terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Se o governo mexer com o PCC, o Brasil todo vai estralar, diz facção

Se o governo mexer com o PCC, o Brasil todo vai estralar, diz facção
Foto: Novo Jornal
Bandidos da facção criminosa PCC, dispararam contra a sede da Guarda Municipal de Fortaleza na manhã desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar do Estado e segundo o jornal Tribuna do Ceará  "quatro homens chegaram em uma moto e alvejaram o prédio público". 
Durante a ação, diz o jornal: "foi deixado na porta da unidade de segurança um cartaz supostamente assinado pela facção PCC, envolvida no confronto que deixou 26 mortos na Penitenciária de Alcaçuz neste fim de semana". 
Fontes do Diário Potiguar afirmaram também que "o Estado confirmou 27 mortos, mas ITEP, por sua vez, irá receber 30. Diz o Diário que "uma outra informação, ainda não confirmada, dá conta de que mais de 100 pessoas morreram". O portal UOL afirma que "os presos estão soltos e têm controle do local".
Na mensagem recebida na sede da Guarda Municipal de Fortaleza a facção PCC escreveu: “se o governo do Estado do Rio Grande do Norte mexer com integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no presídio de Alcaçuz, o Brasil todo vai estralar. Assinado: PCC – 1533”.

PM apreende menor por tráfico de drogas em Senhor do Bonfim


policia-civil-apreende-menor-autor-de-furto-em-loja-em-ribeirao-cascalheira
Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, na noite de ontem, apreenderam um menor por tráfico de drogas.
Por volta das 23h40, policiais da CETO, atendendo uma solicitação do CICOM, para que averiguassem uma ocorrência envolvendo de tráfico de drogas, no Bairro Alto da Maravilha, ao chegarem no local indica, os policiais flagraram um adolescente, de 15 anos, portando 23 pedras pequenas, de substância análoga a crack, uma porção de um pó branco, análogo a cocaína.
Os policiais apresentaram o menor na Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
.
ASCOM 6º BPM

Acidente mata pai e quatro filhos na Bahia


Cinco pessoas morreram e pelos menos outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete na BR-020 próximo o distrito de Roda Velha, entre os municípios de São Desidério e Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (17). As vítimas foram um pai e quatro crianças que são filhas dele, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com o órgão de trânsito, o acidente ocorreu por volta das 0h30, na altura do km-150 da rodovia. Pai e filhos, de 4, 7, 9 e 11 anos, estavam no carro de passeio, e a suspeita inicial é de que o condutor tenha tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu frontalmente com a caminhonete, que seguia no sentido oposto.
Ainda conforme a PRF, todas as crianças estavam no banco de trás do veículo e nenhuma usava cadeirinha.
Segundo a PRF, além do pai e dos quatro filhos, a mãe das crianças, de 32 anos, também estava no veículo e ficou ferida. A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde de Luís Eduardo Magalhães por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Fotos: Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
Não há informações sobre o estado de saúde dela.A família tinha saído da cidade baiana de Miguel Calmon e seguia para Planaltina, no Distrito Federal. Os demais feridos, que não tiveram identidade divulgda, estavam na caminonete, segundo a polícia. O estado de saúde deles também não foi divulgado. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
Fonte: G1

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Capim Grosso

Reviewed by: 
Rating:
5
On terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Last modified:terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Summary:

Jovem é morto a tiros dentro de casa em Capim Grosso
Um jovem identificado pelo prenome Thomas foi assassinado em sua residência, na Rua Benjamim Maciel, no bairro Oliveira, em Capim Grosso, por volta das 12h desta terça-feira (17). Segundo populares, por dois homens se aproximaram da vítima e dispararam vários tiros.
Conforme informações preliminares, Thomas foi alvejado quando tentava fugir dos assassinos. Ele tentou escapar da residência pulando a janela, mas foi atingido e morreu debruçado, antes de chegar na rua.
Os autores do crime invadiram a casa da vítima e, quando Thomas percebeu, tentou fugir, mas não conseguiu. Ainda de acordo com populares, os criminosos estavam em uma moto e deixaram o local logo após o crime.
A Polícia Militar foi ao local e resguardou a cena do crime até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi recolhido para o IML de Jacobina.
Informações do FR Notícias

Polícia Civil identifica corpo encontrado esquartejado em Jacobina; jovem de 16 anos

Reviewed by: 
Rating:
5
On segunda-feira, 16 de janeiro de 2017
Last modified:segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Summary:

Polícia Civil identifica corpo encontrado esquartejado em Jacobina; jovem de 16 anos
A Polícia Civil, através de trabalho primoroso dos profissionais da Coordenadoria Regional de Polícia (16ª Coorpin), em ação conjunta de peritos e investigadores, conseguiu rapidamente identificar um corpo que foi encontrado esquartejado, na manhã desta segunda-feira (16), no bairro Jacobina III.
Polícia Civil identifica corpo encontrado esquartejado em Jacobina; jovem de 16 anos
Segundo apurou o blog Jacobina 24 Horas, a vítima era menor idade. Trata-se de Lucas Virgulino Mendes da Silva,  16 anos, filho de Mario Anselmo Virgulino e Edmárcia Mendes Silva, natural de Lapão, na região de Irecê.
Agora, o próximo passo dos profissionais da 16ª Coorpin é investigar a autoria, motivações e o possível envolvimento do menor com ações criminosas em Jacobina.
Fonte: Jacobina 24 Horas

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL