Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 23, 2017
SUSPEITOS DO ASSALTO NA AVENIDA SALVADOR SÃO INOCENTADOS NO INQUÉRITO POLICIAL E AUTORES CONTINUAM LIVRES
Aconteceu no último dia 14 de janeiro um assalto na Avenida Salvador, que resultou em uma vítima com a perna fraturada causada por disparo de arma de fogo de um dos bandidos, dinheiro roubado, tentativa de latrocínio e duas pessoas presas.

Após ser ferido na ação criminosa, a vítima Robson foi socorrida ao HDAM, e já por volta das 19h30min, dois jovens, Josivan Souza e Carlos Alexandre foram atendidos também na mesma casa de saúde, vítimas de uma colisão entre uma moto Bros e um cavalo na BA 131, próximo ao EBAL. Naquela casa de saúde Robson disse à PM que havia reconhecido um dos rapazes, e após o atendimento médico, os dois foram presos como suspeitos, mediante o reconhecimento de Robson.

No decorrer das investigações o SI – Serviço de Investigação da DT/Bonfim colheu imagens de câmeras no perímetro do crime, e de cara a moto utilizada pelos bandidos não condizia com a dos suspeito…

BONFIM: Suposto caso de pedofilia poderá ser apurado pela polícia.

11:16:00
Paulinho. Nesta sexta-feira (20), o caso ganhou as redes sociais depois que um membro da família da suposta vítima, uma criança de 11 anos, compartilhou imagens do diálogo entre Paulinho e a menor, através do Facebook e do WhatsApp.
Paulinho teria assediado a menor através do WhatsApp. Depois de ser bloqueado nesta rede social, ele teria tentado prosseguir com a conversa através do Facebook. Uma pessoa da família da menor, teria observado o diálogo e ameaçado o rapaz.
Depois, “prints” de parte da conversa se espalhou pelo WhatsApp, se transformando no principal assunto em toda a cidade, nesta sexta-feira. Fotos de Paulo Herbert se dirigindo ao Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim também foram compartilhadas afirmando que ele estaria fugindo da cidade. Surgiu até um áudio informando que ele teria se jogado da Ponte Presidente Dutra entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), fato desmentido posteriormente.
Neste sábado (21), a reportagem do BLOG DO ELOILTON CAJUHY fez uma série de …
POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM.

6º BPM APRESENTA HOMEM À DELEGACIA POR HOMICÍDIO
Policiais do Pelotão de Queimadas, na tarde de sexta-feira, apresentaram à Delegacia, um homem por homicídio.
Por volta das 16 horas, policiais do Pelotão de Queimadas, foram informados por populares que na Avenida Paulista, em um Curtume abandonado, havia um homem pendurado em uma corda, com sinais de enforcamento, imediatamente, os policiais se dirigiram ao local, ao chegarem lá, constataram a veracidade da informação, encontrando pendurado o corpo - sem vida - de um adolescente, de 17 anos, os policiais, foram informados no local, que o autor do crime teria sido um homem, de 19 anos, o qual foi localizado, após realização de diligencias.
Os policiais apresentaram o acusado na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.
6º BPM APRESENTA MENOR À DELEGACIA POR POSSE DE ENTORPECENTE
Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de sexta-feira, apresentaram à Delegacia, u…

Batida entre pick-up e ônibus deixa seis mortos na BR-110 no interior da Bahia

Seis homens morreram após uma colisão frontal entre um ônibus e uma pick-up na altura do km-346 da BR-110, em Alagoinhas, cidade a cerca de 120 quilômetros de Salvador, na noite de quinta-feira (19). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas eram ocupantes da pick-up, e quatro deles estavam na carroceria do veículo. Ainda de acordo com a PRF, a colisão aconteceu próximo ao povoado de Buracica, e guarnições precisaram intervir para que o ônibus não fosse queimado por moradores da localidade. As vítimas do acidente viviam na região. Até a manhã desta sexta-feira (20), a motivação do acidente ainda não havia sido determinada pela PRF, mas os veículos já haviam removidos da pista. O trânsito segue sem complicações na região em que aconteceu o acidente. (G1/BA)
Dois policiais são sequestrados e executados por bandidos em Bom Jesus da Lapa
Por Redação Bocão News Dois policiais militares foram mortos por bandidos que tentaram assaltar um banco na cidade de Bom Jesus da Lapa na noite deste domingo (22). O bando teve a tentativa frustrada por policiais e na troca de tiros um assaltante também morreu. Um terceiro policial foi ferido, mas foi socorrido e passa bem. Uma caminhonete usada pelos assaltantes foi queimada na ponte da cidade. De acordo com policiais da região, durante a fuga, a quadrilha sequestrou dois agentes e na manhã desta segunda (23) foi confirmado o óbito dos colegas soldados da PM Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior.
Dois ficam feridos em colisão envolvendo carro e moto na zona rural de Jaguarari


Por volta das 16h45 deste domingo (22/01), aconteceu uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno e uma motocicleta Shineray entre os povoados de Outeiro e Volta, zonara rural de Jaguarari, resultando em dois feridos, Pedro Rangel, 26 anos condutor da moto e o garupa Marcos Maia, 36, o condutor do veiculo de passeio não ficou ferido bem como não havia sua identificação.

As vítimas que foram socorridas pela equipe do SAMU para Hospital Municipal de Jaguarari, conversaram com nossa reportagem e disseram que seguiam para a comunidade de Diogo quando o condutor do Fiat Uno aparentemente veio a perder o controle e foi de encontro com a motocicleta ocorrendo à colisão.

O garupa Marcos Maia obteve escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado por volta das 19h30, já o condutor Pedro Rangel estava com suspeita de fratura na perna esquerda e passou por exame de raio x.

Portal Jaguarari
BAHIA: TJ-BA REALIZA MUTIRÃO PARA ALIVIAR SUPERLOTAÇÃO EM PRESÍDIOS BAIANOS
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) vai organizar um mutirão para reavaliar os processos de 6.682 presos provisórios do estado, como medida para diminuir a super lotação nas penitenciárias baianas. De acordo com a presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Barreto Santiago, a maioria dos detentos aguarda por resultados de recursos dos processos e já passaram pelo menos por uma audiência de custódia.

Treze juízes vão trabalhar na ação, que foi sugerida durante a reunião entre os presidentes dos tribunais de justiça do país e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia. A intenção, além de aliviar a atual lotação nos presídios, é melhorar a crise penitenciária do estado. O mutirão acontece até o dia 20 de abril.

Metro1
POLICIAL: GAROTO DE 17 ANOS É ENCONTRADO ENFORCADO EM QUEIMADAS E SUSPEITO JÁ ESTÁ PRESO
O adolescente José Raimundo dos Santos Júnior, de 17 anos, conhecido como ‘Zé Bedeu’, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (20), na área pertencente a um curtume na Avenida Paulista, na cidade Queimadas.

A polícia trabalha com hipótese de homicídio. A vítima, que tinha histórico de furtos e roubos em Queimadas e Santaluz, foi encontrado enforcado e pendurado em uma corda amarrada a uma coluna de tijolos, por volta das 16h.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e, após realizar diligências, prendeu um jovem que seria comparsa do menor. Segundo informações preliminares da polícia, ele teria assumido, inicialmente, a autoria do crime, mas voltou atrás após ser levado para a delegacia da cidade, alegando que o adolescente teria sido morto por outros dois comparsas que residem em Santaluz. Entretanto, o jovem não havia revelado a identidade dos suspeitos até a publicação desta report…
BONFIM: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SENHOR DO BONFIM REALIZA CAMPANHA DE MATRICULAS 2017 NO DISTRITO DE IGARA
Aconteceu neste domingo(22), no distrito de Igara, mais uma ação de divulgação da campanha de matricula 2017 da rede municipal de ensino. Com o slogan “Vem, traz mais um! A escola municipal está mudando pra melhor”, membros da Secretaria de Educação - SEMED montaram um stand na feira livre onde disponibilizaram jogos educativos e distribuíram panfletos informativos. A ação realizada em todo o município tem como objetivos informar sobre os procedimentos de matrícula e resgatar a participação do alunado nas escolas municipais.

A Secretaria de Educação informa a população bonfinense que as matrículas da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II e programa de ensino Educação de Jovens e Adultos - EJA encontram-se abertas. No ato da matricula são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento ou carteira de identidade do aluno, documento do responsável (CPF ou identidade)…
POLICIAL: POLÍCIA PRENDEU AUTORES DE ESPANCAMENTO QUE GEROU A MORTE DE VÍTIMA EM PINDOBAÇU
No último dia 18 de janeiro, Policiais Civis da 19ª Coorpin e da 1ª Delegacia Territorial de Pindobaçu-BA, em cumprimento ao Mandando de Prisão Preventiva, expedido pelo Juízo Criminal da Cidade de Pindobaçu – BA, localizaram e prenderam ALAN LINO DE SOUZA, 19 anos, e ELTON SANTOS ALMEIDA, 19 anos, os quais são acusados de no dia 30 de outubro de 2016, por volta das 18:00hs, no Povoado de Itapicuru, em Pindobaçu, juntamente com um terceiro individuo terem espancado de forma vil a vitima AGENARIO NASCIMENTO ALMEIDA, o qual devido as lesões sofridas foi hospitalizado em Petrolina-PE, vindo a óbito dias depois em decorrência das referidas lesões. Os acusados ALAN e ELTON estão presos na carceragem da cidade de Senhor do Bonfim, a disposição da Justiça.

ASCOM 19ª COORPIN