,vitimas  do assalto na madrugada desta segunda-feira,dia 30 em Quicé, felizmente não sofreram nenhuma violência física,apenas perdas materiais.

Após discussão, homem é atingido com garrafa na Praça 2 de Julho em Jacobina


Foto: Big Goy

No final da manhã deste domingo, 28 de janeiro de 2017, um homem de aproximadamente 30 anos foi agredido na Praça 2 de Julho em Jacobina.

Segundo informações, após uma discussão, um homem convocou dois amigos, que foram até o encontro do vitimado, e lhe atacaram com uma garrafa e uma barra de ferro.

Atualizando...
Fonte: Augusto Urgente!

Homem mata ex-mulher, enterra corpo e joga concreto na cova na BA


(Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Fonte: G1 BA

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na manhã deste sábado (28) suspeito de matar a ex-mulher a facadas e depois enterrar o corpo dela no quintal da casa onde moravam, no município de Ilhéusno sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, Jeferson Amaral de Carvalho, ainda jogou concreto sobre a cova onde estava a vítima, identificada como Sandra Oliveira, de 43 anos.

De acordo com o delegado Luciano Medeiros, plantonista da Delegacia de Ilhéus e que atendeu à ocorrência, o homem foi preso após a PM ser acionada por vizinhos que ouviram gritos e viram o suspeito cavar o buraco onde jogou o corpo da ex-mulher, nos fundos da casa onde os dois moravam.

Conforme o delegado, inicialmente, o suspeito disse que cavou o buraco para obras de um novo cômodo do imóvel. Mas após ser pressionado pela polícia, confessou o crime e cavou novamente a cova para retirada do corpo da ex-mulher.
Ainda segundo Medeiros, a primeira versão dada pelo suspeito à polícia foi de que ele teria atingido a vítima no pescoço após uma discussão e depois a enterrou no buraco. No entanto, em depoimento na delegacia, conforme a polícia, Jeferson relatou que entrou em luta corporal com Sandra e acabou asfixiando ela com uma enxada. Ele ainda disse, segundo o delegado, que, mesmo com a vítima desmaiada, cortou o pescoço dela com uma faca e a enterrou na cova. Em seguida, ele cobriu o buraco com concreto.

O delegado informou ao G1 que Jeferson e Sandra estavam separados, mas a polícia ainda não sabe há quanto tempo. O ex-casal morava na mesma residência, no bairro Alto de Nossa Senhora da Vitória, com dois filhos, de 8 e 15 anos. Eles não estavam no local no momento do crime.
"Segundo os vizinhos, eles brigavam com muita frequência. Ela já namorava outra pessoa, mas pedia dinheiro a ele para os filhos. Ele [suspeito] disse que a briga aconteceu depois da vítima pedir dinheiro a ele de novo. Ele parecia enciumado."Ele levou as crianças [filhos] para a roça na terça-feira. Acreditamos que o crime possa ter sido planejado, por conta disso", afirmou o Medeiros.
O homem foi conduzido para a 7ª Coordenação de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Ilhéus), onde está à disposição da Justiça. Segundo o delegado, ele não tem advogado e vai ser ouvido por um juiz, na segunda-feira (30), em uma audiência de custódia. Na ocasião, será definido se ele vai ser encaminhado ao sistema prisional ou vai responder em liberdade.

O corpo da vítima levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde será periciado.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL