domingo, 22 de janeiro de 2017

URGENTE: GRAVE ACIDENTE NA TARDE DESTE DOMINGO NA ADOLFO VIANNA EM JUAZEIRO

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu agora a pouco na avenida Adolfo Vianna. Segundo informações, o carro teria quatro mulheres e a moto vinha um casal. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu, porém, as duas pessoas que estavam na moto foram arremessados na hora da batida. Duas viaturas da SAMU foram chamadas no local.
O blog está colhendo mais informações do estado de saúde dos envolvidos.

BONFIM: PREFEITO CARLOS BRASILEIRO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA RECUPERAÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS DA SEDE, POVOADOS E DISTRITOS


Seguindo o cronograma de ações da Prefeitura de Senhor do Bonfim, na manhã desta sexta-feira (20), o prefeito Carlos Brasileiro assinou a ordem de serviço de 3.250m² de pavimentação para recuperação em várias ruas da sede, distritos e povoados do município, essa é mais uma etapa do Programa “Cidade Arrumada, Cidade Feliz”, que está levando serviços de podagem, iluminação, limpeza e reparos por toda cidade, “Os Bonfinenses já percebem as mudanças realizadas por todo município. Hoje, aqui nas Ruas Bom Jardim e Engenheiro Buriti, estamos lançando a terceira etapa do Programa Cidade Arrumada, Cidade Feliz. Começamos com a limpeza, depois iluminação, e agora vamos para a recuperação de pavimentação”, falou.

A empresa bonfinense MTN - Engenharia LTDA de propriedade do engenheiro Manuel Tudela Neto, vencedora da licitação, será responsável pela recomposição de pavimentação em paralelepípedo granítico, com adição de pedras, rejuntamento em argamassa cimento e areia no traço. Inclusive desmonte, preparo de caixa e compactação de sub-leito. O valor licitado foi de R$149.955,00 (cento e quarenta e nove mil novecentos e cinquenta e cinco reais), mas a obra será realizada por R$ 125.840,00 (cento e vinte cinco mil oitocentos e quarenta reais). No bairro da Grande Gamboa, onde as obras iniciaram, serão recuperadas as seguintes ruas: Rua Benjamin Constant, Santos Pereira, Operários da Leste, 7 de Abril, Manoel Novaes, José Pacheco, Juvenal Felix, São João, Cantídio Duarte, Coronel Eliodoro, Orlando Prado, Engenheiro Silva Lima, Travessa Vila Nova, Rua Bom Jardim, Vilebaldo Viana, Fernando Jatobá, Vila Nova, Engenheiro Buriti.

O Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ivan Barbosa, falou sobre o objetivo do programa Cidade Arrumada, Cidade Feliz, "A prefeitura, com essa operação especial, durante os próximos anos, tem como objetivo atender todos os bairros da sede, distritos e povoados com ações de varrição, troca de lâmpadas, limpeza de ruas, capinação, poda de árvores e recuperação de calçamentos e calçadas. Iniciamos aqui, mas já estamos analisando cada local da cidade, observando suas demandas e verificando a intensidade dos problemas”, disse. O cronograma de reparos será disponibilizado em breve, com os locais específicos onde acontecerão as próximas ações.

Ascom PMSB

Milagre? motociclista sai ileso após acidente impressionante em Irecê; veja vídeos

Imagens registradas por uma câmera de monitoramento público mostram o momento exato de acidente em Irecê. Mas o incrível é que após a colisão entre um carro e uma moto, o condutor da motocicleta teve apenas um ferimento na boca, de acordo com a Polícia Militar.
O caso aconteceu na noite deste sábado (21), por volta das 19h45. Os familiares consideram que o condutor da moto foi salvo por um milagre.
O acidente ocorreu na Avenida Santos Lopes, centro da cidade, em um cruzamento que dá acesso ao Bairro Ginásio de Esportes. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que um veículo VW Gol ia atravessando a pista da Santos Lopes, quando a moto em alta velocidade colide na lateral do automóvel.
O motorista parece nem ter percebido a presença da moto. Ele apenas reduz a velocidade para passar no cruzamento e, depois que acontece o acidente, ele para o carro.
A Polícia Militar através do vídeo monitoramento atendeu de imediato a ocorrência.
Observe que o movimento de veículos na Santos Lopes, sentido Banco do Brasil é intenso. Logo após o acidente, o homem se levanta e sai caminhando. Atrás vinha uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas nem precisou ser utilizada.
O susto foi imenso. Ainda de acordo com a polícia, o motorista do veículo também nada sofreu.
Com informações do Central Notícias.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL