domingo, 31 de dezembro de 2017

Queimadas região sisaleira da Bahia: motociclista morre e garupa fica ferido após moto bater em cavalo na BA-120


cabelinho

Romário dos Santos, conhecido como ‘Cabelinho’, de 28 anos, morreu na noite deste sábado (30) após sofrer um acidente de moto na rodovia BA-120, em Queimadas, região sisaleira da Bahia. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, ele não conseguiu desviar de um cavalo que estava na pista e bateu no animal. 

O acidente ocorreu nas imediações da comunidade de Jacurici, onde a vítima morava. Romário não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim, para ser periciado. Um cunhado dele que estava na garupa da moto sofreu fratura no maxilar, além de ferimentos pelo corpo. 

O homem, identificado como Rubens, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Queimadas, onde permaneceu internado. O estado de saúde dele é desconhecido. O cavalo sobreviveu ao acidente, mas ficou ferido. Equipes das Polícias Militar e Rodoviária Estadual foram acionadas pela Guarda Municipal e estiveram no local para registrar a ocorrência. [Informações: Notícias de Santaluz]

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL